Pouca gente sabe, mas alguns detalhes importantes na viagem precisam ser pensados com antecedência. Saiba como aproveitar ao máximo o clima romântico, conseguir mimos extras e evitar estresse.

Depois do estresse de planejar um casamento, a lua de mel precisa ser um momento de descontração e tranquilidade. A viagem é feita para recarregar as energias depois da super festa, relembrar momentos engraçados e emocionantes, aproximar ainda mais o casal, e claro, curtir um lugar paradisíaco com o grande amor. A Lua de Mel em Dubai é uma ótima escolha, com atividades incríveis, excelentes hotéis (o item mais essencial em uma viagem romântica) e bons restaurantes.

Dubai é uma cidade fantástica – cheia de obras megalomaníacas e estilo de vida luxuoso. Situada em frente ao Golfo Pérsico,  no Emirados Árabes Unidos, é o lugar perfeito para curtir depois do grande dia. Deixe de lado o vestido de noiva, coloque um biquíni e aproveite ao máximo o que a cidade tem a oferecer.

Para curtir ao máximo essa viagem, separamos algumas dicas que podem fazer toda a diferença. Como descolar aquela sala VIP no aeroporto ou ideias para uma surpresa romântica para a pessoa amada na viagem. Além disso, é bom fazer um mini roteiro para a lua de mel em Dubai com todos os lugares que vocês querem conhecer. Fazer reservas antecipadas não só garantem o passeio, mas muitas vezes você paga mais barato.

Foto: Dan Freeman, via Unsplash

 

1) Conseguindo mimos no aeroporto e avião

Muita gente se imagina no balcão de check-in do aeroporto, falando à atendente que está em lua de mel e conseguindo passagens de primeira classe. Não é mesmo? Rs! A realidade – nem sempre – é essa. Por isso, existem maneiras de conseguir bons descontos para viajar na classe executiva ou, pelo menos, ter acesso às salas VIPs dos aeroportos. Fique sempre ligado nas promoções de passagens pelo site Passagens Imperdíveis, que além de bons preços, muitas vezes conseguem ofertas para a classe executiva.

Para garantir acesso às salas VIPs dos aeroportos, verifique se o seu cartão de crédito possui a tarja de Platinum ou Black. Muitas vezes, com isso, você já pode acessar. Se não, entre no clube de milhagens da companhia aérea que você vai voar, leve o cartão de fidelidade e você pode conseguir entrar nas salas.

 

2) Hotel é essencial: Reserve os hotéis mais românticos em Dubai

Escolher um bom hotel é um dos pontos mais importantes em uma viagem de lua de mel. A acomodação vai garantir um clima romântico e diversos mimos para essas férias que só acontecem uma vez.

A boa notícia é que a lua de mel em Dubai tem ótimas opções de hospedagens incríveis e românticas. Vale ficar atento já que muitas vezes as acomodações são super concorridas, então é melhor reservar o quanto antes para já garantir. Não se esqueça de, no momento da reserva, colocar a observação que é uma viagem de lua de mel para receber aqueles mimos especiais.

Nós indicamos os quatro hotéis mais românticos e charmosos em Dubai:

1 – Vida Downtown

Lua de Mel em Dubai

A 10 minutos do Burj Kalifa, o Vida Downtown foi eleito pelos viajantes do TripAdvisor como melhor hotel para casais em Lua de Mel de Dubai. A propriedade é um espetáculo, com decoração contemporânea e referências Árabes. É uma ótima opção para viajantes interessados em fazer compras e comer super bem. Além disso, eles tem opções especiais para recém-casados. Vale conferir!

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O HOTEL OU FAZER SUA RESERVA 

 

2 – Melia Desert Palm Dubai

Lua de Mel em Dubai

Já se o intuito da lua de mel é relaxar e curtir muito o hotel, o Melia Desert Palm Dubai oferece vilas privativas com piscina privativa, ultra luxuosas, a 15 minutos do centro de Dubai. E acreditem se quiser: em uma área cheia de verde em pleno deserto. É o segundo hotel predileto para lua de mel entre os viajantes do TripAdvisor.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O HOTEL OU FAZER SUA RESERVA

 

3 – Waldorf Astoria Dubai Palm Jumeirah

Lua de Mel em Dubai

Parte de um dos complexos mais icônicos de Dubai, o Jumeirah, o Waldorf Astoria é maravilhoso para quem quer curtir praia. O hotel fica de frente para o mar do golfo pérsico em uma praia privativa. O hotel oferece 6 restaurantes, incluindo um estrelado Michelin. A propriedade tem um foco de ultra-luxo. Porém, se puder ficar por lá, esta é uma das melhores escolhas para casais em Dubai.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O HOTEL OU FAZER SUA RESERVA

 

4 – Bab Al Shams Dubai

Lua de Mel Dubai

Para um hotel que faça o casal se sentir como reis árabes, o Bab Al Shams é a escolha. O resort 5 estrelas fica no meio do deserto, entre as dunas de Dubai. Além do cenário maravilhoso, o hotel foi construído para remeter a uma fortaleza árabe tradicional. Nem precisa falar que o serviço é dos melhores possíveis, não é? O lugar é um sonho e vocês vão poder curtir todas as redondezas do hotel de jipe, camelos, fazendo jantares no deserto, entre outros programas românticos. Vale a pena ao menos uma noite por lá!

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O HOTEL OU FAZER SUA RESERVA

 

3) Feche com antecedência os melhores passeios da região

Dubai tem atividades para todos os gostos. Em uma lua de mel, a melhor opção é optar por passeios mais exclusivos. O passeio mais indispensável por lá para casais é o passeio de Camelos no pôr do sol e finalize com um jantar no deserto sob as estrelas. Tem algo mais romântico que isso? Ou quem sabe um passeio de helicóptero para vistas panorâmicas da cidade? Faça a reserva dos passeios com antecedência para conseguir preços mais baixos – e também garantir sua vaga.

Além disso, não deixem de visitar o Burj Khalifa – o prédio mais alto do mundo – a vista é de tirar o fôlego. Conheça também o Burj Al Arab e faça compras no Dubai Mall.

Vale a pena passar um dia em Abu Dhabi para conhecer a Grand Mosque. Visite também o complexo Jumeirah, com a Jumeirah Beach, o Palm Jumeirah e o Madinat Jumeirah.

 

4) Escolha ótimos restaurantes para jantar

Outro ponto importante em uma lua de mel em Dubai é a boa gastronomia. Comer bem por lá é um “must”. Os restaurantes são sofisticados e são alguns dos mais megalomaníacos do mundo. Você pode jantar no prédio mais alto do mundo ou em um aquário gigante que parece que você está embaixo do mar.

Os melhores restaurantes da cidade servem pratos variados, que atendem diferentes paladares. Além da gastronomia, os ambientes também se destacam. Luzes baixas, clima romântico e ótimo atendimento.

Os melhores restaurantes para lua de mel em Dubai:

1 –Nathan Outlaw at Al Mahara

Já pensou que é possível um jantar romântico em meio ao fundo do mar? O chef Nathan Outlaw é responsável por uma das melhores casas da região. Considerado o melhor restaurante de frutos do mar da cidade, a Casa possui um enorme aquário central que traz o tom megalomaníaco da cidade.

Nathan Outlaw at Al Mahara

2 – At.mosphere

Ir a Dubai e não jantar no At.mosphere é como não ir à cidade. O restaurante mais icônico – e mais alto do planeta – fica no 122º andar do maior arranha-céu do mundo, o Burj Khalifa. Além disso, a casa oferece menus sofisticados e inesquecíveis.

Vista do restaurante 💙🌎💙 – Foto: @chicdestinations

3 – BiCE Mare

Ao pé do Burj Khalifa, o BiCE Mare é um dos restaurantes mais populares de Dubai. Ele serve um excelente menu italiano, em uma experiência sofisticada e contemporânea de cozinha. A vista é um dos destaques, para o icônico arranha-céu e o show das fontes do Dubai Mall.

Restaurante Bice Mare – Divulgação

5) Organize a mala certa para a Lua de mel em Dubai

Uma lua de mel em Dubai pede chapéu e roupas de banho . Não esqueça itens básicos, como adaptadores de tomadas, ou itens menos óbvios como um cabo AUX (se for alugar um carro e quiser colocar música). Pequenos detalhes fazem a diferença.

Se quiser dar um clima a mais, leve itens do casamento, como um vídeo com as fotos, um bem casado. Assim, vocês sentem o climinha da festa quando estiverem na viagem também.

Para ajudar a não esquecer nada de importante na mala para a lua de mel, fizemos uma pequena listinha para mulheres e homens:

O que não pode faltar na mala de mulher

  • Documentos (Identidade, Passaporte, etc)
  • Carteira e Bolsa
  • Óculos escuros
  • Biquínis
  • Vestidos e roupas para jantar à noite (leve opções arrumadas e sapatos!)
  • Havaianas
  • Lenço
  • Canga de praia
    Etc…

O que não pode faltar na mala de homem

  • Documentos (Identidade, etc)
  • Carteira e Bolsa
  • Óculos escuros
  • Bermudas para nadar
  • Roupas para jantar à noite (leve opções arrumadas e sapatos!)
  • Havaianas
    Etc…

Foto Zosia Korcz, via Unsplash

6) Prepare surpresas na viagem

Não há nada mais gostoso do que em uma lua de mel em Dubai receber uma surpresa da pessoa amada. Ligue para os restaurantes e hotéis e peça ajuda para preparar surpresas, como deixar no quarto garrafas de champagne com uma cartinha, por exemplo. Ou até mesmo, marque um passeio romântico em Dubai sem contar para a pessoa.

Outra opção é dar de presente algumas horas no SPA, e esperá-la na volta com queijos e vinhos no quarto. Use a criatividade e faça a viagem ainda mais romântica e inesquecível!

7) Evite contratempos e Estresse

Para que tudo isso ocorra da melhor maneira possível, só existe uma fórmula: se preparar e evitar contratempos. Como? Contratando um Seguro Viagem e fazendo todas as reservas com antecedência (passagens, aluguel de carro, hotéis, passeios e restaurantes).

Se o voo atrasar ou a bagagem for extraviada, é preciso ter um Seguro Viagem para dar a cobertura e evitar estresse. Ou até mesmo, em situações de emergência (bate três vezes na madeira!). De qualquer modo, é preciso estar coberto.

Uma dica para economizar e garantir uma boa cobertura é comparar as opções de seguros pelo Seguros Promo. (que é como um Booking.com, mas de seguradoras). O site mostra os melhores planos e preços para você comparar e escolher. Use o cupom DICASDEVIAGEM5 no site, clicando aqui. para ganhar 5% de desconto na contratação do seguro.

Gostou das dicas para a lua de mel em Dubai? Comente aqui !

Confira as ofertas de hoje para hospedagem em Dubai:


Booking.com

LEIA MAIS:

Hotel Shangri-la Maldivas: Sua lua de mel perfeita

Omã, a pérola do Oriente Médio

Four Seasons Safari Lodge Serengeti, Tanzânia

Petani Bay Hotel em Kefalonia na Grécia

Le Château La Chenevière, onde ficar na Normandia