Um resort exclusivo e cheio de experiências com animais e ainda all inclusive. Assim é o Discovery Cove, parque de diversões da Flórida, mas que de parque mesmo tem poucas características. Confira tudo sobre o local aqui, neste guia!

O Discovery Cove Orlando é um parque diferente de tudo que você já viu. Por lá você não vai encontrar brinquedos radicais, nem atrações cheias de adrenalina ou até mesmo filas. É um verdadeiro santuário para diversas espécies de animais marinhos, e um lugar ideal para um dia de descanso com muita imersão na natureza.

Famoso pelo nado com golfinhos e cuidado ímpar com os animais, visitar o parque é ter uma experiência de resort em Orlando. O ingresso permite passar um dia completo de atividades e é all inclusive, fato que compensa o valor mais elevado da entrada.

Se você já ouviu falar do Discovery Cove Orlando, é apaixonado por animais e quer ter uma experiência diferente durante a viagem, confira tudo o você precisa saber nesse guia completo.


Ainda não fez o seu seguro viagem?
Que tal comprar com desconto? Use o cupom DICASDEVIAGEM5 e ganhe 5% off.
Clique aqui e confira!


Você vai ver nesse post:

Caso queria pular alguma parte, é só clicar nos links abaixo para ir direto ao tópico 😉

Quer ter internet ilimitada durante toda a viagem? Compre o seu chip de viagem internacional na AmericaChip e já chegue nos Estados Unidos com internet.

Duas pessoas fazendo snorkel em lago do Discovery Cove em Orlando, com tubarões e peixes nadando abaixo
Já imaginou mergulhar com tubarões e ver outros animais em um parque? No Discovery Cove Orlando é assim – Foto: Divulgação

Como é o Discovery Cove Orlando

Passar um dia no Discovery Cove é como reservar uma estadia em um resort caribenho – mas sem pernoitar no lugar. Por ter um conceito de exclusividade, são permitidos cerca de 1000 visitantes por dia, e dependendo da época do ano é bem concorrido.

Chegando lá, a recepção já se parece com a de um hotel. A dica valiosa é chegar cedinho por volta das 7h15, pouco antes do início do check-in do parque e das reservas dos passeios. Assim você consegue escolher o melhor horário antes dos demais.

Como o ingresso é all inclusive (tudo incluso), você já tem garantido alimentação (café da manhã, almoço, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas), roupas para mergulho, máscara e snorkel, armários, estacionamento, toalhas, também está incluso protetor solar ecofriendly. Os únicos gastos além da entrada são as lembrancinhas, fotos profissionais e os passeios extras, caso você queira participar de algum.

Aliás, uma boa dica é aproveitar para tomar o café da manhã no próprio Discovery Cove. O parque oferece uma refeição completa e bem caprichada a todos os visitantes. Almoço e petiscos à vontade também são disponibilizados durante todo o dia.

O ingresso do Discovery Cove inclui entrada ilimitadas durante 14 dias em outros dois parques, o SeaWorld e o Aquatica em Orlando.

Foto panorâmica do parque Discovery Cove, com seus lagos e vegetação, além de pessoas nadando
Que tal um dia diferente, de descanso e contemplação, em um parque único de Orlando? – Foto: divulgação

Sobre os animais no Discovery Cove

O Discovery Cove faz parte do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, junto com os parques SeaWorld, Aquatica, Busch Gardens e Adventure Island. Todos são temáticos com inspiração no mundo animal e o principal destaque é a presença dos bichos no ambiente.

Muitas pessoas têm objeção quanto a presença de animais em áreas de entretenimento – e não sem razão. Vários destinos ao redor do mundo exploram a fauna para ganhar dinheiro, em uma prática nada legal.

O Discovery Cove, e os demais parques do grupo SeaWorld, são conhecidos por cuidarem de diversas espécies de animais, principalmente os marinhos.

Os bichos são muito bem tratados, e o grupo mantém programas de preservação, com um centro médico veterinário que resgata animais feridos e os reabilita para devolver à natureza.

No Discovery Cove você vai encontrar golfinhos, tubarões, arraias, peixes, lontras, saguis e pássaros.

Golfinhos do Discovery Cove em lago do parque em Orlando - estes são Ipanema e Natalie
Os golfinhos Ipanema e Natalie são algumas das espécies que vivem no Discovery Cove – Foto: divulgação

Onde fica e Como chegar ao Discovery Cove

O Discovery Cove fica em Orlando, na Flórida, a pouco menos de 30 minutos do centro da cidade.

O acesso até lá é bem simples, seguindo pela estrada interestadual I-4 W, em direção ao sul. Para quem alugar um carros em Orlando, é só seguir o GPS para confirmar o caminho e não tem erro. 🙂

O próprio parque também oferece uma opção de transporte. Ele sai e deixa os visitante no ponto de ônibus e táxis no SeaWorld, e pode ser acionado facilmente por um telefone no local. Pode não ser vantajoso, pois o estacionamento já está incluso no valor do ingresso.

Ainda não alugou o carro para sua viagem?  
Garanta o melhor preço, sem IOF, e pague em até 12x sem juros na RentCars.

Mapa do Discovery Cove

Confira o mapa do Discovery Cove Orlando, para já ir se familiarizando com o parque. Assim, quando você chegar lá, já fica mais fácil pra ir se planejandoo para seguir seu roteiro e curtir as atrações 🙂

Mas vale lembrar que, após o check-in, você vai receber um crachá com suas informações pessoais e da reserva no parque, além de um mapa para acompanhar durante o passeio.

Mapa do Discovery Cove encontrado no próprio parque em Orlando - Foto: divulgação
Mapa completo do Discovery Cove, localizado no próprio parque – Foto: Flávio Antunes

Quando ir para o Discovery Cove

O Discovery Cove Orlando funciona o ano inteiro e pode ser visitado em qualquer época. A época mais recomendada para ir é no Verão, já que as atividades envolvem água e o Inverno por lá, apesar de não nevar, ainda é bem frio.

Mesmo no Inverno ainda é indicado conhecer o parque, isso porque a áreas de nado e recreação são aquecidas, somente o local onde ficam os animais que tem temperatura mais fria porém a roupa térmica de mergulho ajuda muito.

O parque não abre em dias de tempestade, se durante sua viagem ocorrer ou houver risco iminente, seu ingresso pode ser remarcado ou o valor será reembolsado. Então, se seu objetivo for realmente conhecer o Discovery Cove, deixe para o começo da viagem. Assim você consegue remarcar, caso precise.

Área de praia artificial para nado no Discovery Cove, com areia, queda d'água, árvores ao fundo e banhistas no lago
Uma dos lagos no Discovery Cove – Foto: Flávio Antunes

Quer encontrar passagens baratas para os EUA?
Encontre voos com descontos de até 35% todos os dias no Passagens Promo.

O que fazer no Discovery Cove Orlando

Diversas atrações do Discovery Cove estão inclusas no ingresso básico, outras são cobradas a parte.

As atrações extras podem ser reservadas na recepção no momento do check-in com pagamento adicional. Os valores variam de passeio para passeio.

A dica é que você escolha ao menos um deles para se aventurar, e tome cuidado para não exagerar nas reservas – senão o tempo vai ser corrido para aproveitar tudo o que o Discovery Cove tem pra oferecer.

Experiências incluído no ingresso

Explorer’s Aviary – Um aviário com mais de 250 espécies de pássaros, onde é possível alimentar as aves pequenas e interagir com outras de mais de um metro de altura.

Freshwater Oasis – Um espaço dedicado ao relaxamento, onde os visitantes podem nadar, fazer trilhas para explorar o ambiente e encontrar lontras e saguis.

Serenity Bay – Área com praias de areia branca e palmeiras, onde ficam as cabanas, além de espreguiçadeiras e redes para o conforto dos visitantes.

The Grand Reef – Uma grande área de recife que imita o mesmos ambiente encontrado em países tropicais. Ali, é possível fazer mergulho, snorkel e flutuação, para observar peixes e arraias.

Wind-Away River – Rio com correnteza suave e profundidade que varia ao longo do percurso, passa por quase toda a extensão do parque, em diferentes ambientes como praias, florestas tropicais e cavernas.

Pássaro na mão de Flávio Antunes no aviário do Discovery Cove
No Explorer’s Aviary você tem a chance de alimentar carinhas como esse e muitos outros – Foto: Flávio Antunes
Lontras na atração Freshwater Oasis do Discovery Cove
No Freshwater Oasis as lontras são a atração principal – Foto: Divulgação
Wind-Away River, rio artificial de correnteza leve no Discovery Cove Orlando
O Wind-Away River, onde é possível nadar e seguir o percurso com boias – Foto: Flávio Antunes

Experiências com reserva à parte

Dolphins Swim – É o passeio mais famoso do Discovery Cove. Grupos de até nove pessoas nadam e interagem com golfinhos nariz de garrafa em um lago durante 30 minutos. Mínimo de seis anos para participar e crianças devem estar acompanhadas de um adulto.

SeaVenture – Nesse passeio, os participantes usam roupas especiais em um mergulho com diversas espécies marinhas. Mínimo de dez anos para participar e crianças devem estar acompanhadas de um adulto.

Shark Swim – Guiados por funcionários especialistas que ensinam tudo sobre os tubarões, há a prática de snorkel no habitat desses animais. Mínimo de dez anos para participar e crianças devem estar acompanhadas de um adulto.

Ray Feeding – Esse passeio é um tour privativo com alimentação de arraias no Grand Reef, antes da abertura para o público geral. Mínimo de seis anos para participar e crianças devem estar acompanhadas de um adulto.

Animal TrekTour privativo de uma hora para conhecer os bastidores do parque. O passeio começa com pássaros e segue para o encontro de outros animais como tatu, tamanduá ou bicho-preguiça.

Trainer for a day – Essa experiência compreende algumas surpresas como um segundo mergulho com golfinhos, uma sessão de fotos privada com dois deles, um tour de bastidores, acompanhar um treinador, alimentar peixes no Grand Reef, entre outras atividades.

Casal com golfinho na experiência Dolphin Swim, no Discovery Cove
O Dolphins Swim é a mais procurada no Discovery Cove – Foto: Divulgação
Veja no vídeo um pouco de como é participar no SeaVenture
Grupo de pessoas no tanque de arraias no parque Discovery Cove, em Orlando
O Ray Feeding – onde você vai poder nadar e alimentar arraias – Foto: Divulgação

Gastronomia no Discovery Cove – Sistema all inclusive

Com o ingresso all inclusive, o Discovery Cove oferece alimentação completa durante todo o período de atividades no parque. Desde o café da manhã americano, servido às 10h30, até o almoço e snacks fornecidos ao longo do dia por todo o parque nos quiosques, a oferta é completa para os visitantes.

Existe um restaurante no complexo, o Laguna Grill. Por ser o único, você pode encontrar alguma fila por lá – mas nada demais, já que a quantidade de pessoas no Discovery Cove é controlada. O almoço é servido diariamente das 11h15 às 15h e tem opções variadas, como saladas, hambúrgueres, carnes diversas e boas sobremesas.

O parque tem menu infantil, com porções menores e também oferece opções para dietas diferenciadas, com pratos sem glúten, vegetarianos ou veganos.

Além das duas refeições principais, também disponibiliza lanchinhos como bolinhos, pretzels e bebidas à vontade durante todo o dia. Também oferece café, água, refrigerante e bebidas alcólicas para maiores de 21 anos.

Foto do menu do restaurante Laguna Grill
Menu do Laguna Grill no Discovery Cove é bem variado e completo – Foto: Flávio Antunes
Buffet do restaurante Laguna Grill, do Discovery Cove Orlando
O restaurante Laguna Grill em estilo self-service – Foto: Flávio Antunes

Discovery Cove Ingressos

O ingresso para o dia no Discovery Cove é mais caro que os outros parques do grupo, mas possui regalias que acabam tornando a compra vantajosa.

Além de ser all inclusive (com direito a estacionamento, refeições, equipamentos de mergulho e amenities de banho), ele também pode incluir visita a outros parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, com entrada livre durante 14 dias.

As vagas são limitadas a 1300 pessoas por dia, e é recomendado buscar os ingressos com bastante antecedência. Dependendo da época, como nas férias de verão ou feriados dos EUA, os preços ficam mais elevados.

Os valores variam conforme o pacote escolhido, e crianças de até 2 anos não pagam. Confira abaixo a média de preços.

  • Ingresso simples Discovery Cove: entre 149 e 180 dólares*
  • Ingresso Discovery Cove + nado com golfinhos: entre 199 e 310 dólares*
  • Ingresso Discovery Cove + SeaWorld e Aquatica: de 170 a 200 dólares (+ nado com golfinhos: de 220 a 330 dólares)*
  • Ingresso Discovery Cove + SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens: de 195 a 225 dólares (+ nado com golfinhos: de 245 a 355 dólares)*

*de acordo com as tarifas de 2019/2020 – consulte o site oficial para saber os valores atualizados nas datas da sua viagem

Os valores do ingresso aumentam conforme você for adicionando mais atividades com passeios extras, cabanas ou reservas mais exclusivas para ocasiões especiais etc.

Lago do Discovery Cove com pessoas nadando e salva vidas de plantão ao lado, em pedra
Relaxar no espaço do Discovery Cove é um show e o ingresso vale a pena – Foto: Flávio Antunes

Ainda não fez o seu seguro viagem?
Pagando com boleto e usando o cupom DICASDEVIAGEM5 você consegue 10% de desconto no seguro. Compre agora mesmo pelo
SegurosPromo!

Onde ficar quando for conhecer o parque

Para se hospedar próximo ao Discovery Cove, assim como acontece com os outros parques SeaWorld de Orlando, existem boas opções de hotéis nos arredores, inclusive alguns que são parceiros oficiais dos parques (e, por isso, possuem algumas vantagens).

Pernoitar em algum dos hotéis parceiros te dá alguns benefícios, como entrada priorizada, desconto na compra de produtos nos parques etc. Alguns oferecem transporte, além de direito ao quick queue (fura-fila) e acesso ao tour de resgate no SeaWorld.

Separamos algumas hospedagens que recomendamos para te ajudar na escolha de onde ficar em Orlando.

>> Leia também Hotéis Baratos em Orlando – Nossas Indicações para Economizar

$ – Econômico | $$ – Médio/Bom custo-benefício | $$$ – Sofisticado/Luxo

*Podem ocorrer alterações nos valores das diárias conforme a época do ano e disponibilidade. Consulte sempre o site do Booking.com para verificar os preços atualizados.

Midpointe Hotel by Rosen Hotels & Resorts ($)

O que vale a pena: bom custo-benefício e bem próximo ao Discovery Cove.

O Midpointe Hotel by Rosen Hotels & Resorts é uma excelente opção para se hospedar próximo ao Discovery Cove, com preços super justos e ótimas instalações. Fica bem próximo de restaurantes e lojas de departamento famosas dos EUA.

Conta com piscinas, espaço arborizado, segurança e equipe prestativa, além dos quartos serem aconchegantes e equipados com TV a cabo, frigobar, cafeteira e microondas. Também possui uma lavanderia para uso dos hóspedes.

Diárias entre R$ 190 e R$ 400, em quartos de duas até cinco pessoas, com café da manhã e estacionamento incluso.*

Veja os preços e disponibilidade e faça já sua reserva clicando aqui.

Quarto duplo do Midpointe Hotel by Rosen Hotels & Resorts
Quarto duplo do Midpointe Hotel, ótimo para famílias e com preço incrível – Foto: divulgação
Piscina comum no Midpointe Hotel by Rosen Hotels & Resorts
O hotel tem até piscina na área comum – Foto: divulgação

Hilton Grand Vacations at SeaWorld ($$)

O que vale a pena: Um grande complexo com estrutura excelente para se hospedar.

O Hilton Grand Vacations at SeaWorld é um dos parceiros oficiais do grupo SeaWorld – ou seja, tem todas as vantagens oferecidas pelos parques. As acomodações ficam em um grande complexo, muito bem localizado (próximo aos parques temáticos e lojas), e com ótima estrutura.

Possui um custo-benefício excelente para quem vai em grupo, com opções para até oito pessoas. Os quartos são amplos e totalmente equipados, inclusive com utensílios de cozinha, perfeitos para quem gosta de independência durante as viagens – há até um mercadinho no complexo.

Diárias entre R$ 390 e R$ 500, para duas pessoas com café da manhã e estacionamento.*

Veja os preços e disponibilidade e faça já sua reserva clicando aqui.

Quarto com cama ampla e super aconchegante no Hilton Grand Vacations at SeaWorld
Cama super aconchegante no Hilton Grand Vacations at SeaWorld – Foto: digulgação
Piscina e prédio do Hilton Grand Vacations at SeaWorld
Piscina na área externa do Hilton Grand Vacations at SeaWorld – Foto: divulgação

Renaissance Orlando at SeaWorld ($$$)

O que vale a pena: Ótima localização com vista para o SeaWorld.

Para quem busca algo mais requintado, o Renaissance Orlando at SeaWorld é uma ótima opção. O hotel é quatro estrelas e fica em localização privilegiada, ao lado do SeaWorld, inclusive com alguns quartos tendo vista para o parque das baleias orcas. Bem próximo dali está o Discovery Cove.

Os quartos são amplos e super aconchegantes, com camas duplas e acomodam grupos de até quatro pessoas. O hotel ainda conta com salão de jogos, academia, piscinas com tobogã, Starbucks e três restaurantes. O aeroporto está a menos de 20 minutos de distância.

Diárias entre R$ 1.500 e R$ 1.800, para até quatro pessoas, com café da manhã e estacionamento.*

Veja os preços e disponibilidade e faça já sua reserva clicando aqui.

Quarto de casal no Renaissance Orlando at SeaWorld
O confortável quarto de casal do Renaissance Orlando at SeaWorld – Foto: divulgação
Piscina e espreguiçadeiras em área comum do Renaissance Orlando at SeaWorld
Área com piscina e espreguiçadeiras no Renaissance Orlando at SeaWorld – Foto: divulgação

Quer ver todas as opções de hotéis em Orlando nas datas de sua viagem?
As acomodações nos EUA são super concorridas e quanto antes reservar, mais barato você paga pela diária no
Booking.com.

Booking.com

Mais dicas sobre o Discovery Cove

1) Fique atento ao horário para entrar no Discovery Cove

Chegue o mais cedo possível, mesmo com a limitação de visitantes por dia, pois assim você tem mais liberdade para agendar seus passeios e consegue aproveitar melhor o dia. O tempo voa no Discovery Cove, então curta bem o seu tempo 😉

O parque abre diariamente das 8:30h as 17:30, o check in inicia-se as 7:30. O parque pode abrir mais cedo na alta temporada, consulte sempre o site oficial aqui.

2) Garanta internet ilimitada durante a viagem

Você sabia que está cada vez mais fácil – e barato – ter internet ilimitada durante toda a viagem? 

É só pedir um chip de celular internacional através da America Chip. Nós sempre usamos e adoramos! Eles enviam um chip em seu endereço no Brasil, você insere no seu celular quando chega ao destino e tem internet ilimitada durante toda a viagem.

#FicaADica: Economize com o aluguel de GPS no carro e use o GoogleMaps e Waze com sua internet ilimitada  

3) Seguro Viagem é INDISPENSÁVEL 

Apesar do seguro viagem não ser obrigatório para entrar nos Estados Unidos, a contratação de um plano é altamente recomendada. O Seguro Viagem é baratinho e um investimento necessário para te livrar de problemas maiores que podem acontecer durante as férias. 

>> Leia mais no nosso post Seguro Viagem Orlando – TUDO o que você precisa saber antes de contratar

Para encontrar um bom seguro viagem, compare preços e coberturas no Seguros Promo.

#FicaADica: Economize 10% em seu seguro viagem.  Use o cupom DICASDEVIAGEM5 para ganhar 5% de desconto e pague no boleto para garantir 5% OFF adicional. 

4) O que levar e não levar para o Discovery Cove

Leve roupas de banho e um conjunto seco para se trocar depois. Também vale a pena levar sapatilhas aquáticas, se você quiser, mas o parque tem para uso dos visitantes no dia. Coletes e roupas de neoprene para mergulho são disponibilizadas pelo próprio Discovery Cove e estão inclusas no valor do ingresso.

O parque oferece itens de higiene pessoal, então você não precisa se preocupar com isso! Toalhas, sabonete, shampoo, condicionador, secador de cabelo e até protetor solar são disponibilizados.

Aliás, o protetor solar comum é proibido, já que pode ser prejudicial aos animais. O que é utilizado no parque é totalmente ecofriendly. Jóias também não são permitidas nos ambientes, pois os bichos podem engolir.

Água é disponibilizada pelo próprio parque durante o dia todo. Não esqueça de se hidratar para se divertir com disposição 😉

Foto de frasco de protetor solar pet-friendly exclusivo do parque
O protetor solar do Discovery Cove é totalmente eco-friendly – Foto: Flávio Antunes

5) Dicas para quem viaja com crianças

Crianças menores de seis anos não podem participar de algumas atrações do Discovery Cove, como nadar com os golfinhos ou alimentar as arraias. Para participar do SeaVenture ou nadar com tubarões a idade mínima é de 10 anos.

Se estiver com bebês, uma boa ideia é alugar uma cabana para passar o dia mais confortável. Também existem bons espaços de sombra para descansar por todo o parque. Para os babês é permitido levar leite e comidas em pequenas porções, mas não podem ser levados em recipientes de vidro.

O parque fornece trajes de banhos de todos os tamanhos para os pequenos, inclusive para menores de um ano. Há uma espécie de fralda aquática, ideal para os bebezinhos.

E não se preocupe com o carrinho de bebê, o Discovery Cove empresta, sem custo, uma versão com rodas grandes, própria para areia.

6) Fotos no Discovery Cove

Você pode levar sua própria câmera fotográfica ou celular que tire fotos mas não vai poder levar os equipamentos perto dos tanques dos golfinhos nem dos tubarões. É uma medida de segurança do parque.

Pode pedir para outra pessoa tirar suas fotos, a partir da área liberada pelo parque – o que significa que as fotos não ficarão tão boas assim.

O Discovery Cove tem pacotes de fotos profissionais, que podem ser contratados na compra do ingresso ou no check-in. Os preços variam de 199 a 279 dólares, do mais simples ao mais incrementado.

O mais barato inclui quatro fotos impressas, e o mais caro abrange 10 fotos impressas, uma foto emoldurada, um álbum, arquivo com todas as fotos digitais, um pôster e uma foto impressa em metal.

#Dica: se você chegar cedinho no parque, no início do check-in, pode tirar uma foto em família que é distribuída gratuitamente no final do dia.

Foto de tabela de preços de pacotes de fotos digitais do Discovery Cove, parque de Orlando
Os pacotes de fotos digitais do Discovery Cove – Foto: Flávio Antunes

7) Dicas extras sobre o Discovery Cove

  • Chegue cedo para reservar os passeios, principalmente o nado com os golfinhos – quando o parque abre existem mais opções de horários e assim você aproveita mais o dia
  • Deixe para tomar café da manhã no parque, é delicioso 🙂
  • O Discovery Cove tem cabanas para reserva. São espaços exclusivos para descansar com o seu grupo, perfeitos para quem vai com crianças pequenas ou idosos
  • Existe um vip package com cabana diferenciada e outras regalias, destinado a quem vai fazer uma viagem mais especial, como de lua de mel ou noivado… se for o seu caso, vale a pena considerar
  • Uma vez por dia você pode ver flamingos andando pelo parque, por alguns minutos. Não deixe de conferir quando estiver por lá
  • Se puder, dê preferência para ir ao Discovery Cove no Verão
  • Se você usar óculos de grau, pode solicitar uma máscara de mergulho especial na recepção do parque. Eles dispõe de máscaras adaptadas para que você consiga enxergar ao máximo as atrações submersas
  • Fique de olho no preço dos ingressos, que varia bastante – próximo das férias ou de feriados norte-americanos, os preços aumentam
  • O Discovery Cove é ótimo para descansar, e por isso é perfeito para o final da viagem. Mas se você for no período de chuvas, talvez seja melhor ir no começo, para poder remarcar caso o tempo não colabore
Casal em espreguiçadeiras no Discovery Cove, em Orlando
O Discovery Cove Orlando oferece opções especiais para ocasiões especiais – Foto: divulgação

Perguntas e Respostas Rápidas sobre o Discovery Cove

O que é o Discovery Cove?

Discovery Cove é um dos parques do grupo SeaWorld, com um espaço de resort all inclusive que oferece diversas atrações com animais continue lendo…

Onde fica o Discovery Cove?

Fica em Orlando na Flórida, próximo aos parques SeaWorld e Aquatica continue lendo…

Onde ficar próximo ao Discovery Cove?

Boas opções de hotéis próximos ao Discovery Cove são: Midpointe Hotel by Rosen Hotels & Resorts ($), Hilton Grand Vacations at SeaWorld ($$) e Renaissance Orlando at SeaWorld ($$$).

Quais são as principais atrações do Discovery Cove?

A principal atração do Discovery Cove é o Dolphins Swim (nado com golfinhos), há também há um aviário, lagos continue lendo…

Quanto custa o ingresso para o Discovery Cove?

Os ingressos para o Discovery Cove custam entre 150 e 355 dólares, variam de acordo com a época do ano e as atrações extras continue lendo…

Precisa de seguro viagem para ir para Orlando?

O seguro viagem não é obrigatório para visitar Orlando ou outras cidade dos Estados Unidos mas é extremamente recomendável. Faça sua cotação aqui.

O que o ingresso para o Discovery Cove inclui?

O ingresso básico inclui acesso ilimitado ao The Grand Reef, Serenity Bay, Wind-Away River, Freshwaters Oasis e Explore’s Aviary além das refeições, equipamentos de mergunho continue lendo…

Qual o horário de funcionamento do Discovery Cove?

Diariamente das 8:30h as 17:30h e o checkin inicia-se as 7:30h continue lendo…

Que horas devo chegar ao Discovery Cove?

Por volta das 7h15, para agendar suas atividades com tranquilidade e com mais opções continue lendo…

Leia também