Muito tempo entre escalas? Nos melhores aeroportos do mundo isso vira um programão! Dá pra assistir os últimos lançamentos em um cinema grátis ou até praticar aquele exercício na piscina. Confira os 10 melhores aeroportos do mundo em 2017.

Quando você compra aquela passagem com 9 horas de escala, a primeira coisa que vem na cabeça dos viajantes é se dá tempo de sair do aeroporto para conhecer a cidade neste meio tempo. Acontece que em alguns aeroportos essa vontade de desbravar os lugares vira uma dúvida: será que não é melhor descansar e curtir o próprio aeroporto?

Leia Mais:

Vale a pena ir de carro ao aeroporto? Conheça o estacionamento mais próximo do Aeroporto de Guarulhos

Os 10 melhores destinos para viajar em 2017

Viagem de volta ao mundo em um avião privado

Parece surreal, mas isso acontece em diversos lugares do mundo, como Cingapura. Pelo quinto ano consecutivo, o aeroporto Changi ganhou o prêmio anual Skytrax World Airport. Isso porque uma parada por lá, vira uma verdadeira experiência de viagem.

Este prêmio é baseado em milhões de pesquisas com passageiros internacionais. Os 10 vencedores foram anunciados em uma cerimônia em Amsterdã em março.

Confira os melhores aeroportos do mundo em 2017: 

10º) Aeroporto de Frankfurt – Alemanha

Considerado um dos aeroportos mais movimentados da Europa, o aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, chegou ao top 10 da Skytrax neste ano.

O aeroporto internacional de Frankurt, na Alemanha, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

9º) Aeroporto Heathrow em Londres, Inglaterra

O aeroporto de Heathrow – o mais movimentado da Europa – também ganhou um espaço na lista deste ano e já chegou em 9º lugar.
O aeroporto internacional de Heathrow, em Londres, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

8º) Aeroporto de Zurique, na Suiça

O diferencial do aeroporto de Zurique é a preocupação com o meio ambiente, o transformando em um aeroporto verde. Além disso, o design é super moderno! Ele caiu uma posição em relação ao ano passado, mas ainda vale a visita.
O aeroporto internacional de Zurique, na Suiça, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Ele mistura uma pegada sustentável e verde com um design moderno e inovador. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

7º) Chubu Centrair Nogaya no Japão

A vista ao chegar no Chubu Centrair Nogaya já é impressionante, já que ele fica em uma ilha a cerca de 40km de Nogaya, no centro do Japão. Ele se posicionou em 7º entre os melhores aeroportos do mundo.
O aeroporto internacional de Chubu, no Japão, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

6º) Aeroporto Internacional de Hamad em Doha, Qatar

Inaugurado em 2014, o Aeroporto Internacional de Hamad pulou impressionantes 4 posições em relação ao ano passado. O aeroporto vem caindo no gosto dos passageiros, já que em 2015 ele ocupada a 22ª colocação da lista.
O aeroporto internacional de Doha, no Qatar, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

5º) Aeroporto Internacional de Hong Kong, na China

O aeroporto internacional de Hong Kong já ganhou a primeira colocação na lista da Skytrax. Porém, desde o ano passado permanece na 5ª colocação entre os melhores aeroportos do mundo.

O aeroporto internacional de Hong Kong, na China, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

4º) Aeroporto de Munique, na Alemanha

 O aeroporto de Munique recebe até feiras típicas de natal alemãs. Só por isso, já merecia estar na lista. No ano passado, ele era o 3º melhor aeroporto do mundo.
O aeroporto internacional de Munique, na Alemanha, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Também tem até feira de natal próximo ao aeroporto. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

3º) Aeroporto Internacional Incheon, Seul, Coreia do Sul

Quando se fala em tecnologia e desenvolvimento, os asiáticos não poderiam ficar para trás. Os primeiros três lugares da lista vão para os aeroportos desta região. O aeroporto de Incheon, em Seul, na Coréia do Sul, está no top 3 desde 2013.
O aeroporto internacional de Seul, na Coréia do Sul, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

2º) Aeroporto Internacional de Tóquio, Japão

O Japão é o único país a ter dois aeroportos entre os melhores do planeta. O aeroporto Internacional de Tóquio é o favorito dos viajantes no país.

O aeroporto internacional de Tóquio, no Japão, entrou para a lista dos melhores aeroportos do mundo de 2017. Confira a lista completa no site do Mochilando

Foto: Divulgação

1º) O melhor aeroporto do mundo: Aeroporto Changi, em Cingapura

O melhor aeroporto do mundo: Cinema grátis, piscinas, SPA e até uma trilha por um jardim de borboletas. Quando os aeroportos começarem a superar estas atrações, viajar pelo mundo definitivamente será perfeito! O aeroporto de Changi, em Cingapura, permanece há 5 anos no topo do pódio e não é a toa. Confira a lista de atividades que você pode fazer no aeroporto clicando aqui. 

Cinema grátis, piscinas, SPA e até uma trilha por um jardim de borboletas. Quando os aeroportos começarem a superar estas atrações, viajar pelo mundo definitivamente será perfeito! O aeroporto de Changi, em Cingapura, permanece há 5 anos no topo do pódio e não é a toa. Confira a lista de atividades que você pode fazer no aeroporto clicando aqui.

Foto: Divulgação

Cinema grátis, piscinas, SPA e até uma trilha por um jardim de borboletas. Quando os aeroportos começarem a superar estas atrações, viajar pelo mundo definitivamente será perfeito! O aeroporto de Changi, em Cingapura, permanece há 5 anos no topo do pódio e não é a toa. Confira a lista de atividades que você pode fazer no aeroporto clicando aqui.

Foto: Divulgação

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar