Selecionamos algumas maneiras de salvar alguns reais na hora de contratar um seguro viagem e viajar tranquilo.

Seguro saude viagem é um dos itens indispensáveis na hora de planejar uma viagem. Viajar é incrível, mas para aproveitar as férias sem preocupações é preciso se prevenir. Muita gente acaba deixando pra lá o Seguro Saude Viagem para economizar, mas o barato pode sair caro.

O Seguros Promo é um excelente site para comparar os preços e diferentes seguradoras para o destino que você vai, nas datas que você precisa. É possível fazer uma comparação detalhada de maneira rápida e fácil dos preços de diferentes de seguros ofertados, analisando qual possui o melhor custo benefício para a sua viagem.

Além disso, você pode pesquisar até pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica.

Leia Mais:

Seguro Viagem Europa: O que você PRECISA saber antes de contratar

Vale a pena contratar um Seguro Viagem Internacional?

É obrigatório fazer um seguro viagem para os Estados Unidos?

O que fazer em maresias no litoral norte de sp Foto - Bruno Tavares e Diego Imai | Seguro Saude Viagem

Praia de Calhetas | Dicas de Viagem – Foto: Diego Imai

Confira nossas dicas para economizar na contratação de um Seguro Saude Viagem:

Primeiro, é preciso analisar a situação de sua viagem. Será para fazer esportes de aventura? Você está gestante e precisa de uma viagem tranquila? É preciso analisar as diferentes possibilidades de sua viagem para procurar com calma uma cobertura completa para a sua situação. Você não quer pagar pelo seguro viagem mais barato, mas precisar desembolsar na viagem a mais em caso de eventualidade. Por isso, procure pelo melhor custo-benefício:

 

1) Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido.

Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safáris, surf ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o Seguro Saude Viagem oferece para eventos desse tipo.

 

2) Veja se o seguro está adaptado ao perfil de sua viagem: 

Na hora de escolher o plano de Seguro Viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

 

3) Utilize um Cupom de desconto: 

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto. Com o cupom DICASDEVIAGEM5, você garante 5% de desconto na contratação do seu Seguro Saude de Viagem. Quer saber mais clique aqui.

 

4) Escolha pagar via boleto bancário: 

Optar pelo pagamento via boleto é outra dica para deixar seu seguro viagem mais barato. No Seguros Promo, você tem mais 5% de desconto ao escolher esse método de pagamento.

 

5) Viaja com frequência? O seguro viagem anual pode ser a melhor opção: 

Você não precisar contratar um seguro para cada viagem internacional que realizar. Existe um plano de Seguro Viagem Anual – O Seguro Multi Trip, que te faz economizar até 60% dependendo de quantas viagens você fizer por ano. O Multi Trip já é válido para quem viaja mais de 2 vezes ao ano para o exterior para qualquer parte do mundo por até 30 dias com validade de um ano.

Gostou das nossas dicas de Seguro de Saude Viagem? Comente aqui!

 

Quer encontrar hotéis em promoção para a sua viagem? Veja aqui no Booking as melhores opções com ótimos preços 



Booking.com

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada nos EUA

Descobrimos uma das melhores soluções para você não gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a EasySim4You.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar nos Estados Unidos com Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil. O melhor de tudo? É super barato conseguir este chip: os preços começam em U$ 35!

Chegando nos Estados Unidos, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.

Sabia mais sobre Seguro Saude Viagem

O site Seguros Promo é confiável?

Seguro de Viagem – Cinco problemas comuns que podem ser resolvidos

Qual o valor do seguro viagem para a Europa

Qual o valor do seguro viagem para a Europa

Seguro viagem para cruzeiros marítimos