Em dúvida sobre o que fazer em Nova York? Reunimos neste post as melhores dicas de passeios e atrações imperdíveis na Big Apple para te ajudar a montar um roteiro inesquecível!

Já sabe qual será o seu roteiro durante sua viagem pela Big Apple? Há muito o que fazer em Nova York, passando por locais que ficaram super famosos como cenários de diversos filmes e séries, até as diversas atividades culturais e os eventos únicos que acontecem por lá.

Algumas das atividades pela “cidade que nunca dorme” são caminhar pelos parques, conhecer bairros icônicos, visitar museus com acervos fantásticos, subir nos arranha-céus para ter uma vista brilhante da região ou participar das animadas festas em rooftops. Além, claro, dos inúmeros carrinhos de comida espalhados pelas ruas movimentadas e restaurantes premiados que valem a visita.

Assim, pensando em te ajudar a separar os passeios imperdíveis pela Big Apple, separamos aqui as melhores dicas de o que fazer em Nova York. Dessa forma, você pode elaborar a rota perfeita para a sua viagem, sem deixar nada de importante de fora. Vamos lá? 🙂

Pontos turísticos de Nova York

Existem alguns lugares que precisam estar na sua listinha de o que fazer em Nova York, e algumas atrações que são indispensáveis. Confira os principais pontos turísticos de Nova York:

Central Park

O que fazer em Nova York: O guia completo. Viagem para Nova York. Dicas NY. Nova York Pontos Turísticos. Pontos Turísticos de Nova York
Strawberry Fields dentro do Central Park – Foto: Virginia Falanghe

Nenhum dos pontos turísticos de Nova York é tão emblemático – e essencial – quanto o amado parque de 843 hectares da cidade. Hoje em dia, 42 milhões de pessoas visitam o Central Park todos os anos, espalhando-se sobre o seu extenso jardim, seu lindo lago e suas surpresas incríveis. O local é, ainda, cenários de vários filmes e séries.

Não deixe de visitar o famoso Strawberry Fields, que fica em frente ao prédio onde John Lennon viveu (e onde foi assassinado). O memorial aos Beatles é sempre um cantinho para relembrar.

No inverno, a pista de patinação no gelo de Nova York é a melhor da cidade. E a mais barata também! Não deixe de ir lá.

Não recomendamos andar nas charretes do Central Park. Diversas polêmicas já se estenderam sobre os maus tratos aos cavalos que ficam no parque. Por isso, conheça o parque a pé e se encante a cada esquina.

Reserve sua visita guiada ao Central Park.

Times Square

Vista ao entardecer na Times Square, uma das opções de o que fazer em Nova York, com várias pessoas passando por uma faixa de pedestres, enquanto telões enormes anunciam produtos eventos coloridos
Times Square – Foto: Luca Bravo, via Unsplash

Ame ou odeie, a Times Square é sem dúvidas um dos lugares mais icônicos entre os pontos turísticos de Nova York e um dos musts de o que fazer em Nova York. Apesar da rua ser fechada na altura da Times Square, você vai ouvir buzinas, se deparar com muito movimento de pessoas vestidas de Elmo ou personagens da Disney, gente querendo vender espetáculos e stand-ups, entre outras figurinhas carimbadas.

Além, claro, dos turistas com câmeras em todas as partes e o brilho ofuscante dos cartazes que brilham em torno da praça. E por todas as características loucas e caóticas, a Times Square é também um dos lugares mais fascinantes da cidade, cheia de história escondida e detalhes fáceis de perder.

A boa dica na Times Square é que todas as lojas são livres de impostos. Ou seja, aproveite para fazer compras por lá. Não deixe de visitar a loja da Hershey’s e da M&M. Se você gosta da Forever 21, na Times Square tem uma loja de 6 andares da marca!

Também é importante ficar atento à presença de pickpockets – os famosos batedores de carteira. Mantenha itens de valor nos bolsos da frente ou dentro das bolsas e preste bastante atenção aos arredores. 😉

Reserve os melhores passeios por Nova York.

Top of The Rock

vista do Top Of The Rock, em Nova York, em que é possível observar vários prédios, o céu e o Central Park com várias árvores
Top Of The Rock – Foto: Holger Woizick, via Unsplash

Uma das minhas vistas prediletas em Nova York é a do Top of The Rock. Na Rockefeller Plaza, você vai entrar no prédio da NBC e subir o elevador até os andares 67, 69 ou 70. No andar 69, existe ainda uma experiência super legal de cores que te seguem pela parede. 

A boa dica é ir ao observatório, que tem vista 360º da cidade, no pôr do sol. Assim, você vai apreciar o skyline espetacular da cidade de dia, ao entardecer, e ver as luzes de Manhattan se acenderem para a noite.

Reserve seu ingresso para o Top of The Rock.

One World Trade Center Building

Entre os pontos turísticos de Nova York mais novos, está o One World Trade Center. Construído no lugar das torres gêmeas, o One World Trade Center garante uma das vistas mais impressionantes da cidade e já entrou na lista “musts” de o que fazer em Nova York.

O observatório fica no andar 102! É tão alto que fica até difícil ver os detalhes de Manhattan, mas é uma vista surreal. Um dos pontos altos da visita é o elevador que leva até o topo do prédio. Ele é cercado por telas que vão mostrando o desenvolvimento e a história de Manhattan começando há 500 anos e terminando nos dias de hoje. É uma atração por si só, o problema é que a subida só dura 47 segundos.

Ao contrário de seus concorrentes como o Empire State e o Top of The Rock, ele não permite que você vá para nenhum terraço fora do prédio. Porém, é uma experiência diferente que vale a pena também!

Reserve seu ingresso do One World Observatory.

9/11 Memorial

memorial e museu 11 de setembro nova york Bruno Tavares | O que fazer em Nova York: O guia completo. Viagem para Nova York. Dicas NY. Nova York Pontos Turísticos. Pontos Turísticos de Nova York
9/11 Memorial – Flickr: Gabriel de Andrade Fernandes

Em homenagem às milhares de vidas tiradas durante os ataques terroristas de 11 de setembro, o 9/11 Memorial leva os visitantes ao antes, depois e durante os eventos trágicos daquele dia. No Ground Zero (onde foram os ataques) espelhos d’água ficam no lugar onde estavam as torres gêmeas. É uma visita emocionante, e você pode conferir o relato de um de nossos colunista.

Reserve seu ingresso para o Memorial e Museu do 11 de Setembro.

Estátua da Liberdade

vista da Estátua da Liberdade, sendo uma das opções de o que fazer em Nova York, representando uma mulher de toga, segurando uma tocha
Estátua da Liberdade – Foto: Freddy G, via Unsplash

Não dá para falar dos pontos turísticos de Nova York sem pensar na Estátua da Liberdade. Um dos maiores ícones da cidade – e dos Estados Unidos – merece entrar na sua lista de ‘o que fazer em Nova York’.

Uma ferry – que leva em torno de 30 minutos – leva à Liberty Island e sai do Battery Park, em Manhattan (que já é lindo também)! Chegando na ilha, você vai ter vistas panorâmicas da Ellis Island, Nova York e Nova Jersey. Na ilha existe o Liberty Island Museum e também o observatório de visitantes dentro da coroa da estátua.

Reserve seu tour à Estátua da Liberdade e Ellis Island.

Brooklyn Bridge

vista da Brooklyn Bridge, uma das opções de o que fazer em Nova York, sendo uma ponte robusta e imponente com cabos em cima de um rio
Brooklyn Bridge – Foto: Alexander Rotker, via Unpslash

Atravessando o East River, a icônica Ponte do Brooklyn abriu em 1883 para ligar Lower Manhattan e o Brooklyn. Uma das partes mais reconhecidas entre os pontos turísticos de Nova York, a ponte é sempre exibida em filmes e programas de televisão, e é uma peça real da história da cidade. Um passeio pela calçada de pedestre na ponte é uma experiência indispensável durante sua viagem para Big Apple.

A entrada do lado de Manhattan fica na Park Row e na Center Street, em frente ao City Hall Park, já no lado do Brooklyn, entre em Cadman Plaza East ou em Boerum Place. Depois de atravessar a ponte, vale a pena conhecer um pouquinho mais do Brooklyn e os lugares incríveis por lá.

Reserve seu tour pela Ponte do Brooklyn e pelo Bairro Dumbo.

Wall St., Financial District

vista à noite do Wall St., Financial District, em Nova York, com prédios luminosos com seus reflexos na água
Wall St., Financial District – Foto: ActionVance, via Unsplash

O Financial District fica entre a Wall e a Broad Streets. Ele é um dos primeiros bairros de Manhattan. Entre as suas atrações estão a Igreja da Trindade, a Bolsa de Valores de Nova York e a famosa escultura do Touro de Cobrança, que, dizem as lendas, você precisa encostar nele para conseguir grana! 😉

Também não deixe de passar no primeiro capitólio dos Estados Unidos da América e onde George Washington tomou seu juramento como primeiro presidente da nação.

Reserve seus passeios por Nova York.

Empire State Building

vista do Empire State Building, uma das opções de o que fazer em Nova York, com sua torre imponente e bastante pontuda, ao redor de outros prédios mais baixos à tarde
Empire State Building – Foto: Kit Suman, via Unsplash

Localizado no coração de Midtown Manhattan, o Empire State Building é mais do que apenas uma vista icônica e um dos principais pontos turísticos de Nova York. Embarque em uma viagem em um dos monumentos mais famosos do mundo, onde você vai conhecer o lobby e os murais Art Decó e a exposição histórica “Dare to Dream“. E claro, você também vai curtir as deslumbrantes vistas de Nova York de seu observatório ao ar livre.

Reserve seu ingresso do Empire State.

High Line

Fachada do Standard Hotel, na High Line, vale conhecer o rooftop do hotel – Foto: Site Oficial

A High Line é um dos parques mais populares e originais da capital. Construído com uma linha ferroviária elevada e abandonada, o parque High Line mudou todo o cenário antigo. Agora, o espaço verde oferece vistas incomparáveis do lado oeste de Manhattan. É um ótimo lugar para relaxar e conhecer na cidade em um dos breaks entre os pontos turísticos de Nova York.

Reserve seu tour pelo High Line.

Sets de séries e filmes

Quem reconhece o famoso prédio onde os personagens da série “Friends” moravam? – Foto: Virginia Falanghe

Nova York é um dos maiores cenários nos filmes de Hollywood. Quando você está por lá, com certeza vai se sentir em um. Existem diversos cenários de filmes e séries que são uma atração turística por si só, como o famoso prédio de Friends ou a “Magnolia Bakery” na série Sex & The City.

São incontáveis os cenários de filmes em Nova York. Mas vale conhecer algum dos mais icônicos, como o hotel ‘The Plaza’, o Prédio Flatiron, a Washington Square, a Little Italy (Poderoso Chefão), o Soho, a Upper East Side, com as paisagens emblemáticas de Gossip Girl, entre tantos outros bairros.

Compre seus ingressos com antecedência para passeios incríveis em Nova York.

Praças em Nova York

Washington Square – Foto: Virginia Falanghe

Ah, as praças de Nova York. Com certeza ao se deparar com uma – mesmo sem querer – vai reconhecê-las seja por um filme ou série que assistiu. Na Union Square, todos os sábados acontece uma feirinha por lá. Logo em frente à praça, fica a maior livraria de Nova York, a Barnes & Noble.

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Nova York.

Musicais em Nova York

fachada do espetáculo Lion King no Minskoff Theatre, em tons amarelos e pretos, com o desenho estilizado de um leão acima, sendo uma das opções de o que fazer em Nova York
O Rei Leão no Minskoff Theatre – Foto: Broadway Tour, via Flickr

A Broadway é o coração das artes de Nova York. Nenhuma visita à cidade fica completa sem assistir a no mínimo um musical da Broadway, que fica em Midtown Manhattan (pertinho da Times Square). Então coloque em sua listinha de o que fazer em Nova York.

Não importa o dia que você quer assistir a um musical da Broadway, todos os dias tem espetáculo. Os melhores musicais da Broadway são O Rei Leão (o mais popular do mundo!) e o novo espetáculo do Aladdin.

Um ingresso da Broadway geralmente custa em torno de U$ 250. Mais uma vez, nossas dicas de insider de como economizar entram em jogo, rs! Dá pra conseguir ingressos por quase a metade do preço comprando por antecedência. 😎

Dica: compre seus ingressos com uns três meses de antecedência para garantir os melhores preços nos espetáculos da Broadway. Confira alguns dos principais musicais:

Compre seu ingresso com antecedência para os shows da Broadway no Civitatis.

Museus em Nova York

museus em nova york museum of natural history
Museu de História Natural em Nova York – Foto: Bruno Tavares

Os museus de Nova York precisam entrar no seu roteiro de o que fazer em Nova York. Principalmente o MoMa e o Natural History Museum. Cada um deles possui um acervo completo com muitas obras de arte contemporâneas e de artistas consagrados, além de alternativas repletas de muita história e cultura de todo o mundo e de importância espacial. Confira aqui alguns dos museus de Nova York imperdíveis:

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Nova York.

O que fazer gratuitamente em Nova York

Vista de um prédio de fachada vermelha em SoHo, com aquelas escadinhas de incêndio características do lado e uma escultura de um anjinho com roupas de época, sendo uma das opções de o que fazer em Nova York
Conheça o SoHo durante o free tour por Chinatown e Little Italy – Foto: Civitatis

Existem diversos tours e passeios gratuitos em Nova York. É possível conhecer os principais pontos da cidade, passando por locais icônicos, além de bairros com muitas atividades e cenários famosos.

Contudo, é importante destacar que, nas opções que listamos abaixo, é esperado que cada viajante contribua com uma gorjeta ao final do passeio – que pode ser de qualquer valor. Além disso, a língua falada é o inglês, porém, vale a pena para conhecer as atrações da Big Apple economizando no trajeto!

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Nova York.

O que fazer com crianças em Nova York

Parque de diversões da Nickelodeon com um brinquedo temático do Bob Esponja, em que há cadeiras suspensas em uma água-viva rosa gigante, sendo uma das opções de o que fazer em Nova York com crianças
Tenha uma experiência super divertida no Nickelodeon Universe – Foto: Civitatis

Selecionamos, também, algumas ótimas atividades para fazer com crianças em Nova York. Há diversos parques de diversão bem interessantes, com personagens famosos, museus temáticos que valem a visita, além, claro, das muitas praças para fazer piqueniques ao ar livre e aproveitar para relaxar em família. Confira algumas das opções:

Descubra mais passeios incríveis para toda família e uma viagem completa em Nova York.

O que fazer com chuva em Nova York

Fachada do Hard Rock Cafe em Nova York, localizado na Times Square, sendo toda temática com guitarras e imitando um teatro em um show de música
Aproveite o Hard Rock Cafe Nova York sem filas na Times Square – Foto: Civitatis

Não deixe a chuva parar seu roteiro pela Big Apple! Além da cidade ficar ainda mais charmosa, há muito o que fazer com chuva em Nova York. Você pode conhecer os museus que já citamos neste post, visitar belas bibliotecas e livrarias, ir a restaurantes, conferir jogos de basquete ou ainda aproveitar o dia para ver musicais icônicos na Broadway. Veja abaixo algumas alternativas:

Descubra mais passeios imperdíveis para uma viagem completa em Nova York.

O que fazer à noite em Nova York

Vista da Ponte Manhattan que pode ser visitado durante um cruzeiro, uma das opções de o que fazer em Nova York, a ponte está toda iluminada e o rio está plácido abaixo
Visite a Ponte Manhattan durante o cruzeiro noturno por Nova York – Foto: Civitatis

Nova York é conhecida como a cidade que nunca dorme por uma ótima razão: há muito o que fazer a qualquer momento, principalmente à noite! Há inúmeros bares e rooftops com festas para momentos inesquecíveis em meio às luzes coloridas dos prédios, além de passeios de barco e jantares românticos. Confira ótimas alternativas de passeios noturnos pela Big Apple:

Descubra mais passeios imperdíveis para uma viagem completa em Nova York.

Natal em Nova York

Casa toda iluminada e cheia de decorações de Natal, com árvores, Papai Noel, boneco de neve e muito mais, em Nova York
Confira decorações fantásticas no tour das luzes de Natal por Nova York – Foto: Civitatis

Quem decide passar o Natal em Nova York pode esperar uma festa brilhante, com diversas atividades nas ruas da cidade, além de apresentações musicais temáticas e muitas belezas a cada esquina. Lembrando que as casas também entram no clima, oferecendo decorações super elaboradas. Entre nesse mundo mágico com os passeios e atrações que encontramos abaixo:

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem de Natal completa em Nova York.

Réveillon em Nova York

vista de uma festa de ano novo no 230 Fifth Avenue, uma das opções de o que fazer em NOva York no Réveillon, com pessoas comemorando, luzes coloridas e vista da cidade brilhante
Festa de Réveillon em Nova York no 230 Fifth Avenue – Foto: Divulgação, via site oficial

Passar o Réveillon em Nova York pode ser uma experiência bem interessante, por isso, separamos algumas opções de o que fazer na virada do ano na cidade. Existem festas super badaladas que acontecem em rooftops, cruzeiros românticos para aproveitar esse momento único ou, ainda, fazer a famosa contagem regressiva na Times Square. Confira ótimas alternativas:

  • Queda do globo no Réveillon da Times Square
  • Réveillon no Central Park
  • Corrida New York Road Runners
  • Cruzeiro com jantar por Nova York no Hudson River – US$ 258
  • Queima de fogos na Brooklyn Bridge
  • 230 Fifth Avenue
  • Elsie Rooftop
  • Refinery Rooftop

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem de Réveillon completa em Nova York.

Transfers em Nova York

Uma ótima dica para se locomover entre os diversos pontos turísticos da Big Apple é optar por um serviço de tranfers em Nova York. Assim, você pode ir desde o aeroporto até o hotel e, ainda, contar com transporte exclusivo para conhecer os principais bairros da cidade com tranquilidade.

Porém, caso você queria a experiência completa, é sempre possível pegar os icônicos táxis amarelos pelas ruas movimentadas ou optar pelo transporte público que roda por toda cidade. Confira:

Compras em Nova York

As compras na Big Apple são um caso praticamente inconsciente, meio infiltrado entre uma visita e outra pelos pontos turísticos de Nova York. Você pode não planejar fazer compras por lá, mas com certeza vai trazer para casa alguma coisinha. Seja um souvenir, um livro interessante, roupas, eletrônicos, tudo por lá vale a pena. Há, ainda, opções de outlets em Nova York, como o Woodbury Common e o Jersey Gardens.

Confira as melhores lojas e ruas para fazer compras em Nova York:

  • Apple na 5ª avenida
  • Todas as lojas da Quinta Avenida
  • B&H Photography
  • CVS Pharmacy
  • Best Buy
  • Forever 21 – Times Square
  • Macy’s
  • Bloomingdale’s
  • Lord & Taylor
  • Bergdorf Goodman
  • Saks Fifth Avenue
  • Hershey’s e M&M store
  • Woodbury Common
  • Jersey Gardens  

Compre seu ingresso com antecedência para um tour de compras nos outlets de Nova York.

Restaurantes em Nova York

restaurante asiate mandarin oriental nova york
Vista para o Central Park do Restaurante Asiate

Já não bastam todas as coisas para colocar na lista de o que fazer em Nova York. Agora, é hora de começar a lista de restaurantes em Nova York! Nada mal essa parte também, não é?

Nova York tem de tudo um pouco. Passando pelos melhores restaurantes do mundo à pedaços de pizza de 1 dólar. Uma coisa é certa, não importa se você quer comer em restaurantes super chiques e descolados ou economizar, para ter a experiência clássica de um nova iorquino é essencial tomar um café e comer donuts ou hotdogs nos carrinhos das calçadas!

Outra alternativa de o que fazer fazer a noite em Nova York é curtir os rooftops e bares, com bebidas e comidas deliciosas. Para ter todas essas experiências, vale conferir as nossas dicas de onde comer em Nova York:

  • Ninja Restaurant
  • Ellen Stardust Dinner
  • New Mexico
  • Halal Guys
  • DB Bistro
  • Gallow Green
  • The Ides, Wythe Hotel
  • La Piscine, Hotel Americano
  • Asiate

Aproveite e garanta seus ingressos em Nova York com antecedência na Civitatis.

Onde ficar em Nova York

lounge do citizenM New York Bowery, um dos hotéis em Nova York, com uma decoração extravagante e colorida, com sofás, mesas e bancos, além de luminárias quadradas e brilhosas, esculturas, quadros de arte nas paredes, além de janelas de vidro grandes com vista da cidade
Clique na imagem e faça sua reserva no citizenM New York Bowery

Onde ficar em Nova York é um dos principais dilemas de muitos viajantes que estão planejando férias na Big Apple. Seja em Manhattan ou no Brooklyn, cada bairro tem diferentes características para cada tipo de perfil: existem hotéis em Nova York para quem quer gastar pouco, para quem procura uma bela oferta com custo-benefício ou para quem busca o melhor do conforto e sofisticação.

Para você não precisar ficar horas procurando por centenas de opções, nosso time já selecionou os melhores hotéis em Nova York que são garantia de uma boa hospedagem por lá! Vamos conferir com a gente?

Veja todas as opções de onde ficar em Nova York.

Passeios e ingressos em Nova York

Vista da cidade de Nova York a partir do Empire State Building, com muitos prédios e lagos, além do céu azul com nuvens
Vista do Empire State Building com Go City: New York Explorer Pass – Foto: Civitatis

Já planejou quais serão os seus passeios em Nova York? Saia de casa com tudo organizado para não perder tempo nas filas de ingressos e pague parcelado em até 12 vezes sem IOF! Veja os preços dos passeios ou confira nossa lista com as melhores opções:

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Nova York.

Seguro viagem Nova York

Contratar um seguro viagem Nova York é uma excelente dica para garantir uma viagem tranquila e evitar preocupações. Mesmo sem ser obrigatório, ter a assistência de um seguro te dá a paz que você precisa para curtir o destino e saber que tem apoio, caso seja necessário. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

Passagens aéreas para Nova York

Quer garantir uma passagem para Nova York com preços super atrativos? Nós usamos a plataforma Vai de Promo para encontrar os voos mais em conta do mercado. Confira as promoções do dia e fique de olho para economizar na compra das suas passagens aéreas. – VER PREÇOS

Chip de celular em Nova York

Que tal passar toda sua temporada em Nova York 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade em Nova York. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Aluguel de carro em Nova York

Compare o preço das locadoras de carro de Nova York em um único local. Use a RentCars para alugar seu carro com segurança e praticidade, e chegue ao destino com tudo pronto para retirar o veículo e sair dirigindo. Confira nosso cupom de desconto RentCars e reserve já o seu. – VER PREÇOS

Dúvidas frequentes

O que fazer em Nova York?

As melhores opções de o que fazer em Nova York são caminhar pelo Central Park, passear pela Times Square, conhecer a Estátua da Liberdade, o Empire State Building, o MoMa, o Museu de História Natural, além de assistir um dos musicais da Broadway e visitar os famosos bairros de Chinatown e do Upper East Side. Confira todas as opções de passeios em Nova York disponíveis no Civitatis.

O que fazer em Nova York em 7 dias?

Com 7 dias, você pode aproveitar bastante as atrações imperdíveis, além de incrementar sua lista com musicais, caminhadas em parques e visitas a restaurantes deliciosos. Algumas ótimas atividades são: a Washington Square, o Guggenheim Museum, o Summit One Vanderbilt e o The Edge. Confira todas as opções de passeios em Nova York disponíveis no Civitatis.

O que fazer em Nova York pela primeira vez?

Quem está viajando para Nova York pela primeira vez precisa conhecer a Times Square, o Central Park, a Estátua da Liberdade, o Empire State Building, o Museu de História Natural, assistir O Rei Leão e, ainda, conhecer os famosos rooftops da cidade, como o 230 Fifth Avenue. Confira todas as opções de passeios em Nova York disponíveis no Civitatis.

O que fazer de graça em Nova York?

É possível conhecer diversas praças em Nova York de graça, como a Washington Square e caminhar tranquilamente pelo Central Park, há ainda tours que te levam pelos bairros Village, Chinatown, Little Italy e pelo Brooklyn. Confira todas as opções de passeios em Nova York disponíveis no Civitatis.

O que fazer à noite em Nova York?

A cidade ganha vida extra à noite, por isso, algumas das melhores opções de o que fazer em Nova York são observar o pôr do sol no Summit One Vanderbilt ou no The Edge, embarcar em um cruzeiro noturno, fazer um tour pelos bares nos rooftops ou, ainda, dar um passeio noturno de helicóptero.

O que fazer com crianças em Nova York?

Quem está viajando com crianças vai gostar das seguintes ideias de o que fazer em Nova York: visitar o Museu do Sorvete, comprar ingressos para a LEGOLAND e o Nickelodeon Universe, além de entradas para o Luna Park, um enorme parque de diversões na cidade. Além disso, vale a pena chamar toda família para um inesquecível piquenique no Central Park.

O que não posso deixar de ver em Nova York?

Você não pode deixar de conhecer o MoMa e o Museu de História Natural, dar caminhadas pelo Central Park, subir nos rooftops dos prédios mais altos da cidade, como o Empire State Building e fazer um tour de barco até a Estátua da Liberdade e passar pela Brooklyn Bridge, além de visitar os icônicos bairros da cidade, cenários de filmes como Chinatown e Little Italy.