Image
As pousadas mais charmosas em Morretes, no Paraná
Casa Estação - a pousada mais charmosa de Morretes

Pousadas em Morretes – As mais charmosas

03

mar
2020

Pousadas em Morretes: quais são as melhores opções da cidadezinha do interior paranaense?

Depois de ler nosso post sobre um fim de semana na cidade, com passeio de trem de Curitiba à Morretes e um dia no Ekoa Eco Park, resta a dúvida: onde ficar?!

A boa notícia é que a histórica cidade tem acomodações que fazem jus ao charme local. As pousadas em Morretes, são em grande maioria, marcadas pela presença da natureza, da tranquilidade em seu entorno e de boas histórias da região. Algumas são mais centrais, outras ficam mais imersas na Mata Atlântica. Veja qual pousada Morretes combina mais com o seu estilo e faça uma boa viagem!


Não esqueça do seguro viagem nacional!
O seguro pode te livrar de gastos extras caso você precise de um atendimento (use o cupom DICASDEVIAGEM5 e ganhe 5% de desconto).
Clique aqui para comprar o seu!


Confira as mais charmosas pousadas em Morretes:

1) Casa da Estação

Localizada no charmoso centrinho de Morretes, a Casa da Estação é uma das pousadas mais charmosas da cidade. Merece entrar nos destaques de hotéis em Morretes, já que a casa oferece piscina, acomodações super confortáveis, espaçosas e bem decoradas e vistas para as montanhas e jardins. É uma ótima recomendação para casais.

CLIQUE AQUI PARA VER TARIFAS E MAIS INFORMAÇÕES

 

2) Casas Di Monte Ecopousada

Os chalés espalhados pelo jardim da Ecopousada Casas Di Monte são uma graça e perfeitos para casais e grupos de amigos. As acomodações tem ar condicionado, TV à cabo e vistas para a montanha ou piscina. A pousada fica a alguns minutinhos do centro da cidade, em uma localização tranquila e ainda assim perto dos restaurantes e lojinhas. O café-da-manhã é incluso. Vale destacar que eles são Pet Friendly e oferecem transporte grátis ao aeroporto.

CLIQUE AQUI PARA VER TARIFAS E MAIS INFORMAÇÕES

3) Nhundiaquara Hotel e Restaurante

Este hotel em Morretes fica no coração da cidade. Um dos principais destaques  é a sua construção histórica colonial, que fica na beira do Rio Nhundiaquara. O Nhundiaquara Hotel e Restaurante é simplesmente um charme pela sua arquitetura bem conservada. Os quartos são simples, com ar condicionado e TV. Esta é uma boa dica de pousada em Morretes para quem está viajando sozinho, já que fica pertinho de todo o agito do centro.

CLIQUE AQUI PARA VER TARIFAS E MAIS INFORMAÇÕES
Nhundiaquara Hotel- uma das pousadas mais charmosas de Morretes
Nhundiaquara Hotel- uma das pousadas mais charmosas de Morretes

 

4) Pousada Hakuna Matata

Esta é a melhor pousada em Morretes para famílias e grupos de amigos. A Pousada Hakuna Matata tem uma excelente infraestrutura, com piscina externa, quadra de tênis, ping-pong e aluguel de bicicleta. Fica pertinho da cidade, mas ainda imersa em natureza e tranquilidade. A pousada possui café-da-manhã incluso e tem ótimas tarifas.

CLIQUE AQUI PARA VER TARIFAS E MAIS INFORMAÇÕES
 

 

5) Pousada Bella Morretes

A Pousada Bella Morretes é única e com um clima retrô que só as cidades do interior do Brasil conseguem oferecer. Além de toda a decoração ser composta por objetos de antiguidade, a pousada ainda tem um excelente – e típico – restaurante da cidade. Os quartos tem ar condicionado e TV. É uma boa opção de hospedagem para quem viaja sozinho, já que fica no centro da cidade e tem nota 9.9 no Booking para este tipo de viajante.

CLIQUE AQUI PARA VER TARIFAS E MAIS INFORMAÇÕES

 

Procure também pelas melhores ofertas do dia nos hotéis em Morretes:



Booking.com

E você? Já sabe qual das pousadas em Morretes você vai escolher? Comente aqui!

 

Veja também:

Aluguel de Carros Curitiba – Como conseguir bons preços?

Hoteis em Foz do Iguaçu: 10 sugestões de hospedagens que adoramos

Fim de semana com Passeio de Trem em Morretes e no Ekoa Park

Quem escreve

Jornalista apaixonada por compartilhar dicas e informações de viagens. Já são mais de 50 países na lista, entre algumas paradas longas para morar na Austrália, Estados Unidos, Canadá e Portugal. O vício em viagens se tornou profissão. Hoje, é Editora-chefe do site Dicas de Viagem e do Blog Viva o Mundo. Neles, compartilha artigos produzidos em cada canto do Brasil e do planeta para te ajudar a viajar mais! Uma boa leitura e ótimas viagens.
Envie seu Comentário