Acho que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir o sol se pôr. Quando eu estava hospedada no hostel 1770 Southern Cross Backpackers, vi um anúncio de um tour de caiaque durante o pôr do sol. Não pensei duas vezes na hora de ligar e garantir o meu lugar.

Liguei na parte da manhã, e sem problema nenhum consegui uma vaga para o mesmo dia. Às 15h15 o guia passou de van para me buscar no hostel que eu estava hospedada e fomos para a o ponto de partida do tour.


Contrate seu seguro viagem com desconto!
Ganhe 10% off com o cupom DICASDEVIAGEM5 + pagamento em boleto.
Clique aqui e aproveite!


Passeio de kayak com por do sol na Austrália

No dia que eu fiz, estávamos em um grupo de 5 pessoas. O nosso guia e dono da empresa, Simon, nos deu as instruções com muito bom humor.

Já na água, o nosso guia foi contando pra gente a história do lugar enquanto remávamos com calma. Fizemos a primeira parada em um banco de areia no meio do mar para apreciar a vista (e que vista!).

Seguimos remando por mais ou menos meia hora e paramos em uma praia bem pequena para fazer um lanchinho. O guia levou pra gente bolo de frutas e uns salgadinhos, mas o que eu não esperava era ganhar também uma taça de vinho para brindarmos aquele momento!

Passeio de kayak com por do sol na Austrália

Ainda nessa praia, o Simon levou a gente no meio de umas árvores e quando ele sacudiu um dos galhos,  centenas de borboletas começaram a voar sobre as nossas cabeças. Foi mágico!

Sem pressa alguma fomos remando de volta e curtindo o pôr do sol. O guia nos contou que já tiveram três pedidos de casamento durante esse tour. Praticamente impossível alguém dizer “não” em um lugar como esse!

Já vi muitos pores do sol que me deixaram de boca aberta, mas o que eu vi esse dia com certeza vai ficar pra sempre na memória.

Passeio de kayak com por do sol na AustráliaPasseio de kayak com por do sol na Austrália

O valor do tour é de $55 Dólares Australianos, e o tour dura mais ou menos umas três horas.

Para mais informações acesse o site.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Austrália

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a Austrália, uma dica super importante para todos que estão planejando a próxima viagem é não se esquecer de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem para evitar problemas no exterior.

Muita gente não sabe é que ele é super barato e pode te ajudar a evitar muitos problemas durante a viagem. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional contando tudo o que você precisa saber sobre o assunto, qual o melhor empresa de seguro viagem e dicas para fazer um ótimo seguro para seu perfil, por um preço incrível e ainda por cima economizando muito.

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada por toda Austrália

Você também está cansado de só conseguir usar o seu celular em pontos que encontra Wi-Fi liberado durante a viagem? E ter que pagar por dia para poder usar um GPS no carro alugado na viagem?

A gente também não aguentava mais, ainda mais porque queríamos postar em tempo real fotos de nossa viagem nas redes sociais. Além disso, o Google é um grande aliado para encontrar o que precisamos durante as férias, como informações e lugares, e não dá para usá-lo só onde tem Wi-Fi.

Então descobrimos uma das melhores soluções para acabar com este problema, que você não vai mais precisar gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a America Chip.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar nos Estados Unidos om Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil.

Chegando na Austrália, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.

Leia Mais