O Malmaison Hotel Belfast combina em seu design a rica história arquitetônica da cidade com um estilo contemporâneo, descolado e cheio de graças. Qualquer semelhança com as características atuais da cidade moderna de Belfast - não - é mera coincidência...

Situado em um edifício construído em 1800 bem no centro da cidade, o Malmaison Hotel Belfast é um hotel boutique com 62 quartos cheio de estilo. A propriedade mistura com bom gosto a incrível história da cidade, com uma decoração contemporânea composta por pequenas surpresas – como as ammenities que valem ser mencionadas por suas embalagens cheias de bom humor. Não há como descrever o hotel sem fazer uma analogia com a atual Belfast: uma cidade que soube se reinventar, utilizar sua história em construções modernas e que pulsa em uma atmosfera viva e otimista.

malmaison hotel belfast

Fachada do Malmaison Hotel Belfast – Foto: Divulgação

Malmaison Hotel Belfast é um quatro estrelas que fica próximo das principais atrações da cidade. O cenário vibrante da cidade entra na propriedade, seja pela equipe e serviço amigáveis ou pelo Malbar que está sempre animado.

Localização:

Um dos principais destaques do Malmaison Hotel Belfast é a sua localização, que fica ao lado da Cathedral e Titanic Quarters.  O hotel coloca os hóspedes à porta de um dos maiores portos marítimos do mundo, a poucos minutos do centro comercial Victoria e do Titanic Quarter, e a poucos passos dos melhores bares e discotecas da cidade. 

Estacionamento:

Se você vai com um carro alugado para o Malmaison Hotel Belfast, é importante saber que o hotel não possui estacionamento próprio. Porém, existem estacionamentos ao lado do hotel, como:

Hi Park Centre, High Street, Belfast BT1 2JZ

Q-Park Victoria Square, 1 Victoria Street Belfast BT1 4QG W:

Serviços e Instalações

Vale ressaltar o serviço do hotel, que dispõe de uma equipe bem treinada e bastante atenciosa. Eles foram excelentes: amigáveis, atenciosos e profissionais. Tudo na medida certa (sem excessos de formalidades, como é o serviço em alguns hotéis de luxo). O check-in foi rápido e eficiente.

O hotel possui uma pequena academia, o agitado Malbar, um bom restaurante e serviço de quarto.

Os Quartos 

Por ser um hotel boutique, sobram mais espaços para os quartos. As acomodações são grandes e bem distribuídas, todas com uma decoração moderna e diferente.

As camas são confortáveis e possuem lençóis egípcios. Uma das surpresas mais divertidas foram os ammenities, que são embaladas com frases bem humoradas, como “The Best Shampoo you will ever steal” (O melhor shampoo que você vai roubar).

Bar, Restaurante e Café-da-manhã

O hotel tem um café-da-manha maravilhoso, com opções a la carte, servido em uma charmosa brasserie . Chamada Chez Mal Brasserre, o charmoso restaurante também oferece almoço e jantar para hóspedes e visitantes do hotel.

Malmaison Hotel Belfast

Chez Mal Brasserre – Foto: Divulgação

É uma boa opção para que tipo de viajante?

O Malmaison Hotel Belfast é uma boa opção principalmente para casais. Famílias – e cachorros – também são bem-vindos.

Faça sua reserva e saiba mais sobre o hotel AQUI

Mais hotéis em promoção em Belfast



Booking.com

Por que vale contratar um seguro viagem em Belfast na Irlanda do Norte?

Não vale a pena arriscar qualquer contratempo que possa estragar todo o planejamento de uma viagem. Você pode conferir as histórias de nossos colunistas que contam o por que vale a pena contratar um seguro viagem. De qualquer modo, o ideal em um Seguro Viagem é DIMINUIR RISCOS que podem acontecer em uma viagem. Os “extras” você pode escolher de acordo com a oferta da seguradora: que pode cobrir até extravios de bagagem, furtos e roubos e até mesmo a viagem de uma família em caso de emergência.

Para encontrar boas ofertas em seguro viagem, nós recomendamos o site Seguros Promo. Ele compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo, como SulAmerica, Assist Card, GTA, Affinity, entre outras. Por lá, você pode conferir as apólices que mais tem a ver com a sua viagem e contratar a que você achar melhor.

Como a gente gosta bastante dessa ferramenta, nós conseguimos um desconto de 5% no Seguros Promo para nossos leitores! É só usar o cupom DICASDEVIAGEM5 no site, clicando aqui.

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada em Belfast e por toda Irlanda do Norte

Você também está cansado de só conseguir usar o seu celular em pontos que encontra Wi-Fi liberado durante a viagem? E ter que pagar por dia para poder usar um GPS no carro alugado na viagem?

A gente também não aguentava mais, ainda mais porque queríamos postar em tempo real fotos de nossa viagem nas redes sociais. Além disso, o Google é um grande aliado para encontrar o que precisamos durante as férias, como informações e lugares, e não dá para usá-lo só onde tem Wi-Fi. Então descobrimos uma das melhores soluções para acabar com este problema, que você não vai mais precisar gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a EasySim4You.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar na Irlanda do Norte com Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil. O melhor de tudo? É super barato conseguir este chip: os preços começam em U$ 35!

Chegando na Irlanda do Norte, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar do Reino Unido. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.

Veja outras dicas da Irlanda do Norte e da Europa:

Onde se hospedar em Belfast, na Irlanda do Norte

Como dirigir na Irlanda: tudo o que você precisa saber para alugar um carro

Seguro Viagem Europa: O que você PRECISA saber antes de contratar

Tudo o que você precisa saber para organizar um Mochilão pela Europa