Organize seu roteiro e saiba o que fazer em Londres para aproveitar ao máximo seus dias por lá.

Está de passagem comprada para a Inglaterra e não sabe o que fazer em Londres? Dê uma olhada no nosso roteiro incrível de até 7 dias de muitas atividades na capital do Reino Unido.

Aqui, você fica por dentro dos melhores museus, restaurantes, parques e pontos turísticos e históricos para você aproveitar ao máximo a sua viagem. Não perca tempo e aproveite cada segundo na cidade da rainha. 

Londres é conhecida por muitos como uma cidade fria, no clima e no acolhimento. Mas se você souber aproveitar a cidade e os melhor lugares para visitar, com certeza vai ficar impressionado e com vontade de voltar mais vezes. Não importa quanto tempo passe por lá. Um dia ou sete, a premissa é clara: você sempre vai querer mais de Londres. 

Se esta é sua primeira vez na cidade, vale a pena seguir o roteiro abaixo:

A capital da Inglaterra vista de cima  - Descubra tudo o que fazer em Londres
A capital da Inglaterra vista de cima – Descubra tudo o que fazer em Londres

Você vai ver nesse post:

Caso queria pular alguma parte, é só clicar nos links abaixo para ir direto ao tópico 🙂

Mapa dos Pontos Turísticos

Abaixo você encontra um mapa com todos os pontos que vamos falar no post para você se localizar 😉


O que fazer em Londres em 1 dia

Pontos turísticos em Londres é o que não faltam. Se você só tem um dia na cidade, aproveite nosso roteiro do que fazer em Londres em 1 dia. Vamos lá?

>> Leia mais Londres Pontos Turisticos – As Atrações Indispensáveis para Viajante

Buckingham Palace 

Para aproveitar seu único dia na cidade, opte pelo centro e pelos principais pontos turísticos de Londres.

Comece o dia cedo, visitando o Palácio de Buckingham. Caso esteja hospedado perto, vá andando e aproveite a vista durante a caminhada. Se resolver ir de metrô, desça na estação Green Park das linhas Jubilee, Victoria e Piccadilly

Dentro do palácio você pode visitar a Galeria da Rainha e os Salões do Estado, mas apenas entre os meses de Julho a Outubro. No restante do ano o local fica fechado para visitação interna.

Na frente do palácio acontece também a Troca da Guarda inglesa. É uma cerimônia na qual os guardas do palácio trocam de turnos. O evento conta com música e coreografia dos característicos guardas ingleses. É bem tradicional e representa toda a cultura dos britânicos com a família real. 

A Troca da Guarda acontece diariamente nos meses de Maio à Julho, às 11h30, e dura 45 minutos. Já no resto do ano a cerimônia acontece a cada dois dias e pode ser cancelada por conta da chuva. É sempre bom checar os horários no site oficial do Palácio de Bunkingham.

O passeio no Palácio de Buckingham custa entre 25 a 45 libras para os adultos, dependendo da escolha dos cômodos.

O Palácio de Buckingham, um dos principais pontos turísticos em Londres que você precisa conhecer - o que fazer em Londres
O Palácio de Buckingham, um dos principais pontos turísticos em Londres que você precisa conhecer

St. James Park e Abadia de Westminster 

Após o Buckingham Palace você pode seguir por dentro do St. James Park, aproveitar a caminhada até a rua Great George e visitar a Abadia de Westminster. Uma das igrejas mais tradicionais da cidade e onde aconteceram os principais casamentos reais.

A arquitetura medieval é um show à parte, vale a pena pagar 20 libras para observar de perto um pouco da história da capital inglesa e da família real britânica. A abadia fica aberta todos os dias das 9h30 às 15h30 e, em uma hora já basta para vê-la completamente. 

Dentro do monumento você pode visitar o famoso Trono do Santo Eduardo, do século XI e o mausoléu de Shakespeare e de Charles Dickens, grandes escritores ingleses.

Abadia de Westminster
Abadia de Westminster em Londres – Foto: Wikipedia

Onde Almoçar em Londres no seu primeiro dia

Ao sair da Abadia, almoce no tradicional Cellarium Cafe & Terrace. Uma ótima escolha para famílias e casais. O menu do restaurante garante desde um reforçado café inglês até a mais deliciosa das massas. A escolha é sua dependendo do horário e da fome.


Não esqueça do seu Seguro Viagem para Londres. Encontre os melhores preços na Seguros Promo clicando aqui!


Westminster Palace e Big Ben

Após uma boa refeição siga em direção ao Palácio de Westminster, onde você encontrará a Torre do Relógio e o Big Ben. Aproveite para tirar muitas fotos no cartão postal mais famoso da cidade e desfrutar da atmosfera londrina.

Apenas residentes do Reino Unido podem visitar o interior da Torre do Relógio onde está o sino conhecido como Big Ben.

Mas você pode visitar o interior do Palácio de Westminster, das 9h30 às 17h30 (Sábado até às 16h30). O ingresso custa entre 18 a 28 libras, dependendo da visita guiada que escolher. E o programa é super válido, é incrível saber um pouco mais de como funciona o Parlamento e a política britânica.

O Palácio de Westminster e o Big Ben em Londres - Precisa estar na sua lista de o que fazer em Londres
O Palácio de Westminster e o Big Ben em Londres

London Eye

Recuperado do almoço, atravesse a Ponte Westminster e caminhe sobre o rio Tâmisa, curtindo a paisagem da cidade.

Siga em frente e aproveite a deslumbrante vista da roda gigante mais famosa do mundo, a London Eye. O passeio dentro das cabines custa em média 25 libras para adultos e 20 libras para crianças e dura mais ou menos 30 minutos. O programa é especialmente bonito ao pôr do sol.

>> Leia mais no nosso post London Eye – Tudo sobre a Roda Gigante de Londres

Ao sair da London Eye, explore as lojinhas de souvenir e compre sua lembrança da cidade. Finalize o dia no restaurante La Cucina di Mamma na Belvedere Road ou vá ao Mulberry Bush para um noite mais agitada.

A London Eye  bem ao lado do Rio Tamisa - precisa estar na sua lista de o que fazer em Londres.
A London Eye bem ao lado do Rio Tamisa – precisa estar na sua lista de o que fazer em Londres.

Quer encontrar passagens baratas para o Londres?
Encontre voos com descontos de até 35% todos os dias no Passagens Promo.


O que fazer em Londres em 2 dias

Se tiver um dia a mais em Londres, aproveite essa chance para conhecer um pouco melhor da história dessa incrível cidade.

Una as dicas do primeiro dia e agora vamos começar nosso segundo dia cheio de coisas para fazer em Londres, vamos começar com um pouco de arte e cultura.

Museu Britânico

Se você tem um segundo dia na cidade, aproveite para ir ao Museu Britânico, o museu é o mais famoso do Reino Unido e um dos mais antigos do mundo. Aqui ficam peças de grande importância para a arte mundial.

A entrada é gratuita e você pode acessá-lo pela estação Holborn do metrô, que fica nas linhas Piccadilly e Central.

Gaste tempo por aqui! O museu é grande e exuberante, merece um tour completo. Você pode inclusive fazer uma boa refeição por lá.

National Gallery e National Portrait Gallery

Aproveite o embalo cultural do dia, visite a National Gallery, a 1 km do Museu Britânico. Essa galeria de arte abriga um acervo de quadros impressionante, incluindo várias obras de Van Gogh e Rembrandt. A entrada também é gratuita.

Se você for do estilo que aprecia retratos não pode deixar de visitar a National Portrait Gallery, vizinha da Galeria Nacional, a distância entre as duas é de menos de 100 metros. 

Chinatown

Se você não quiser continuar o passeio por galerias e museus, visite o bairro de Chinatown.

A história da região mistura o protagonismo de ex-soldados da marinha chinesa e empresários asiáticos que investiram nos comércios locais. Se for passear no bairro, não deixe de experimentar as comidas e iguarias do local, tudo é uma delícia.

Você pode chegar até lá de metrô, pela estação Leicester Square, da linha Northern e Piccadilly.

O barro de Chinatown em Londres - Foto: Jorge Franganillo via Flickr
O bairro de Chinatown em Londres – Foto: Jorge Franganillo via Flickr

Onde comer em Londres no 2o dia

Se quiser aproveitar para conhecer um outro restaurante, saia do museu, pegue a linha Piccadilly do metrô e salte na estação Leicester Square.

Uma ótima opção de onde comer em Londres é o Côte Brasserie St. Martin’s Lane. Um restaurante francês tradicional que serve do café da manhã ao jantar. Outra boa escolha é o restaurante Barrafina, uma cozinha espanhola, na Dean Street, 27.

Termine o dia, com um jantar no The Chandos Bar e Restaurant, na St. Martin’s Lane, 29, com um ótimo cardápio e ótimos drinks

>> Leia também nosso post com a experiência da colunista Joanna Romano no Dans le Noir – um Mundo de Sensações.


O que fazer em Londres em 3 dias

Se você tem um terceiro dia na cidade, não se preocupe, são muitas as atrações turísticas que você ainda pode visitar. Deixe a capital britânica te surpreender. Neste dia, você pode optar por dois tipos de roteiro:

>> Nossa colunista Joli Ribeiro também escreveu um post com as dicas de O que fazer em Londres em 3 dias.

Camden Town

Londres é uma cidade muito conhecida pelo seu tempo cinza e fechado, mas a realidade é que os dias de céu azul existem. Por isso, se o céu estiver aberto no terceiro dia de sua viagem o ideal é um passeio pelas ruas da cidade. 

O bairro de Camden Town é imperdível. Foi cena da contracultura dos anos 1970 e hoje é uma região descolada e cheia de arte, moda e música.

O principal ponto turístico do bairro é o Camden Market, mercado cheio de barraquinhas que vendem roupas, comida, artigos de decoração e tudo o que você possa imaginar.

Sugiro separar no mínimo uma manhã ou tarde para a visita, mas se puder vale a pena passar o dia inteiro no lugar. Aproveite para ver tudo que o mercado tem a oferecer e ainda conhecer mais dos bairros diferentes de Londres.

Entrada do Camden Market
O Camden Market – aproveite o dia para curtir as lojinhas e restaurantes – ótima ideia do que fazer em Londres – Foto: Camdenmarket

Onde Almoçar em Camden Town

Não se preocupe com refeições, há vários restaurantes em Camden Town. Mas faça o programa completo e coma em uma das barraquinhas de comida deliciosa do mercado de rua. Você vai se surpreender com a qualidade da culinária de lá e com o bom serviço.

Você pode esticar o dia e passar a noite em Camden Town, aproveite os ótimos restaurantes e bares com música ao vivo por lá, muito jazz e estilo boêmio.

Encontre aqui onde ficar na região de Camden Town no Booking com os melhores preços clicando aqui!

Soho – Aproveite a noite no estilo de Londres

Se quiser mudar um pouco, aproveite para conhecer o Soho, uma das noites mais famosas em Londres.

Algumas opções boas de restaurante pela região são – Golden Union Fish and Chips, um restaurante tradicional de comida britânica onde você vai poder experimentar o famoso prato inglês de peixe e fritas. The Diner Soho, com opções de comida americana no estilo gourmet

Se a sua intenção é badalar, o Soho também é o lugar certo. Os bares Barrio Soho e Cahoots Bar servem ótimos drinks e a atmosfera do lugar é perfeita para encerrar seu dia em Londres da melhor forma. 

Para chegar no Soho, pegue o metrô na estação Camden Town pela linha Northern e pare na estação Tottenham Court Road.

Notting Hill 

Se bairros alternativos não fazem muito o seu estilo, uma outra opção excelente para o dia ‘três’ é o bairro romântico de Notting Hill, onde o filme Um Lugar Chamado Notting Hill foi gravado.

Julia Roberts e Hugh Grant protagonizaram uma bonita história de amor pelas ruas da região e o bairro desde então tem recebido inúmeras visitas de turistas para conhecer os locais onde as cenas foram gravadas. 

Se você passar por lá, não deixe de ir no Portobello Road Market, o mercado enorme que fica na Portobello Road e te apresenta de tudo, mas principalmente antiguidades. Atenção, esse grande mercado só acontece aos Domingos. Já o bairro é um encanto todos os dias.

O Portobello Road Market aos Domingos, tem de tudo na feirinha no bairro de Notting Hill
O Portobello Road Market aos Domingos, tem de tudo na feirinha no bairro de Notting Hill

Onde Comer em Notting Hill

Se for passear por Notting Hill, algumas boas opções para refeições são o restaurante italiano Osteria Basilico, o café tradicional The Tin Shed e o bar The Elgin.

Além das barraquinhas de comida do próprio mercado de rua, que são uma delícia. Quem viu o filme, vai se lembrar dessas ruazinhas.


O que fazer em Londres em 4 dias

Ter mais um dia para explorar a cidade é sem dúvida um privilégio. Vamos ao 4º dia das dicas de o que fazer em Londres!

Hyde Park

Se você tem mais um dia em Londres, aproveite ao máximo. A cidade pode te oferecer muito mais do que apenas os pontos turísticos mais famosos.

Sugiro uma manhã de passeio no Hyde Park, o maior parque de Londres e um refúgio no meio das construções. Por lá você pode correr, caminhar, tomar sol, fazer um piquenique e até alugar um barco à remo no lago central. 

Onde Almoçar no Hyde Park

O parque é gigante e é possível gastar muitas horas apreciando a natureza. Mas se você já quiser almoçar a essa altura, experimente o restaurante Hakkasan Mayfair, na rua Bruton, 17. 

Trafalgar Square

Depois de uma boa refeição, siga em direção a Trafalgar Square e aproveite o comércio intenso da região. Muitas lojas grandes ficam ao redor da praça Trafalgar, como Apple, Nike Store ou as fast fashions como a H&M, Forever 21 e Primark.

Além do comércio, a praça em si também é muito bonita. São seis monumentos que compõem o ponto turístico. Uma coluna central em homenagem ao Almirante Nelson, líder inglês na batalha de Trafalgar, quatro estátuas de leões ao redor da coluna e um chafariz no canto da praça.

Piccadilly Circus 

De lá você ainda pode ir a pé até a Piccadilly Circus, uma praça que fica especialmente bonita no período da noite, com suas luzes neon acesas.

Um opção bacana para o jantar é o restaurante BAFTA (Academia Britânica de Filmes, Televisão e Arte), na rua Piccadilly, 195. O restaurante tem a temática de cinema e cria toda uma atmosfera ao redor dos clientes e da sétima arte. 


O que fazer em Londres em 5 dias

Para o quinto dia das dicas de o que fazer em Londres, curta um passeio para conhecer novo lado cultural da cidade:

Kings Cross

Para o quinto dia temos uma dica especial da cidade. Você já ouviu falar do bairro Kings Cross? Se você respondeu automaticamente sobre a estação ferroviária, vamos complementar sua resposta. O bairro vai muito além da estação e rende um ótimo passeio pelas ruas da cidade.

O bairro de Kings Cross vale a visita mesmo se você não for um grande fã de J. K. Rowling. A região que já foi industrial, hoje ressurge das cinzas com vários armazéns de arte e ativações culturais perto do Regent’s Canal.

O bairro ainda está tímido, mas a promessa é de virar um point alternativo de Londres, assim como Camden Town. Já é possível encontrar ótimas lojas e bons restaurantes por lá. Continue lendo que te contamos tudo.

Harry Potter Plataforma 9 ¾

Claro que a estação é super famosa e acabou virando um ponto turístico. Principalmente depois da série de livros e filmes do Harry Potter.

Na estação de trem agora tem uma homenagem ao bruxinho mais famoso do mundo, onde reproduziram a estação 9 ¾ que leva os alunos à escola de magia e bruxaria de Hogwarts, na trama.

Você pode visitá-la a qualquer hora e tirar várias fotos com o cenário. É uma opção bem divertida do que fazer em Londres.

Pessoas posando para foto na estação Kings Cross, em frente ao monumento de Harry Potter
A divertida Plataforma 9 ¾ na Estação Kings Cross em Londres, para os amantes do Harry Potter.

Onde comer em Kings Cross

O Le Pain Quotidien e o Kiosk, que apesar de ser uma opção simples de fast food britânico, é uma delícia e o custo benefício é ótimo.

Se você quiser continuar a noite pelo bairro, uma boa opção de lugar animado é o Drink, Shop & Do, um barzinho super alto astral e com drinks diferentões.

Caso você queira aproveitar para conhecer um outro lugar, próximo ao Kings Cross, a melhor opção é a balada Fabric localizada no bairro Farringdon em Londres. Nos arredores também tem barzinhos e bastante movimento de pessoas.

South Kensington

A região de South Kensington também é a alternativa bem legal. Um dos bairros mais chiques e bonitos de cidade, o spot é ideal para um bom passeio e um dia tranquilo, longe do tumulto das áreas turísticas. 

Além do museu Victoria and Albert Museum, que fica aberto das 10h às 17h45 e tem a entrada gratuita, o bairro ainda abriga o Museu do Design e o Museu da Ciência.

Além de vários ótimas opções de restaurantes e bares. Basta você caminhar pelas ruas e deixar-se encantar por uma portinha aconchegante.

Museu do Design em Londres em South Kensington
Museu do Design em Londres em South Kensington

O que fazer em Londres em 6 dias

Já faz quase uma semana que estamos conhecendo tudo o que Londres tem a oferecer. Porém, ainda há muito o que ver por lá. Vamos nessa?

Harrods

Aproveite o sexto dia para uma experiência luxuosa na Harrods, a loja de departamento mais antiga do mundo. Apesar dos artigos de grife e preços mais altos, a Harrods é um passeio à parte. Não perca também a Sala Egípcia dentro da loja, uma homenagem ao país árabe. 

Você pode simplesmente ir para admirar o prédio, comprar lembrancinhas como souvenirs e até mesmo visitar o centro gastronômico do lugar. São vários restaurantes da melhor qualidade, com serviço excelente e tipos variados de culinária.

Os preços das refeições também são altos, mas se você puder e quiser investir em boa comida, não deixe de ir. Caso não queira almoçar na Harrods, o restaurante Sale E Pepe na Pavilion road tem boas opções de massas.

A Harrods fica aberta das 11h0às 21h, exceto aos Domingos que fecha às 18h00. Está localizada na Brompton Road, você pode ir até lá de metrô, pela estação Knightsbridge da linha Piccadilly e também pelas linhas 9, 10 e 14 do ônibus.

A Harrods, uma das mais luxuosas lojas em Londres, são mais de 300 lojas espalhados em 7 andares - separe um sapato confortável para bater perna por lá.
A Harrods, uma das mais luxuosas lojas em Londres, são mais de 300 lojas espalhados em 7 andares – separe um sapato confortável para bater perna por lá.

Museu de História Natural 

Após o almoço, caminhe pela Brompton Road e vá ao Museu de História Natural de Londres. Ele funciona das 10h às 17h50 e é uma ótima opção para famílias com crianças.

Esqueletos de dinossauros, várias estruturas de animais enormes decorando o interior do museu, além de informações sobre a Terra, evolução dos animais e natureza. A entrada é gratuita, vale a pena para a criançada.

Kensington Gardens 

O Kensington Gardens também é uma opção maravilhosa de passeio, principalmente para casais e famílias. O lugar fica a 1 km do Museu de História Natural e é beleza pura. Bastante espaço livre para piqueniques, brincadeiras com crianças e passeio despojado.

Além de flores e muito verde, você pode visitar o Memorial da Princesa Diana que foi feito no local, após sua morte.

Você pode chegar ao jardim pela estação do metrô High Street Kensington das linhas District e Circle.

O Kensington Gardens com a Fonte em homenagem a Princesa Diana
O Kensington Gardens com a Fonte em homenagem a Princesa Diana – Foto: eDreams

O que fazer em Londres em 7 dias

Último dia de nosso roteiro em Londres. Dá para ficar muito mais nessa cidade, não é? Então vamos aproveitar tudo o que nos resta neste último dia.

Mas se você ainda tem mais dias na cidade, vale ver todos os pontos turísticos de Londres que ainda valem adicionar no seu roteiro.

Tower of London

Para o último dia, uma boa escolha do que fazer em Londres é a Torre de Londres, também conhecida como Torre do Terror. O monumento carrega bastante da história da coroa britânica e dos reis e rainhas que passaram pelo trono. 

O apelido foi dado por conta do passado do ponto turístico. Nos anos anteriores (por volta dos anos 900) o lugar era uma prisão para aqueles que se manifestavam contra os monarcas. As condições do lugar eram péssimas e a maioria dos presos nunca mais via a luz do dia. 

Hoje você pode passear sem medo pelo ponto e visitar a Capela de São Pedro, a Torre Branca e ainda apreciar a coleção composta por várias jóias da realeza que fica exposta aos visitantes. 

O preço da visita é e torno de 24 libras para os adultos e 10 libras para as crianças. O horário de funcionamento é das 9h às 17h30, exceto aos finais de semana que o lugar só abre às 10h.

Após o passeio, aproveite uma deliciosa refeição no restaurante Coppa Club, da rua Lower Thames

Tower of London - uma opção do que fazer em Londres no seu último dia - Foto: Hilarmont via Wikipedia
Tower of London – uma opção do que fazer em Londres no seu último dia – Foto: Hilarmont via Wikipedia

Tower Bridge 

A 260 metros da Torre de Londres, fica a famosa ponte levadiça dos cartões postais, a Tower Bridge. A ponte data de 1894 e até hoje recebe muitos visitantes, por sua beleza e peculiaridade.

O ponto turístico fica aberto das 10h às 18h, nos meses de Abril à Setembro, nos outros meses das 9h30 às 17h30 de Outubro a Março. Para visitar as exposições o ingresso custa em média 10 libras para os adultos e 4 libras para as crianças. 

A icônica Tower Bridge em Londres
A icônica Tower Bridge em Londres

Onde ficar em Londres – Nossas recomendações de hospedagem

Em uma cidade como Londres, as opções de acomodação são incontáveis. Tudo depende do quanto se deseja gastar e do que se busca. Além dos luxuosos hotéis, a cidade também possui acomodações mais em conta. Além de uma ampla seleção de hostels para todos os gostos e bolsos.

$ – Econômico | $$ – Médio/Bom custo-benefício | $$$ – Sofisticado/Luxo

*Podem ocorrer alterações nos valores das diárias conforme a época do ano e disponibilidade. Consulte sempre o site do Booking.com para verificar os preços atualizados.

The Chesterfield Mayfair ($$$)

O que vale a pena: luxo em ótima localização

O The Chesterfield Mayfair fica no bairro nobre de Mayfair, o hotel de luxo coleciona 4 estrelas. Por isso, o precinho é um pouco salgado, mas a localização é ótima. Perto da Oxford Street, o bairro Mayfair é uma delícia, rodeado de parques, bons restaurantes e galerias de arte. 

Diárias a partir de R$ 1.600*, café da manhã pago a parte e sem estacionamento.

Veja os preços e disponibilidade do The Chesterfield Mayfair clicando aqui, faça já sua reserva no Booking!

Ibis London City Shoreditch ($$)

O que vale a pena: ótimo custo benefício, com ótima localização e super moderno.

O Ibis London City é uma opção com um ótimo custo benefício no centro da cidade. O Ibis do bairro Shoreditch fica a poucos passos de distância da estação Aldgate East London. Tem quartos modernos e confortáveis. Vale a pena se você quer conforto e economizar uma grana ao mesmo tempo.

Diárias a partir de R$ 850*, café da manhã pago à parte e sem estacionamento.

Veja os preços e disponibilidade do Ibis London clicando aqui, faça já sua reserva no Booking!

SoHostel ($)

O que vale a pena: economia no coração de Londres.

Quer viajar low cost e ainda assim ficar perto dos pontos principais de Londres? O serviço do SoHostel é ótimo e o lugar te oferece o que você precisa para uma viagem econômica.

O hostel fica a apenas 3 minutos da Oxford Street, perto da estação de metro e da Piccadilly Circus e Trafalgar Square.

Camas em dormitório misto a partir de R$ 120* com café da manhã incluso e sem estacionamento.

Veja os preços e disponibilidade do SoHostel clicando aqui, faça já sua reserva no Booking!

Outras ótimas opções com ótima localização e custo benefício:

Encontre mais opções onde ficar em Londres, com as ofertas do dia do Booking.com.

Booking.com

E aí, já sabe o que vai fazer em Londres? Comenta aqui, queremos saber!!

O que você PRECISA saber ANTES de ir para Londres

Você está cheio de coisas para pensar e ainda tem que planejar a viagem inteira?

Ou você já viu tudo, mas está com aquela conhecida sensação “Será que esqueci alguma coisa?” Então calma, nós te ajudamos com alguns itens que você não pode esquecer antes de embarcar. Vamos lá?

1) Já comprou sua passagem aérea? 

Onde Comprar: PASSAGENS PROMO

Procurando uma boa oferta e preços de voos? Na hora de comprar passagens para Londres,  vale dar uma olhadinha no site Passagens Promo. É bem comum encontrar opções de voo mais em conta e melhores que de outros sites. Nós sempre usamos e vale a pena 

2) Já marcou sua hospedagem?

Onde Comprar: BOOKING.COM

Se você ainda não marcou sua hospedagem, a dica é comparar hotéis, hostels e pousadas através do Booking.com. Essa é a maior plataforma de reservas de hotéis do mundo, garantindo uma experiência segura e ótimas ofertas em acomodações.

#FicaADica: Fique de olho nas ‘Ofertas Espertas’, que duram apenas um dia. Alguns hotéis incríveis oferecem ótimos desconto usando este selo na plataforma. Se encontrar um bom negócio, vale fechar

Booking.com

3) Seguro Viagem para Londres é indispensável

Onde Comprar: SEGUROS PROMO

Já pensou ter que pagar despesas médicas ou precisar desembolsar fortunas por contratempos na viagem? Nós já soubemos de diversos casos de pessoas que passaram por isso.

Apesar do seguro viagem não ser obrigatório para entrar em Londres, a contratação de um plano é altamente recomendada. O Seguro Viagem é baratinho e um investimento necessário para te livrar de problemas maiores que podem acontecer durante as férias. 

Para encontrar um bom seguro viagem, compare preços e coberturas no Seguros Promo.

#FicaADica: Economize 10% em seu seguro viagem. Use o cupom DICASDEVIAGEM5 para ganhar 5% de desconto e pague no boleto para garantir 5% OFF adicional. 

4) Como ter internet ilimitada durante a viagem

Onde Comprar: EASYSIM4U

Você sabia que está cada vez mais fácil – e barato – ter internet ilimitada durante toda a viagem?

É só pedir um chip de celular internacional através da EASYSIM4U. Nós sempre usamos e adoramos! Eles enviam um chip em seu endereço no Brasil, você insere no seu celular quando chega no destino e tem internet ilimitada durante toda a viagem.

#FicaADica: Economize com o aluguel de GPS no carro e use o GoogleMaps e Waze com sua internet ilimitada ;).

5) Alugue carros com os melhores preços

Onde Alugar: RENTCARS

Gostamos muito da RentCars para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. Ela é a única no Brasil que compara as melhores locadoras do mundo, mas te deixa pagar em reais, sem IOF. Além disso, também é a única que deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

#FicaADica: Tente encontrar carros com a cobertura completa de seguro para o carro e terceiros. Assim, você evita surpresas inoportunas na hora de retirar o carro.

Obs:  Prezamos muito pela credibilidade de nossas informações. Todos os sites que recomendamos acima são sites que já usamos, temos boas experiências e bons feedbacks de leitores!

Além disso, vale a pena conferir outras informações úteis para sua viagem para a Londres:

Continue lendo sobre Londres e Arredores