O Tangalooma Island Resort me convidou para passar o dia em Moreton Island, uma ilha paradisíaca que fica a uma hora de Brisbane, na Austrália.

Peguei o ferry das 7h e chegando na ilha fui recepcionada por uma uma moça super atenciosa chamada Dora que me explicou como os passeios funcionariam. Como a manhã era livre, resolvi fazer uma caminhada pela praia para explorar um pouquinho daquele pedaço de paraíso. O lugar traz uma paz indescritível e só de estar ali em contato com a natureza, pra mim já tinha valido a pena ir.


Não esqueça do seguro viagem!
Clique aqui
e contrate o plano ideal para sua trip pelos melhores preços!


o que fazer em moreton island
Estrela do Mar na Praia em Moreton Island Austrália

A água do mar é tão cristalina que faz quem não é muito fã de nadar mudar de ideia! Pra quem gosta de fazer snorkeling, o lugar não deixa nada a desejar. Além dos peixes lindos e estrelas do mar, ainda tem uns barcos naufragados para mergulhar em volta!

No começo da tarde fiz um passeio para uma parte deserta da ilha em um ônibus 4×4. O visual é incrível, e descer as dunas deitada numa prancha foi super divertido!

o que fazer em moreton island
Duna em Moreton Island Austrália

Fiquei na praia curtindo o sol até chegar a hora de alimentar os golfinhos que aparecem no final do dia bem no rasinho para jantar.

o que fazer em moreton island
Praia em Moreton Island Austrália

Esses animaizinhos são muito espertos mesmo, eles até reconhecem os funcionários do resort! Essa atividade é organizada de uma forma que os golfinhos não sofrem nenhum tipo de estresse. Eles só deixam tirar fotos se o flash estiver desligado, e até as mãos é preciso lavar antes de pegar no peixe que você dá pra eles!

o que fazer em moreton island na australia
Golfinho em Moreton Island Austrália

Esse passeio não é muito comum entre brasileiros, não vi nenhunzinho na ilha, e olha que costumo encontrar brasileiro em todas as situações possíveis aqui na Austrália.

Passei um dia maravilhoso, e a única parte ruim foi a hora que eu tive que ir embora! Pra quem tem planos de visitar a Austrália, tanto sozinho quanto com a família, eu super recomendo esse passeio.

Não se esqueça do Seguro Viagem para a Austrália

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a Austrália, uma dica super importante para todos que estão planejando a próxima viagem é não se esquecer de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem para evitar problemas no exterior.

Muita gente não sabe é que ele é super barato e pode te ajudar a evitar muitos problemas durante a viagem. Veja nossa matéria de Seguro Viagem Internacional contando tudo o que você precisa saber sobre o assunto, qual o melhor empresa de seguro viagem e dicas para fazer um ótimo seguro para seu perfil, por um preço incrível e ainda por cima economizando muito.

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada por toda Austrália

Você também está cansado de só conseguir usar o seu celular em pontos que encontra Wi-Fi liberado durante a viagem? E ter que pagar por dia para poder usar um GPS no carro alugado na viagem?

A gente também não aguentava mais, ainda mais porque queríamos postar em tempo real fotos de nossa viagem nas redes sociais. Além disso, o Google é um grande aliado para encontrar o que precisamos durante as férias, como informações e lugares, e não dá para usá-lo só onde tem Wi-Fi.

Então descobrimos uma das melhores soluções para acabar com este problema, que você não vai mais precisar gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a America Chip.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar nos Estados Unidos om Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil.

Chegando na Austrália, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.