México

Hotel Reflect Krystal Nuevo Vallarta: Veja nossa avaliação

Bem-vindo à casa! É a primeira frase dita a quem chega no Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort, em Puerto Vallarta, no México. E que casa, viu?

Sabe aquela sensação de pegar uma toalha bem pesada e aconchegante antes de entrar no banho, de sentir a maciez do travesseiro antes de deitar para dormir? E, que tal, pensar no entusiasmo de acordar com uma vista incrível do mar?

Ao sair do quarto, também é possível ter tudo acessível a poucos polegares de distância e sem precisar tirar a carteira do bolso.

Uma taça de vinho para assistir o sol se pondo no mar, um lanchinho para comer na piscina no meio da tarde ou até mesmo diversas opções de restaurantes para jantar sem precisar sair do hotel. Tudo 100% incluso na tarifa. É uma sensação de liberdade e tanto esquecer da existência do cartão de crédito por uma semana.

O Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort é um hotel completo “all inclusive” (tudo incluso). Oferece diversas atividades ao longo do dia aos hóspedes. De aulas de pilates no gramado pela manhã a música e badalação nas piscinas durante a tarde. É um hotel perfeito para quem busca entretenimento para um grupo de amigos e família.

O hotel fica localizado no bairro de Nuevo Vallarta, a 25 minutos de carro do centro da cidade de Puerto Vallarta, no México.

O Hotel e o Grupo AM Resorts

A piscina principal e a famosa rampa do Reflect Krystal Nuevoo Vallarta.

O Reflect Krystal Nuevo Vallarta é um resort novo, com apenas dois anos de funcionamento.

Faz parte grupo AM Resorts, que possui propriedades em diversos destinos da América Central e Caribe. Os hotéis do grupo possuem seis classificações diferentes, agrupando-os pelas características de cada um.

O Reflect Krystal Nuevo Vallarta se encaixa em três grupos de hotéis da AM Resorts. Tem características familiares, preparado para receber crianças e adolescentes, como os hotéis da categoria dreams.

Também oferece agito e infraestrutura e preços para jovens, como os hotéis da categoria now. Para completar, também se encaixa na categoria sunscape, cujo aspecto principal é estar próximo a uma praia bonita e ensolarada.

Para quem recomendamos

Atualmente, a maior parte do público que frequenta o hotel são norte-americanos e mexicanos.

O hotel é uma boa opção para famílias e grupos de amigos que procuram por agito, diversão e entretenimento ao longo do dia.

O Reflect Krystal Nuevo Vallarta oferece kids club e teen club, para crianças e adolescentes. Três piscinas (com música agitada durante o dia), e shows e entretenimento nos quatro restaurantes do hotel. Além de oferecer diversas atividades para entreter toda a família.

Veja os preços e disponibilidade do Reflect Krystal Nuevo Vallarta e faça já sua reserva no Booking clicando aqui!

O Check-in no Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort

O check-in no hotel é rápido e também acolhedor. “Bem-vindo à casa” é o que você ouvirá ao chegar, além de todas as instruções sobre o hotel e quarto.

Não há welcome drink, como em alguns outros hotéis, mas a entrada é eficiente e rápida. Além disso, você receberá um mapa para se situar em toda a infraestrutura do hotel.

Lembre-se de pedir a senha do Wi-Fi durante o check-in. Quando cheguei não encontrei a informação no quarto e não me deram na recepção. Acabei precisando ligar na recepção para pedir.

O lobby do hotel Reflect Krystal Nuevo Vallarta

Infraestrutura

O prédio principal é completamente novo, construído para o hotel. Além das piscinas, rampa e restaurantes que ficam no centro da propriedade.

Os prédios do entorno e lateral faziam parte de um antigo condomínio, mas foram reformados para a inauguração do hotel.

Atualmente, a propriedade conta com 410 acomodações. O hotel ainda conta com três piscinas (uma só para adulto, outra com borda infinita e uma com vista para o mar), além de quatro restaurantes, um café e alguns bares.

Entre os restaurantes, reservados somente a hóspedes, estão um pan-asiático, um italiano, um de carnes e um buffet, onde é servido o café-da-manhã. Além disso, há um café estilo Starbucks na propriedade, bares nas piscinas e um bar na cobertura do hotel só para adultos (o melhor lugar para assistir ao pôr do sol).

A propriedade conta com entretenimento para os pequenos. As crianças podem se divertir no Explorer’s Club (clube para crianças de 3 a 12 anos), além de ter uma área para adolescentes chamada Core Zones (para adolescentes de 13 a 17).

Para os adultos, há uma excelente academia e SPA, além de uma piscina exclusiva (mas bem colada na piscina de uso comum) e um Sky Lounge Bar (o bar da cobertura perfeito para o pôr do sol).

A piscina do Reflect Krystal Nuevo Vallarta

A Praia do Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort

A praia é protegida pela baía de Puerto Vallarta, tornado o mar tranquilo, sem ondas e bastante calmo para famílias.

O hotel também disponibiliza serviço de praia com bar e esportes náuticos para maiores de idade – como caiaque, windsurfe e vela.

A faixa de areia é extensa no comprimento, e não tanto em largura da praia. Por isso, a areia acaba sendo fofa e não facilita longas caminhadas.

SPA Reflect

O Spa Reflect do hotel é definitivamente o meu lugar predileto por lá. Talvez porque eu adore um sossego, ou por ser apaixonada pela arquitetura balinesa, sei que no Spa encontrei um cantinho delicioso no hotel.

No prédio do Spa também fica a academia. Porém, o que vale mesmo a pena são os tratamentos incríveis que o spa disponibiliza (por uma taxa extra).

Fiz um tratamento de esfoliação na sauna seca, seguido por um relaxamento na jacuzzi, esfoliação capilar e uma hora de massagem no corpo. Dá para imaginar o quão zen qualquer um fica ao sair de lá.

É uma pedida perfeita para as férias. Vale a pena!

Spa do Reflect Krystal Nuevo Vallarta

Atividades do Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort

Peça todos os dias, antes de dormir, a programação na recepção com as atividades para o dia seguinte.

São inúmeras as atividades que a propriedade oferece. Desde exercícios físicos no gramado principal do hotel no início do dia, a tours de bicicleta na região, esportes aquáticos na praia, como caiaque, windsurf e vela, e até mesmo cinema ao ar livre à noite.

Além disso, todos os sábados o hotel oferece uma noite temática e também disponibiliza ao longo da semana shows e apresentações noturnas.

Caiaque ficam disponíveis para o uso dos hóspedes no Reflect Krystal Nuevo Vallarta

Restaurantes e Bares

Os restaurantes à la carte do hotel estão entre os pontos fortes. Com gastronomia de boa qualidade, oferecem diversas opções aos hóspedes – com tudo incluso.

O Italiano e o Grill foram agradáveis surpresas. O risoto de frutos do mar, acompanhado por uma taça de vinho branco, é uma boa pedida.

Já os bares das piscinas, como o Surfos tem algumas opções de lanches – hambúrgueres, pizzas e nachos. O nacho de frango foi minha pedida diária no almoço, para saborear o gosto autêntico mexicano. Eles também servem drinks diversos, tudo à vontade.

Nachos do Restaurante Surfos

O Sky Lounge Bar é definitivamente o lugar que precisa ser visitado no pôr do sol. Lá de cima, é possível contemplar o sol caindo no horizonte do mar. E, na hora que o sol bate na água, o bar serve uma taça de champagne aos visitantes para celebrar o fim de mais um dia incrível.

Se você é vegetariano ou vegano, não espere uma grande variedade no cardápio. Porém, é possível pedir nos restaurantes e bares por alternativas que não estão no menu.

Os Quartos do Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta

Os quartos do Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta valem o destaque. Principalmente, a vista para a piscina e oceano da maioria das acomodações do hotel.

As acomodações são amplas e dispõem de uma confortável cama, uma mesa de jantar, armário com cofre, acesso ao Wi-Fi, uma Smart TV, cafeteira (para algumas categorias) e um frigobar livre para o uso (sonho!).

Ao chegar, os hóspedes são presenteados com uma garrafa de champagne e frutas da estação. Uma bela recepção para o início das férias.

O banheiro também é amplo, com ótimo chuveiro e toalhas espessas e confortáveis. As ammenitties são ótimas e completas, com sabonete líquido, hidratante, shampoo/condicionador (2 em 1), além de kit de costura, lâmina de barbear, kit beleza (cotonete e algodão), e também um ótimo secador de cabelo. Eu levei o meu e nem precisei usar.

Para carregar dispositivos móveis e eletrônicos, as tomadas são estilo americanas (com dois pinos verticais e um redondo embaixo). Porém, também há carregadores USB diretamente na parede.

Suíte Junior com vista para o mar no Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta
Quarto de casal com cama Queen no Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta

Serviço do Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort

Em Puerto Vallarta há o ditado de que o “povo daqui é o mais amável do mundo”. Essa crença faz parte da cultura de toda a região de Puerto Vallarta e Riviera de Nayarit.

Eles aprendem na escola, na família, a receberem os visitantes da melhor maneira possível – até porque a economia da região é baseada no turismo.

Essa simpatia é transportada a simplesmente todos os funcionários do Reflect Krystal Nuevo Vallarta.

Casamentos

Os casamentos no Reflect Krystal são um dos grandes destaques que valem a pena para nós, brasileiros. A infraestrutura é completa, com todo o mobiliário, assessoria, buffet, entre outras coisas, a partir de U$ 2.999. Para quem busca um lugar para um Destination Wedding, o hotel e Puerto Vallarta podem ser ótimas opções.

Pontos Fortes

  • O Spa do hotel
  • O pôr do sol no Sky Lounge Bar
  • O serviço atencioso e acolhedor
  • Os quartos bem equipados e com vista para o oceano
  • A localização – em uma praia tranquila, no meio do caminho para a cidade de Puerto Vallarta e o charmoso povoado de Sayualita
  • Infraestrutura para casamentos incrível e por um preço mais acessível que nas grandes cidades brasileiras.

Pontos Fracos

  • A velocidade do Wi-Fi (mas o intuito é desconectar, né?)
  • A música alta na piscina pode incomodar quem quer sossego

Galeria de fotos do hotel

Vista panorâmica da região de Puerto Vallarta
Vista do Skybar do Hotel Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort
O Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort
Área de assessoria para casamentos
Restaurante com temática mexicana do Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort
Buffet de café-da-manhã e almoço com vista para o mar
Piscina de borda infinita
Clube de adolescentes
Clube de criançass
Surfos, bar de uma das piscinas do Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort
Quarto
SPA no Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort

Melhor época para reservar

A melhor época para reservar o Reflect Krystal Nuevo Vallarta Resort é entre os meses de Março a Outubro. A alta temporada é entre Dezembro e Março, então os quartos ficam sujeitos à disponibilidade.

O mês de Julho, especificamente, pode ser uma boa pedida aos brasileiros – já que é baixa temporada por lá devido ao calor. Ou, seja, os preços ficam mais baixos.

Para ver mais sobre o hotel ou quiser fazer a sua reserva, confira as últimas avaliações no Booking.com.

Gostou do Reflect Krystal Nuevo Vallarta? Veja os preços e disponibilidade faça já sua reserva clicando aqui!

***Virginia foi convidada pelo AM Resorts para conhecer o Reflect Krystal Resort em Puerto Vallarta

Chip de celular para o México

Que tal passar toda sua temporada no México 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade na América do Norte. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Virginia Falanghe

Jornalista apaixonada por compartilhar dicas e informações de viagens. Já são mais de 50 países na lista, entre algumas paradas longas para morar na Austrália, Estados Unidos, Canadá e Portugal. O vício em viagens se tornou profissão. Hoje, é Editora-chefe do site Dicas de Viagem e do Blog Viva o Mundo. Neles, compartilha artigos produzidos em cada canto do Brasil e do planeta para te ajudar a viajar mais! Uma boa leitura e ótimas viagens.

Recent Posts

Onde ficar em Campos do Jordão: +10 opções de estadia nos principais bairros da cidade

Quer conhecer a cidade mais famosa da serra paulista, mas não sabe onde ficar em…

11 horas ago

Hotéis 4 estrelas em Lisboa: Os 12 mais reservados

Os hotéis 4 estrelas em Lisboa conseguem reunir características que atraem qualquer tipo de viajante.…

12 horas ago

Confira a lista com as melhores pousadas românticas na Serra Gaúcha

Se você está planejando uma viagem a dois e pensou em subir a serra gaúcha…

14 horas ago

Onde ficar no Porto, Portugal: Melhores Bairros e Hotéis

Para quem vai viajar pelo norte de Portugal, escolher onde ficar no Porto é a…

15 horas ago

O Que Fazer no Porto – 12 Atrações Imperdíveis

Conhecida como Invicta, o município de Porto fica localizado no norte de Portugal e é…

15 horas ago

Los Angeles: Guia completo da Cidade dos Anjos

Los Angeles, conhecida como a "Cidade dos Anjos", é uma das principais e mais famosas cidades…

16 horas ago