Quer combinar dias de muita festa e ótimas noites (ou dias) de sono? Em Ibiza, você pode se hospedar na própria festa. Confira os 5 melhores hotéis descolados em Ibiza, com festas que bombam dentro deles.

1. USHUAÏA

Talvez a melhor festa de Ibiza, o público brasileiro se identifica com o hotel e principalmente suas festas.
Numa pegada mais comercial, traz Djs do mais alto nível para suas festas todos os dias. Nesse último verão, os Domingos foram comandados por Avicii, as Segundas são do David Guetta, as Terças do Hardwell, as Quartas dos irmãos Axwell e Ingrosso, nas Quintas uma festa com muitos nomes, e as Sextas do garoto sensação, Martin Garrix. Aos Sábados a festa é diferente, grandes nomes de um estilo musical mais pesado comandam a festa Ants, uma das mais incríveis da ilha também. Ou seja, todo dia no Ushuaïa é incrível.

hoteis descolados em ibiza

Foto: Site Oficial

hoteis descolados em ibiza

Foto: Site Oficial

hoteis descolados em ibiza

Quarto do Hotel Ushuaia – Foto: Site Oficial

Outra curiosidade é o horário das festas, todos os dias da semana, das 17:00 às 00:00 com exceção dos Sábados, onde a festa começa uma hora mais cedo.

O Ushuaïa é sem dúvida um dos hotéis mais descolados em Ibiza, o número 1 de festas na ilha.

Leia Mais:

10 praias para se conhecer em Ibiza

Verão em Ibiza

2. DESTINO

Destino é o Beach Club Resort da Pacha, não preciso dizer mais nada, né? Na verdade o Destino é mais seleto e não tão festeiro como o Ushuaïa, normalmente o dia de fazer festa no Destino é na Quinta Feira, quando Djs como Solomun ou Luciano normalmente comandam a festa que também começa e termina cedo, das 16:00 até às 00:00.
Os brasileiros que gostam de um som mais pesado sempre procuram as festas no Destino, mas é algo raro comparado com os brasileiros no Ushuaïa.

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Quarto do hotel – Foto: Divulgação

3. OCEAN BEACH

Ocean Beach é um Beach Club e também hotel novo na ilha, localizado em San Antonio (o bairro inglês de Ibiza). A festa começa às 12:00 e termina às 00:00 todos os dias. Um diferencial grande para os outros Beach Clubs, é o fato de você poder entrar na piscina, tornando a festa realmente numa Pool Party.

hoteis descolados em ibiza

Pool Party no Ocean – Foto: Divulgação

Por mais que a festa comece cedo, a boa hora pra ir é a partir das 17:00 quando começa a ficar mais cheio mesmo. Ocean Beach não traz grandes Djs mas faz grandes festas mesmo assim. Festas grandes muito conhecidas pelo público inglês como a HedKandi, Kisstory e Ministry of Sound.

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Quarto do Hotel Ocean – Foto: Divulgação

4. HARD ROCK HOTEL

O Hard Rock Hotel, mais novo vizinho do Ushuaia não é tão popular por suas festas, mas o hotel é igualmente grandioso, um dos hotéis descolados em Ibiza. Tem uma única festa, que é sucesso aos Domingos, a Children of the 80’s, divertida e diferente (o público mais velho adora). A festa traz bandas e artistas famosos em outra geração! Se você for vestido a caráter (criança dos anos 80), você não paga para entrar! A festa é mais curta, começa às 19:00 e termina às 00:00, e com a pulseira promocional que entregam nas ruas e praias de Ibiza você não paga entrada antes das 21:00! Prepare a garganta para cantar radio hits sucessos!

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Quarto do Hard Rock Hotel – Foto: Divulgação

5. IBIZA ROCKS

Ibiza Rocks é o hotel mais popular em San Antonio, embora talvez agora divida esse título com o recém chegado Ocean Beach. Porém, Ibiza Rocks segue como o mais tradicional para o público jovem festeiro inglês e as festas ainda são as maiores! As festas acontecem basicamente dia sim e dia não no auge do verão em Ibiza!

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Foto: Divulgação

hoteis descolados em ibiza

Quarto do Ibiza Rocks – Foto: Divulgação

E você, já sabe qual festa vai curtir em um dos hotéis descolados de Ibiza? Comente aqui!

Você sabia que é obrigatório fazer um seguro em viagens à Europa?

Se você estava pensando em viajar sem um seguro viagem para a Europa, saiba que isso pode se tornar um problema na hora da imigração. Então é bom anotar uma dica importantíssima para quem está planejando a viagem para lá: O Seguro Viagem para qualquer destino da Europa é obrigatório.

O motivo? É o Tratado de Schengen, que estabelece a livre circulação e obrigatoriedade do seguro viagem em 26 países europeus. Já que nos planejamos tanto para as férias, criamos expectativas, investimos dinheiro, não vale a pena arriscar qualquer contratempo que pode estragar tudo isso. Você pode conferir as histórias de nossos colunistas que contam o por que vale a pena contratar um seguro viagem.

Para encontrar boas ofertas em seguro viagem, nós recomendamos o site Seguros Promo. Ele compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo, como SulAmerica, Assist Card, GTA, Affinity, entre outras. Por lá, você pode conferir as apólices que mais tem a ver com a sua viagem e contratar a que você achar melhor.

Como a gente gosta bastante dessa ferramenta, nós conseguimos um desconto de 5% no Seguros Promo para nossos leitores!  É só usar o cupom DICASDEVIAGEM5 no site, clicando aqui.