Via Rail com novas saídas de trem para a costa leste Canadense

Via Rail | saídas de trem para a costa leste Canadense

Conhecida como uma das empresas de transporte mais confiáveis e prósperas do Canadá, a VIA RAIL, que atualmente opera mais de 500 trens por semana em 12.500 quilômetros de ferrovias, aumentará o número de partidas do The Ocean, a linha que faz as viagens entre Montreal e Halifax, nas férias do fim do ano. A partir do dia 16 de dezembro até 3 de janeiro de 2016, os turistas e moradores deste país terão 24 opções de partidas, seis a mais que na última temporada. As reservas podem ser feitas também por meio da internet, no site da empresa

A iniciativa surgiu justamente por causa do crescimento em 13% dos passageiros, durante o último verão canadense, entre maio e setembro, na comparação com os nove primeiros meses do ano passado. A explicação disso se deve ao fato da empresa ter realizado melhorias nos trens, principalmente em relação ao conforto, ao adicionar, só em 2015, mais 1.750 assentos e 930 camas nos trens da linha Halifax-Montreal.

É uma boa notícia para aqueles que querem conhecer a costa leste canadense à bordo de um agradável e relaxante transporte.

Saiba Mais:

http://international.viarail.ca/pt/