Metrópole cultural, gastronomia de excelência e paraíso arquitetônico. Descubra o que fazer em Barcelona em um roteiro completo para quem vai ficar de 1 a 5 dias nessa encantadora cidade.

Barcelona guarda de tudo um pouco. Parques encantadores, obras primas do Mestre Gaudí espalhadas pela cidade, excelentes restaurantes, museus e galerias de arte e até mesmo alguns dos melhores bares e baladas da Europa. Aqui te ajudamos a compor um itinerário inesquecível de o que fazer em Barcelona. 

A Europa é um museu a céu aberto. Para uma cidade como Barcelona, vista calçados confortáveis para bater perna. Por aqui, você vai passar horas apreciando todas as belezas arquitetônicas e diversidade cultural da região.

Caso o percurso seja muito longo, não hesite em aproveitar a grande disponibilidade de metrôs, trens e pontos de ônibus muito bem distribuídos por toda a cidade.

Se esta é sua primeira vez na cidade, vale a pena seguir o roteiro abaixo:

Mapa dos pontos turísticos em Barcelona

Se o tempo está curto, sugerimos abaixo um roteiro completo. Unindo arquitetura, gastronomia mediterrânea, arte e compras:

Viajar para a Europa é, no entanto, planejar para economizar e aproveitar ao máximo.

Barcelona Card – Vale a pena?

Uma boa dica é adquirir o Barcelona Card. Este cartão oferece transporte público ilimitado, entrada e descontos em diversos museus e pontos turísticos.

Além disso, disponibiliza a entrada no ônibus turístico hop-on-hop-off. Também oferece descontos em algumas lojas selecionadas. E pra completar, a possibilidade de pular boa parte das filas em atrações famosas. Como, dentre outras, a Sagrada Família.

Outra dica, para facilitar seus dias em Barcelona, consulte no site as linhas de metro da cidade.

O que fazer em Barcelona em 1 dia

Se o tempo está curto, sugerimos abaixo um roteiro completo. Unindo arquitetura, gastronomia mediterrânea, arte e compras:

Gracia

Comece o dia pegando um metrô até a Estação Diagonal. Localizada no início da Passeig de Gracia, aproveite a vista desse bairro encantador.

Nesta avenida, há diversas lojas de grife, lojas locais, deliciosos restaurantes, linda arquitetura Catalã moderna, Art Nouveau e pontos turísticos.

Como o tempo é curto, inicie seu dia tomando café da manhã reforçado no El Café de la Pedrera. Assim, você inicia a imersão na fantástica obra arquitetônica do Mestre Antoni Gaudí.

Dentro desse café, aproveite a culinária local, baseada principalmente no alho e nos pães caseiros. Não deixe de experimentar o café cortado, que une expresso de qualidade com um filete de leite por cima.

Após o café da manhã, vira à esquerda na Carrer de Provença e você encontrará a Casa Milà – La Pedrera, nossa primeira parada.

O que fazer em Barcelona - O Café de La Pedreira na Gracia - Foto: @cafedelapedrera
O Café de La Pedreira na Gracia – Foto: @cafedelapedrera
O interior do Café de la Pedreira com uma linda vista para a rua -  Foto: @cafedelapedrera
O interior do Café de la Pedreira com uma linda vista para a rua – Foto: @cafedelapedrera

Casa Milà

A Casa Milá foi construída no início do Século XX (1906-1912) para abrigar membros da elite Industrial da época. Hoje, aberta ao público, contém obras de Gaudí e uma vista panorâmica espetacular da cidade. Vale a pena fazer o tour de áudio para maior imersão e entendimento.

A Casa Milà abre de segunda a domingo, das 9:00 as 20:30 na alta temporada. Os ingressos custam entre 22 a 34 Euros, dependendo do tipo de visita. 

Quando terminar de visitar a Casa Milá, retorne à Passeig de Gràcia. Continue descendo aproveitando a vista e observando as diversas lojas que lhe chamarem a atenção.

Para os fascinados pelo Egito antigo, ao lado esquerdo do cruzamento da Passeig de Gracia com a Carrer de Valencia, há o Museu Egípcio de Barcelona. O valor dos ingressos é 12 Euros, 

Continue caminhando até a Carrer D’Aragó. Encontre a Casa Batlló, mais uma obra prima de Gaudí

A primeira parada a Casa Milà – La Pedrera – Foto: Site oficial.

Casa Batlló

A Casa Batlló foi reformada por Gaudí no período 1904-1906. Embora renovada algumas vezes, continua uma das obras primas do Mestre. É um ponto de parada obrigatório para colocar na lista de o que fazer em Barcelona.

Abertos todos os dias das 9 as 21 horas. Os ingressos custam entre 25 a 35 Euros, dependendo do tipo de visita. Crianças menores de 7 anos a entrada é gratuita. 

A Casa Batlló uma das obras de Gaudí
A Casa Batlló uma das obras de Gaudí
Detalhes dos vitrais da Casa Batlló
Detalhes dos vitrais da Casa Batlló

Plaça de Catalunya

Após visitar a Casa Battló, continue descendo a Passeig de Gracia até chegar à Plaça de Catalunya.

Local ótimo para fotos, tomar um café e para tours gratuitos. Essa praça costuma estar cheia. Além de sua beleza, lojas e restaurantes em volta, é um dos pontos para pegar o ônibus para o Aeroporto e também o ponto de início das Ramblas.

Plaça Catalunya – Foto: Antonio De Lorenzo via Wikimedia

Las Ramblas

Desça a Las Ramblas e perca-se nas charmosas lojinhas de souvenirs. #Dica: Só tome cuidado com a bolsa, já que furtos são comuns por aqui.

Resista a tentação inicial de parar nos cafés e restaurantes. Nossa próxima parada oferece o que há de melhor e mais fresco em termos de frutos do mar e comida mediterrânea: o famoso mercado La Boqueria Barcelona.

Também conhecido como Mercat de Sant Josep, La Boqueria é o mais famoso e também o mais antigo dos mercados Municipais de Barcelona.

Seja nos restaurantes localizados em volta do mercado ou nas barracas em seu interior, certamente o amante dos frutos do mar, jamons, salames artesanais e comidas bem temperadas, podem apreciar as maravilhas da culinária mediterrânea. Tudo por um bom preço, se comparado com os restaurantes tradicionais da cidade.

Após se deliciar com tudo que o Mercado oferece, continue descendo as Ramblas até chegar ao Mirador de Colom. Do mirador vire à esquerda e caminhe pela avenida até achar uma rua que lhe interesse e explore. Bem-vindo ao bairro gótico.

La Ramblas em Barcelona - Foto: Nikos Roussos via Flickr
La Ramblas em Barcelona – Foto: Nikos Roussos via Flickr
Lojas, restaurantes e café nas Ramblas - Foto: Meet Barcelona
Lojas, restaurantes e café nas Ramblas – Foto: Meet Barcelona
Mirador de Colóm nas Ramblas - Foto: Banja-Frans Mulder via Wikimedia
Mirador de Colóm nas Ramblas – Foto: Banja-Frans Mulder via Wikimedia

Bairro Gótico

O Bairro Gótico é um verdadeiro museu a céu aberto. Famoso pela arquitetura, baladas, bares e restaurantes de comida internacional barata. Além das incontáveis lojas de souvenires. 

A melhor hora para conhecer esse bairro é no final da tarde. Não perca a chance conhecer a Catedral de Barcelona e o Museu de História de Barcelona.

Para finalizar o dia, sugerimos ir até a icônica Plaça Reial, perto das Ramblas. Essa praça é famosa pelas exposições, música ao ar livre e performances artísticas.

Dependendo da época, concertos de piano, cantores de música clássica e apresentadores circenses podem ser encontrados nesse local. Para comer nessa praça, recomendamos o Restaurante Rossini para uma comida autêntica e saborosa.

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Barcelona.

Catedral de Barcelona - Foto: Site oficial
Catedral de Barcelona – Foto: Site oficial
Vista interna da Catedral Basílica Metropolitana de Barcelona - Foto: Site oficial
Vista interna da Catedral Basílica Metropolitana de Barcelona – Foto: Site oficial
 A  Plaça Reial - Foto:  Mathieu Marquer via Flickr
A Plaça Reial – Foto: Mathieu Marquer via Flickr

O que fazer em Barcelona em 2 dias

Se tiver um dia a mais em Barcelona, aproveite essa chance para conhecer um pouco melhor a história dessa incrível cidade. Depois do primeiro dia, cheio de cultura e compras, selecionamos mais alguns pontos.

Comece o dia indo até a estação Arc de Triomf. Da estação, vá em direção ao arco para apreciar essa beleza arquitetônica construída pelo arquiteto Josep Vilaseca no final do século XIX. Perto do arco, você encontra diversos lugares para tomar seu café da manhã.

Após o café da manhã, siga o caminho do arco. À sua esquerda você poderá ver o Tribunal Superior de Justiça da Catalunya. Continue caminhando em direção ao Parc de la Ciutadella, nossa primeira parada.

Arc de Triomf  - Foto:  Mackem Magic  via Flickr
Arc de Triomf – Foto: Mackem Magic via Flickr

Parc de la Ciutadella

Originalmente um forte construído no século XVIII pelo governo central espanhol para controlar a cidade de Barcelona. O Parc de la Ciutadella foi convertido em parque no século XIX para acalmar os ânimos da população catalã. Desde aquela época, é o maior parque da cidade.

Ao entrar no parque pela entrada do Arc de Triomf, você pode observar à sua direita o Castell dels Tres Dragons, infelizmente atualmente fechado ao público.

A sua esquerda, caminhos que levam até a Cascada Monumental, uma fonte em forma de cascata, rica em detalhes e ornada por belas estátuas douradas. Essa é a parte mais famosa do parque, inclusive pelo número de turistas posando para fotos.

Aproveitando que já está no parque, não perca a oportunidade de visitar os Jardins Fontserè. Para os entusiastas de botânica, vale incluir a estufa Umbracle del Parc de La Ciutadella no roteiro.

Dentro desse parque enorme fica o Zoológico de Barcelona, um dos maiores zoológicos da Europa. Os ingressos custam 21,40 Euros e comprando on line o valor é 19,25 Euros. 

Também aqui você pode visitar a Igreja da Ciutadella, o Parlamento do Estado da Catalunya, a Escola Instituto Verdaguer, adaptada do antigo Palácio do Governo e o monumento Als Voluntaris Catalans dedicado aos soldados catalães que morreram na 1ª Guerra Mundial.

O Parc de la Ciutadella  ao fundo o Castelo dos Três Dragões - Foto: Meet Barcelona
O Parc de la Ciutadella ao fundo o Castelo dos Três Dragões – Foto: Meet Barcelona
O Parc de la Ciutadella - Foto: Meet Barcelona
O Parc de la Ciutadella – Foto: Meet Barcelona
A fonte no the Parc de la Ciutadella - Foto: Mark-M via Flickr
A fonte no the Parc de la Ciutadella – Foto: Mark-M via Flickr

Restaurante Ikibana Born

Depois de passear e ver tudo que desejar nesse parque histórico, almoce no restaurante Ikibana. Você vai saborear uma espécie de fusão gastronômica da culinária japonesa com a brasileira. Simplesmente imperdível. A dica é ir na hora do almoço para aproveitar o menu com preço convidativo neste horário.

Após o almoço, chega a hora de conhecer um dos bairros mais interessantes da cidade: El Born.

O restaurante Ikibana na Avenida Paralelo – o restaurante tem 3 unidades em Barcelona. – Foto: @ikibanabcn via Instagram

El Born

Localizado próximo ao bairro Gótico e ao bairro de Barceloneta, Born é famoso pela mistura de arquitetura medieval com o modernismo do século XX. Além disso, também conta com a influência do movimento hipster do início do século XXI, como pode ser observado pelas roupas e lojas locais.

De contraste arquitetônico encantador, esse bairro possui amplas opções de restaurantes, igrejas, lojas e bares para todos os gostos. Além de ruínas que datam à ocupação romana da região. Para conferir essas ruínas, vá até o Mercat del Born.

Não deixe de conferir o Museu Picasso, com um acervo de mais de 4000 obras do artista. Depois, dê um pulo na Igreja Santa Maria del Mar.

Após passear por esse lindo bairro, fica a sugestão de experimentar algum dos incontáveis restaurantes de tapas que você encontra pelas ruas.

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Barcelona.

O que fazer em Barcelona em 3 dias

Terceiro dia em Barcelona. Os primeiros dias foram intensos, mas, como você já deve ter percebido, ainda há muito que se fazer nessa cidade.

Sagrada Família

Um dos pontos obrigatórios da cidade que não pode faltar na sua visita é a Sagrada Família. O Templo Expiatorio de la Sagrada Familia é a obra final do Mestre Gaudí, o qual assumiu o projeto no final do século XIX, mas faleceu no início das construções.

Gaudí inovou mais uma vez, unindo elementos do estilo gótico, modernismo e também elementos do movimento de Art Nouveau. Porém, não conseguiu concluir sua obra. Até hoje, especialistas debatem intensamente sobre como isso deverá ser feito.

Para visitar esse monumento, compre o ingresso antes da visita. #Dica: Agende para a parte da manhã, quando as filas são muito menores.

Após uma manhã explorando o cartão postal da cidade,  vale curtir um descanso a beira-mar para refletir sobre os últimos dias e recarregar as energias.

As praias de Barcelona são muito agradáveis para o descanso. Além de seguras, não possuem ondas. Você pode ficar boiando no mar e descansando pelo tempo que achar necessário.

Caso esteja muito frio ou o tempo não esteja dos melhores, ao invés de ir para a praia, sugerimos as dicas do dia 5.

Praia de Sant Sebastià e Barceloneta

Caso deseje uma praia mais cheia e com bastante turistas, recomendamos a Praia de Sant Sebastià. Localizada aos pés do Hotel W e a 15 minutos a pé da estação Barceloneta.

A outra opção é a famosa Praia de Barceloneta, localizada 10 minutos a pé da mesma estação ou 5 minutos da estação Ciutadella Vila Olimpia.

Ambas as praias são agradáveis. Vale a pena o caminho pela orla para conhecer os restaurantes locais e verificar também se algum dos beach clubs chama sua atenção.

Durante o dia, os beach clubs funcionam como restaurantes e bares. A noite, funcionam como baladas de música eletrônica, black e reggaeton. A programação varia conforme o dia.

A Orla da Praia de Praia de La Barceloneta – Foto:
Praia de Praia de La Barceloneta e ao fundo o W Hotel na Praia de San Sebastià - Foto:  
Oh-Barcelona.com via Flickr
Praia de Praia de La Barceloneta e ao fundo o W Hotel na Praia de San Sebastià – Foto:
Oh-Barcelona.com via Flickr

Praias Nova Icária, Bogatell e Llevant

Se está em busca de uma praia para ficar mais tranquilo e interagir um pouco mais com os moradores da cidade, dê preferência para as Praias de Nova Icária, Bogatell e Llevant

As três praias são mais vazias. Porém, se estiver por lá no final da primavera ou no verão, elas ficam mais cheias.

Se for para praia do Llevant, não deixe de conhecer o Parc del Fòrum, famoso pelos festivais e shows a céu aberto.

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Barcelona.

Praia Nova Icária - Foto: Cary Bass-Deschenes via Flickr
Praia Nova Icária – Foto: Cary Bass-Deschenes via Flickr
Parc del Fòrum - Foto: Site Oficial
Parc del Fòrum – Foto: Site Oficial

O que fazer em Barcelona em 4 dias

Ter mais um dia para explorar essa cidade é sem dúvida um privilégio. Como já explorou bem os bairros centrais e mais famosos da cidade, chega a hora de visitar Montjuic.

Esta é uma das partes mais bonitas de Barcelona e, sem dúvida, com a melhor vista, por causa da sua elevada altitude. #Dica: É bom vestir calçados confortáveis para aproveitar melhor a caminhada por esse lindo lugar.

Após o café da manhã, vá em direção à estação Poble sec. Assim que chegar, desça à Av. del Paral-lel até chegar na Carrer de Radas e desça essa rua até chegar na Passeig de L’Exposició. Vire à direita até chegar aos Jardins del Teatre Grec, nosso primeiro destino.

Jardins del Teatre Grec

Um ótimo lugar para fotos, especialmente na primavera. Aproveite para caminhar pelos jardins construídos em 1929 para a exibição internacional. Continue seu percurso até o Teatre Grec, anfiteatro réplica do teatro de Epiduro em Atenas.

Após o passeio, siga em direção às Escaleras de Generalife, escadaria responsável por ligar o Teatre Grec até o Jardi d’escultures. Aprecie a vista e o trabalho dos Mestres classicistas da Catalunya.  

Continue caminhando em direção ao MACB – Museu de Arte Moderna de Barcelona, localizado na Fundació Joan Miró. Lá você pode ver o acervo de Miró e outros nomes da arte moderna.

O Jardins del Teatre Grec - Foto: Meet Barcelona
O Jardins del Teatre Grec – Foto: Meet Barcelona
MACB - Museu de Arte Moderna de Barcelona - Foto: Wikimedia
MACB – Museu de Arte Moderna de Barcelona – Foto: Wikimedia

El Xalet de Montjuic

Na hora do almoço, há algumas opções em Montjuic. Há a opção de almoçar no museu. Porém, caso deseje uma vista espetacular, saia do museu e pegue a direita na Avinguda Miramar. Ande por cerca de 500 metros até o restaurante chamado El Xalet de Montjuic

Aqui você encontra uma saborosa refeição e pode apreciar uma das mais belas vistas da cidade.

A vista do restaurante El Xalet de Montjuic - Foto: @xaletdemontjuic via Instagram
A vista do restaurante El Xalet de Montjuic – Foto: @xaletdemontjuic via Instagram

Avinguda Miramar

Depois do almoço, faça o caminho inverso na Avinguda Miramar e caminhe até a Passeig de Santa Madrona observando os parques e museus pelo caminho.

Você vai encontrar a Av. dels Montanyans, passando pela Capella de Santa Madrona Poble-sec e chegando à frente do palácio que abriga o MNAC – Museu Nacional D’Art de Catalunya. Há um café e um restaurante dentro caso não tenha almoçado. Esse museu em específico contém belas obras, mas o mais impressionante é sua arquitetura e vista da cidade.

Continue caminhando reto de costas para o MNAC, passando pela Plaça de las Cascades e depois siga o caminho à esquerda na Plaça de Charles Buigas até chegar na Av. Francesc Ferreri i Guàrdia. Continue nesta avenida até chegar no nosso próximo destino: El Poble Espanyol de Montjuic.

MNAC - Museu Nacional D’Art de Catalunya - Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr
MNAC – Museu Nacional D’Art de Catalunya – Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr
Vista da cidade de Barcelona do Museu Nacional D’Art de Catalunya  - Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr
Vista da cidade de Barcelona do Museu Nacional D’Art de Catalunya – Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr

El Poble Espanyol

Esse local é um museu de arquitetura a céu aberto com 117 prédios representando as 15 comunidades que compunham (em 1929) a Espanha. Com exceção de La Rioja e das Ilhas Canárias. Além da arquitetura, o local possui restaurantes, teatro, lojas, artesãos e algumas baladas.

E, para fechar com chave de ouro o dia,  volte para a frente do MNAC. Lá acontece um show de luzes e som realizados na Fonte Mágica de Montjuic, localizado dentro da Plaça de Joseph Puig i Cadafalch. Fique atento ao horário: verifique a programação da fonte antes de fazer esse passeio aqui no site

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Barcelona.

O El Poble Espanyol vista de cima - Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr
O El Poble Espanyol vista de cima – Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr
O El Poble Espanyol – Foto: Oh-Barcelona.com via Flickr
Praça principal do El Poble Espanyol - Foto: Michael via Flickr
Praça principal do El Poble Espanyol – Foto: Michael via Flickr

O que fazer em Barcelona em 5 dias:

Para o quinto dia de sua exploração, curta  um passeio para conhecer uma das mais expressivas facetas dessa cidade: o amor pelos esportes. Seja você um aficionado por futebol ou por esportes individuais.

Futebol

Para fazer um tour do Camp Nou, o Estádio do Barcelona, recomendamos que você agende sua visita para evitar filas e dores de cabeça.

#Dica: Tente visitar no período da manhã para evitar as multidões e conseguir aproveitar o resto do dia.

Uma vez na estação Palau Reial, pegue a saída em direção à Carrer de Martí i Franqués até chegar no acesso 9 bem na esquina com a Av. de Joan XXIII.

Dependendo do tour que você escolher, você pode visitar o estádio e o Museu do Barcelona com guia de áudio. Além de desfrutar de uma experiência virtual do Barcelona que vale a pena. Os preços variam de 26 a 149 euros.

O Camp Nou – Estádio do Barcelona – Foto: TrevorSkinner via Flickr

Skateparks

Como você certamente percebeu, os moradores e turistas dessa cidade valorizam muito a mobilidade, seja com passeios de bicicleta, segways ou skate.

A cidade de Barcelona possui amplo programa destinado aos skatistas mundo afora, sendo um referencial mundial nesse quesito. Barcelona possui uma seleção diversa de parques para curtir esse esporte, mas os mais famosos (e gratuitos) são:

Skatepark Mar Bella: Reinaugurado em 2014, este parque fica a 10 minutos da estação Poblenou. Fica bem na frente da praia. Possui tudo que você precisa para praticar e se divertir, como bowls profundos, piscinas adaptadas vazias, escadas e corrimãos. Skatistas de todos os níveis de habilidade são bem-vindos aqui.

Macba – Museu de Arte Comtemporânea: Localizado a 5 minutos do metro Universitat, Macba é uma atração dupla. Do lado de dentro, Museu de Arte Contemporânea e do lado de fora, ponto de encontro de skatistas do mundo inteiro e de variados graus de habilidade. Um ótimo lugar para aproveitar a cultura contemporânea dentro do museu e também fora do museu.

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Barcelona.

Para todas as idades o Skatepark de la Mar Bella - Foto: @marbellaskatepark  via Facebook
Para todas as idades o Skatepark de la Mar Bella – Foto: @marbellaskatepark via Facebook

Passeios e ingressos em Barcelona

Vista de baixo para cima da Casa Batlló, em Barcelona, com janelas e sacadas sinuosas, além de vidros que acompanham o desenho da fachada, que é estilizada com cores suaves e texturizada
Visite a Casa Battló durante o free tour por Barcelona – Foto: Civitatis

Já planejou quais serão os seus passeios em Barcelona? Saia de casa com tudo organizado para não perder tempo nas filas de ingressos e pague parcelado em até 12 vezes sem IOF! Veja os preços dos passeios ou confira nossa lista com as melhores opções:

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Barcelona.

Onde ficar em Barcelona

As melhores regiões para hospedagem, em termos de localização, beleza e atrações turísticas, são os bairros Cidade Velha, Barceloneta, Gótico, Eixample e Montjuic. Escolher onde ficar em Barcelona depende de como você planeja a viagem. 😉

Hotéis em Barcelona

Em uma cidade como Barcelona, as opções de acomodação são incontáveis. Tudo depende do quanto se deseja gastar e do que se busca. Além dos hotéis de luxo em Barcelona, a cidade também possui ótimos hotéis baratos em Barcelona. Além de uma ampla seleção de hostels em Barcelona para todos os gostos e bolsos.

Hotel W Barcelona

W Hotel - onde ficar em barcelona (o que fazer em barcelona)
Clique aqui para fazer sua reserva no W Hotel Barcelona com os melhores preços

Localizado na praia de San Sebastià, o luxuoso W Hotel, possui amplo espaço de acomodação. O rooftop bar oferece um pôr do sol inesquecível. O restaurante é excelente, além de oferecer uma luxuosa piscina. Pra completar, é possível sair com guias para todos os tipos de passeio que você desejar. Esse é um dos melhores hotéis em Barcelona.

Diárias para casal na alta temporada, sem café da manhã, a partir de R$ 1.900. 

Ibis Styles Barcelona City Bogatell

Ibis Barcelona - onde ficar em Barcelona
Clique aqui para saber mais sobre o Ibis Barcelona Barcelona e faça sua reserva com os melhores preços

Bem localizado, na mesma quadra do metrô Bogatell, e apenas 10 minutos da praia. O Ibis Styles é mais simples que o acima, porém também possui uma piscina no terraço para os dias quentes.

Diárias para casal na alta temporada, com café da manhã, a partir de R$ 558. 

Sant Jordi Hostel Rock Palace

Sant Jordi Hostel Rock Palace
Clique aqui para saber mais sobre o Sant Jordi Hostel e faça sua reserva com os melhores preços

Localizado a 600 metros do metrô Passeig de Gracia, o Sant Jordi Hostel é imbatível, em termos de animação e qualidade de entretenimento oferecidos. Embora tipicamente frequentado por jovens, aqui é um hostel com opções para todos os perfis. Possui uma piscina no terraço.

Diárias em quarto com cama compartilhada, alta temporada, sem café da manhã, a partir de R$ 148. 

Yeah Barcelona Hostel

O que fazer em Barcelona - Yeah Barcelona Hostel
Clique aqui para saber mais sobre o Yeah Hostel e faça sua reserva com os melhores preços

Localizado a duas quadras do metrô Verdaguer, esse hostel é um pouco menor e, embora possua sua animação, recebe frequentadores mais tranquilos que desejam conhecer mais a parte arquitetônica e cultural da cidade do que a vida noturna. Possui também uma piscina no terraço.

Diárias em quarto com cama compartilhada, alta temporada, sem café da manhã, a partir de R$ 173. Também com opções de quartos para casal privativo, a partir de R$ 535. 

Seguro viagem para Barcelona

Ter um seguro viagem para Barcelona é requisito para entrar no país, que faz parte do Tratado de Schengen e exige uma cobertura médico-hospitalar de, no mínimo, € 30 mil para viajantes. Além de ser obrigatório, o seguro é uma ótima forma de garantir uma viagem mais tranquila. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

Chip de celular para Barcelona

Que tal passar toda sua temporada em Barcelona 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade em Barcelona. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Aluguel de carros no aeroporto de Barcelona

Você sabia que pode adiantar o aluguel de carros no aeroporto de Barcelona online? Dessa forma, ao chegar no destino, você vai direto à locadora apenas para retirar seu veículo e seguir com a viagem. Aproveite nosso cupom de desconto RentCars e encontre a opção mais vantajosa para você ao usar o comparador de locadoras RentCars. – VER PREÇOS

Veja também: