Preço

BRL 64,90

Detalhes

Pontuação 7.7/10
Duração 6 horas e 30 minutos
Incluso
  • Passeio de veleiro.
  • Equipe de língua portuguesa a bordo.
  • Combustível.
Não incluso
  • Almoço: 100BRL por pessoa.
  • Equipamento de snorkel.
Precisa de agendamento prévio? Sim! É preciso reservar com até 1 dia de antecedência. Garantir reserva!
Política de cancelamento
  • até 1 dia antes, sem multa

Nesta excursão navegaremos a bordo de um barco veleiro enquanto conhecemos as praias de Angra dos Reis. Um impressionante paraíso natural! Um paraíso natural!

Nesta excursão navegaremos a bordo de um barco veleiro enquanto conhecemos as praias de Angra dos Reis.

Itinerário

Nos encontraremos na hora indicada no terminal de ferry Estação Santa Luzia e subiremos a bordo de um barco veleiro típico brasileiro. Zarparemos em um dos barcos mais tradicionais de Angra dos Reis.

Durante a travessia pela costa de Angra dos Reis, faremos diferentes paradas, onde você terá aproximadamente uma hora livre para nadar e praticar snorkel em suas águas cristalinas.

Primeiramente, faremos uma parada na Lagoa Azul, um aquário natural com pequenos peixes coloridos. Também visitaremos o arquipélago das Ilhas Botinas, destacando-se por suas paisagens submarinas impressionantes.

A travessia seguirá em direção à Ilha Grande. Iremos ancorar na Praia de Araçá e depois navegaremos até a Ilha de Gipóia, onde atracaremos na Praia das Flechas, local onde você poderá almoçar por conta própria no Bar do Luiz.

Finalmente, navegaremos de volta a Angra dos Reis, com a chegada ao ponto de encontro prevista para seis horas e meia após a partida.