Os cariocas agora vão ter voos diretos para Doha pela Qatar Airways, o que traz menos horas de voos entre a cidade maravilhosa e o oriente...

A partir do dia 30 de janeiro de 2018, os cariocas vão ter um voo direto para Doha pela Qatar Airways. A companhia aérea inaugurou a rota Doha-Rio de Janeiro, chegando na cidade maravilhosa pelo Aeroporto do Galeão. O voo será operado com o Airbus 350-900, com a capacidade de 283 passageiros à bordo.

Horários e dias do voo :

Os bilhetes para a compra do voo já começaram a ser vendidos. Serão quatro voos semanais. Do Rio de Janeiro para Doha estão previstas saídas às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, às 5h45 minutos. Já na direção contrária, de Doha com chegada no Aeroporto do Galeão, no Rio, os voos vão sair às terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e aos domingos.

Doha pela Qatar

Outra boa notícia é que a rota inclui a extensão para Santiago, no Chile. Ou seja, agora quem está no Rio de Janeiro também poderá voar para o Chile de Qatar.

Doha é um dos maiores destinos de conexões aéreas do Brasil para diversos países do oriente, como Austrália, Nova Zelândia e Indonésia.