O Malmaison Hotel Belfast combina em seu design a rica história arquitetônica da cidade com um estilo contemporâneo, descolado e cheio de graças. Qualquer semelhança com as características atuais da cidade moderna de Belfast - não - é mera coincidência...

Situado em um edifício construído em 1800 bem no centro da cidade, o Malmaison Hotel Belfast é um hotel boutique com 62 quartos cheio de estilo. A propriedade mistura com bom gosto a incrível história da cidade, com uma decoração contemporânea composta por pequenas surpresas – como as ammenities que valem ser mencionadas por suas embalagens cheias de bom humor. Não há como descrever o hotel sem fazer uma analogia com a atual Belfast: uma cidade que soube se reinventar, utilizar sua história em construções modernas e que pulsa em uma atmosfera viva e otimista.

malmaison hotel belfast

Fachada do Malmaison Hotel Belfast – Foto: Divulgação

O quatro estrelas fica próximo das principais atrações da cidade. O cenário vibrante da cidade entra na propriedade, seja pela equipe e serviço amigáveis ou pelo Malbar que está sempre animado.

 

Localização:

Um dos principais destaques do Malmaison Hotel Belfast é a sua localização, que fica ao lado da Cathedral e Titanic Quarters.  O hotel coloca os hóspedes à porta de um dos maiores portos marítimos do mundo, a poucos minutos do centro comercial Victoria e do Titanic Quarter, e a poucos passos dos melhores bares e discotecas da cidade. 

Estacionamento:

Se você vai com um carro alugado para o hotel, é importante saber que o hotel não possui estacionamento próprio. Porém, existem estacionamentos ao lado do hotel, como:

Hi Park Centre, High Street, Belfast BT1 2JZ

Q-Park Victoria Square, 1 Victoria Street Belfast BT1 4QG W:

Serviços e Instalações

Vale ressaltar o serviço do hotel, que dispõe de uma equipe bem treinada e bastante atenciosa. Eles foram excelentes: amigáveis, atenciosos e profissionais. Tudo na medida certa (sem excessos de formalidades, como é o serviço em alguns hotéis de luxo). O check-in foi rápido e eficiente.

O hotel possui uma pequena academia, o agitado Malbar, um bom restaurante e serviço de quarto.

Os Quartos 

Por ser um hotel boutique, sobram mais espaços para os quartos. As acomodações são grandes e bem distribuídas, todas com uma decoração moderna e diferente.

As camas são confortáveis e possuem lençóis egípcios. Uma das surpresas mais divertidas foram os ammenities, que são embaladas com frases bem humoradas, como “The Best Shampoo you will ever steal” (O melhor shampoo que você vai roubar).

Bar, Restaurante e Café-da-manhã

O hotel tem um café da manha maravilhoso, com opções a la carte, servido em uma charmosa brasserie . Chamada Chez Mal Brasserre, o charmoso restaurante também oferece almoço e jantar para hóspedes e visitantes do hotel.

 

Malmaison Hotel Belfast

Chez Mal Brasserre – Foto: Divulgação

É uma boa opção para que tipo de viajante?

O Malmaison Hotel Belfast é uma boa opção principalmente para casais. Famílias – e cachorros – também são bem-vindos.

 

Faça sua reserva e saiba mais sobre o hotel AQUI

 

Mais hotéis em promoção em Belfast



Booking.com

Veja outras dicas da Irlanda do Norte e da Europa:

Onde se hospedar em Belfast, na Irlanda do Norte

Como dirigir na Irlanda: tudo o que você precisa saber para alugar um carro

Seguro Viagem Europa: O que você PRECISA saber antes de contratar

Tudo o que você precisa saber para organizar um Mochilão pela Europa