Sem dúvida alguma, o Southern Cross Backpackers foi um dos melhores (se não o melhor) hostel que já fiquei hospedada. Os funcionários são super simpáticos e estão sempre dispostos a darem informação sobre a cidade.


Compre seguro viagem com desconto!
Nada melhor que pagar pouco para viajar tranquilo. Use o cupom DICASDEVIAGEM5 e economize ao adquirir o seu plano. Clique aqui!


Hostel 1770 Southern Cross Backpackers

O lugar com 16 acres parece mais um resort do que um albergue. Tem piscina, churrasqueira, mesa de sinuca, mesa de ping pong, filmes e livros para pegar emprestado, uma cozinha super bem equipada e até um laguinho com kayak!

Veja os preços e disponibilidade do hostel e faça já sua reserva no Booking clicando aqui!

onde ficar em agnes water na australia
Hostel Cross Backpackers – Agnes Water, Austrália
onde ficar em agnes water na australia
Hostel Cross Backpackers – Agnes Water, Austrália
onde ficar em agnes water na australia
Hostel Cross Backpackers – Agnes Water, Austrália

O Southern Cross Backpakers fica um pouquinho afastado do centro (mais ou menos 30 minutos de caminhada), mas eles oferecem transporte gratuito várias vezes por dia. Na recepção tem uma tabela com os horários da van.

Fiquei hospedada por 5 noites, sendo duas em um quarto compartilhado com 4 camas, e 3 em um quarto privado. As camas são bem confortáveis e os quartos são arrumados diariamente.

Os preços variam de acordo com o quarto, mas pra vocês terem uma ideia, a diária em um quarto compartilhado sai por $26 Dólares Australianos.

Clique Aqui faça já sua reserva

onde ficar em agnes water na australia

Agnes Water é uma cidadezinha de praia muito bonita, e esse hostel é ideal para quem quer dar uma relaxada entre uma viagem e outra. Depois de ficar 3 dias viajando de 4×4 pela Fraser Island, você pode ler aqui, tudo que eu queria era um lugar assim para descansar um pouco antes de cair na estrada de novo.

onde ficar em agnes water na australia
Hostel Cross Backpackers – Agnes Water, Austrália

Uma dica legal para brasileiros com passaporte europeu: Estando na Austrália com o visto de working holiday (válido por um ano), é preciso fazer 3 meses de trabalho regional (trabalhar em fazenda, mina, etc) se você quiser ficar mais um ano, e trabalhar nesse hostel conta!

Para maiores informações clique aqui.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Austrália

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a Austrália, uma dica super importante para todos que estão planejando a próxima viagem é não se esquecer de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem para evitar problemas no exterior.

Muita gente não sabe é que ele é super barato e pode te ajudar a evitar muitos problemas durante a viagem.

>> Veja também nossa matéria de Seguro Viagem Internacional

Clique aqui e contrate seu seguro viagem agora mesmo! Fique tranquilo no exterior.

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada por toda Austrália

Você também está cansado de só conseguir usar o seu celular em pontos que encontra Wi-Fi liberado durante a viagem? E ter que pagar por dia para poder usar um GPS no carro alugado na viagem?

A gente também não aguentava mais, ainda mais porque queríamos postar em tempo real fotos de nossa viagem nas redes sociais. Além disso, o Google é um grande aliado para encontrar o que precisamos durante as férias, como informações e lugares, e não dá para usá-lo só onde tem Wi-Fi.

Então descobrimos uma das melhores soluções para acabar com este problema, que você não vai mais precisar gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a America Chip.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar nos Estados Unidos om Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil.

Chegando na Austrália, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.

Leia Mais