Austrália

Tangalooma Island Resort em Moreton Island Austrália: Veja nossa avaliação

O Tangalooma Island Resort me convidou para passar o dia em Moreton Island, uma ilha paradisíaca que fica a uma hora de Brisbane, na Austrália.

Peguei o ferry das 7h e chegando na ilha fui recepcionada por uma uma moça super atenciosa chamada Dora que me explicou como os passeios funcionariam. Como a manhã era livre, resolvi fazer uma caminhada pela praia para explorar um pouquinho daquele pedaço de paraíso. O lugar traz uma paz indescritível e só de estar ali em contato com a natureza, pra mim já tinha valido a pena ir.


Não esqueça do seguro viagem!
Clique aqui
e contrate o plano ideal para sua trip pelos melhores preços!


Estrela do Mar na Praia em Moreton Island Austrália

A água do mar é tão cristalina que faz quem não é muito fã de nadar mudar de ideia! Pra quem gosta de fazer snorkeling, o lugar não deixa nada a desejar. Além dos peixes lindos e estrelas do mar, ainda tem uns barcos naufragados para mergulhar em volta!

No começo da tarde fiz um passeio para uma parte deserta da ilha em um ônibus 4×4. O visual é incrível, e descer as dunas deitada numa prancha foi super divertido!

Duna em Moreton Island Austrália

Fiquei na praia curtindo o sol até chegar a hora de alimentar os golfinhos que aparecem no final do dia bem no rasinho para jantar.

Praia em Moreton Island Austrália

Esses animaizinhos são muito espertos mesmo, eles até reconhecem os funcionários do resort! Essa atividade é organizada de uma forma que os golfinhos não sofrem nenhum tipo de estresse. Eles só deixam tirar fotos se o flash estiver desligado, e até as mãos é preciso lavar antes de pegar no peixe que você dá pra eles!

Golfinho em Moreton Island Austrália

Esse passeio não é muito comum entre brasileiros, não vi nenhunzinho na ilha, e olha que costumo encontrar brasileiro em todas as situações possíveis aqui na Austrália.

Passei um dia maravilhoso, e a única parte ruim foi a hora que eu tive que ir embora! Pra quem tem planos de visitar a Austrália, tanto sozinho quanto com a família, eu super recomendo esse passeio.

Seguro Viagem para Austrália

Contratar um seguro viagem para Austrália é uma excelente forma de garantir uma viagem tranquila e evitar preocupações. Ter a assistência de um seguro te dá a paz que você precisa para curtir o destino e saber que tem apoio, caso seja necessário. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

Chip de celular para Austrália

Que tal passar toda sua temporada na Austrália 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade na Austrália. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Joanna Romano

Mochileira de carteirinha, a Joanna saiu de casa em 2007 para fazer um intercâmbio de Au Pair na Alemanha e se apaixonou pela vida na estrada. Ela vive viajando desde então e compartilha suas fotos de viagem na conta do Instagram @fitbackpacker.

Recent Posts

Airbnb em São Paulo: Top 20 dos Melhores e Mais Desejados

A capital paulista é um dos lugares mais visitados no Brasil. Com tantos atrativos, seria…

6 horas ago

Pousadas em São Lourenço: As 10 mais bem avaliadas

Tenho certeza que ao pesquisar sobre São Lourenço, em Minas Gerais, você ficou curioso sobre…

8 horas ago

Hotéis e pousadas em Poços de Caldas: Os 12 melhores

Poços de Caldas é um destino aconchegante em Minas Gerais. A cidade tem uma grande…

9 horas ago

Pousadas em Tiradentes: 12 opções charmosas para estadia

Pedacinho de charme de Minas Gerais, Tiradentes é um destino excelente para viagens das mais…

9 horas ago

Pousadas perto de Belo Horizonte: 12 incríveis e românticas

Para quem mora na capital mineira, escapar para o interior do estado é sempre uma…

9 horas ago

Conheça as melhores pousadas em Ouro Preto, Minas Gerais

As pousadas em Ouro Preto, Minas Gerais, transpiram história e tradição em seus casarões. Na…

13 horas ago