É mágico, simplesmente, mágico! Ver as luzes de Natal da ponte suspensa, do parque Capilano Suspension Bridge é um programa e tanto nesta época, em Vancouver, no Canadá. Esta atração, que já está na décima temporada, inaugura as “cordas” no próximo 27 de novembro.

Até o dia 3 de janeiro de 2016, as pessoas terão a oportunidade de visitar a floresta encantada e o “Canyon” com show de luzes e música, que iluminam o rio Capilano, e também ver uma das maiores árvores de Natal (natural, claro!) do mundo.


Esteja prevenido com seguro viagem!
Ter um seguro na hora do aperto faz toda diferença.
Clique aqui e adquira o seu (use o cupom DICASDEVIAGEM5 para 5% off)


Luzes de Natal no Capilano Suspension Bridge Park em Vancouver Canada

Luzes de Natal no Capilano Suspension Bridge Park em Vancouver Canada – Foto: Divulgação

Os ingressos variam entre 12 e 37,95 dólares. A entrada é gratuita para crianças que têm menos de seis anos de idade. O montante arrecadado com a venda de bilhetes será doado à “BC Professional Fire Fighters Burn Fund”, fundo educacional que ensina e alerta em escolas os riscos em relação ao fogo e a prevenção de queimaduras.

O parque estará aberto das 11 às 21 horas, diariamente, exceto no dia do Natal, dia 25 de dezembro. Os bilhetes dão direito também ao serviço de transporte entre Capilano e o Canadá Place. Para comprar os tickets, clique aqui: https://www.capbridge.com/buy-tickets-online

Luzes de Natal no Capilano Suspension Bridge Park em Vancouver Canada

Luzes de Natal no Capilano Suspension Bridge Park em Vancouver Canada – Foto: Divulgação

Luzes de Natal no Capilano Suspension Bridge Park em Vancouver Canada

Foto: Divulgação

Saiba Mais:

  • Quando: 27 de novembro de 2015 – 03 de janeiro de 2016
    Onde: Capilano Suspension Bridge Park (3735 Capilano Road, North Vancouver)
    Quanto: entre 12 e 37.95 dólares (ver no site as categorias)
    Horário: 11 às 21 horas

Site: https://www.capbridge.com/

Por que vale contratar um seguro viagem para o Canadá?

Você não quer arriscar qualquer contratempo que possa estragar todo o planejamento de uma viagem! Você pode conferir as histórias de nossos colunistas que contam o por que vale a pena contratar um seguro viagem. De qualquer modo, o ideal em um Seguro Viagem é DIMINUIR RISCOS que podem acontecer em uma viagem.

Os “extras” você pode escolher de acordo com a oferta da seguradora: que pode cobrir até extravios de bagagem, furtos e roubos e até mesmo a viagem de uma família em caso de emergência.

Para encontrar boas ofertas em seguro viagem, nós recomendamos o site Seguros Promo. Ele compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo, como SulAmerica, Assist Card, GTA, Affinity, entre outras. Por lá, você pode conferir as apólices que mais tem a ver com a sua viagem e contratar a que você achar melhor.

Como a gente gosta bastante dessa ferramenta, nós conseguimos um desconto de 5% no Seguros Promo para nossos leitores! É só usar o cupom DICASDEVIAGEM5 no site, clicando aqui.

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada no Canadá

Você também está cansado de só conseguir usar o seu celular em pontos que encontra Wi-Fi liberado durante a viagem? E ter que pagar por dia para poder usar um GPS no carro alugado na viagem?

A gente também não aguentava mais, ainda mais porque queríamos postar em tempo real fotos de nossa viagem nas redes sociais. Além disso, o Google é um grande aliado para encontrar o que precisamos durante as férias, como informações e lugares, e não dá para usá-lo só onde tem Wi-Fi.

Então descobrimos uma das melhores soluções para acabar com este problema, que você não vai mais precisar gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a America Chip.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar no Canadá com Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil.

Chegando no Canadá, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.

Leia Mais