Hotéis

Sofitel Bali Nua Dusa Beach Resort: Veja nossa avaliação

Um “sacrifício oferecido ao Deus”. É o que significa Bali, uma das ilhas mais conhecidas da Indonésia, que vem da palavra Wali, original do sânscrito. Para não contrariar este apreço, reconheço que foi um sacrifício enorme cumprir mais uma missão “dos ossos do ofício do meu cotidiano”. E lá fui eu, no finalzinho de janeiro, rumo a esse paraíso para conhecer um dos melhores hotéis em Bali.

Uma região de pessoas simpáticas, alegres e de bem com a vida. Assim foi minha recepção.

A convite, embarquei nesse mundo particular, e me hospedei no luxuoso cinco estrelas Sofitel Bali Nua Dusa Beach Resort.

Um dos pontos altos do hotel é o paraíso particular que ele oferece: cheio de surpresas, mimos e com praia privativa. Nesta bem-aventurança, assisti a uma das manifestações mais belas da natureza: o nascer do sol. O hotel, pasmem, oferece dois pontos para observar este espetáculo. Um na varanda do lobby, e outro, na capela da praia, onde casais do mundo inteiro se unem e fazem os votos de casamento.

O resort atende a todos os gostos e recebe desde famílias, amigos em férias ou pessoas sozinhas, como também casais em lua de mel.


Já contratou seu seguro viagem?
Economize nos melhores planos com o cupom DICASDEVIAGEM5.
Clique aqui e confira!


Localização

Fica a apenas 30 minutos do aeroporto Bali Ngurah Rai International Airport. Caso queira um serviço de translado, basta entrar no site do hotel e solicitar a limusine.

O endereço de e-mail para este serviço: h9078@sofitel.com

Infraestrutura

Conforto e luxo são adjetivos que ficam até pequenos diante do serviço impecável deste que não é toa é um dos melhores hotéis em Bali. A vida boa por ali é integral, desde a hora de dormir com uma cama perfeita e impecavelmente arrumada, até o tratamento educado e simpático da equipe durante o dia.

Aliás, para quem gosta de curtir um quarto de hotel, vai se achar na “disneylândia” das suítes: as atrações são muitas, como a enorme banheira dentro da suíte ou o acesso exclusivo a piscina do hotel.

Preço

O custo-benefício é incrível. Acreditem se quiser, mas as diárias desse paraíso, giram em torno de R$ 644, com várias opções de quartos, suítes diferentes – com piscina ou vista para o oceano, suíte presidencial ou a suite de lua-de-mel.

Gastronomia

A primeira etapa do dia já começa com um café da manhã variado que oferece comidas típicas da Ásia e da gastronomia ocidental.

Para as outras refeições, o resort oferece seis opções de bares e restaurantes. O Kwee Zeen é inspirado no conceito “Food Market”, uma super tendência no mundo, que serve requintada culinária num cenário onde a pessoa pode ver o prato sendo preparado. Nos 240 assentos do local, os amantes da gastronomia asiática podem degustar o que há de melhor nesta cultura.

Já no Cut Catch Cusina, a especialidade são os cortes de carne premium e aves orgânicas, além de uma seleção de peixes e frutos do mar, em modernos pratos italianos e vinhos harmonizantes.

No L´Oh Bar, que fica na área da piscina, em um ambiente bem descontraído, a dica é tomar um despretensioso coquetel. Um pouco diferente deste, tem o Le Bar, num ambiente mais sofisticado que serve coquetéis contemporâneos (para combinar com o hotel) e tem vista para o Oceano Índico.

O Nikki Beach Praia também é um bar que oferece tudo o que os outros têm mais a culinária de Bali. Também fica na área da piscina, mas é em outra piscina que possui 2.500 luzes de fibra óptica que brilham durante a noite. Crianças e menores de 16 anos não estão autorizados a nadar lá. Na praia, tem o Beach Bar & Grill, uma espécie de “barraca de praia”.

Tratamento e Spa

Dentre os mimos do Nua Dusa, existem o So Spa que oferece massagens e tratamentos de beleza e corporais; e também o Vietura Bali com tratamentos estéticos, aconselhamento nutricional, produtos odontológicos e coaching.

Para não abre mão da vida fitness, basta ir até o So Fit, onde personal trainers estão à disposição para ajudar. E que tal uma sauna seca e a vapor, separada para homens e mulheres, para relaxar depois da malhação?!

Lazer para as crianças

Uma atração para as crianças é o Cheeky Monkey Kids Club, que possui piscina ao ar livre, sala de leitura bem bonitinha e também um quarto de dormir, onde elas podem relaxar. É aberto diariamente durante oito horas: seis horas para crianças entre 1 e 10 anos de idade. Elas devem ser acompanhadas pelos pais ou responsável para evitar taxas de babysitting. A entrada é gratuita nas primeiras duas 2 horas.

Outras atrações

Aos arredores do Nusa Dua estão dois centros de convenções internacionais, lojas, restaurantes e centro de entretenimento da Bali Collection, como a Bali Nusa Dua Theatre, onde o espectacular Devdan Show (uma espécie de Cirque de Soleil) é encenado; e também o Bali Nacionais Golf Club e Museu Pasifika.

Mais informações

A internet Wi-Fi é excelente, funciona muito bem.

Sonha em ficar em um dos melhores hotéis em Bali? Siga a série aqui.

Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort

Chip de celular para Bali

Que tal passar toda sua temporada em Bali 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade em Bali. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Seguro viagem para Bali

Contratar um seguro viagem para Bali é uma excelente forma de garantir uma viagem tranquila e evitar preocupações. Ter a assistência de um seguro te dá a paz que você precisa para curtir o destino e saber que tem apoio, caso seja necessário. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

Leia Mais

dicasdeviagem

View Comments

  • Tem muitos outros menores e muito, mas muito mais baratos...

Recent Posts

Paris: Veja TUDO sobre a Cidade Luz!

Paris, também conhecida com a “Cidade Luz”, abriga incontáveis atrações, desde monumentos históricos, arquitetônicos, museus,…

57 minutos ago

Airbnb em Paris: 10 casas que valem a pena reservar

Os Airbnb em Paris são alternativas de hospedagem que se popularizaram bastante nos últimos anos.…

59 minutos ago

Aluguel de temporada em Paris: 11 melhores apartamentos

Paris é uma cidade perfeita para caminhadas. Com ruas elegantes, cheias de cafés, restaurantes e…

1 hora ago

Museus em Paris que você precisa conhecer um dia

Um dos passeios mais indispensáveis na capital francesa é fazer um tour cultural pelos museus…

1 hora ago

Bed & Breakfast em Paris: 12 lugares super diferenciados

Quem viaja sempre sabe como os hotéis costumam ter quartos padronizados de uma forma mais…

1 hora ago

Hostels em Paris: 14 lugares econômicos e super indicados

É verdade que o euro é uma moeda bastante valorizada em relação ao real, mas…

1 hora ago