São Paulo

Hotel Century Paulista: Veja nossa avaliação

O Hotel Century Paulista é uma opção de acomodação bastante conveniente de hospedagem em São Paulo. Aliando ótima localização, a 500 metros da Avenida Paulista, e preços super convidativos, o hotel tem tudo para ser sua escolha numa ida à capital paulista.

Estive hospedado lá e aqui conto tudo sobre o hotel. Como são as instalações, o serviço, o café da manhã, e mais.

Está considerando ficar no Century Paulista durante sua ida a São Paulo? Confira minha avaliação para fazer a sua escolha 😉

O Hotel Century Paulista

Um dos quartos disponíveis no Century Paulista – Foto: Divulgação

O hotel está super bem localizado, perto do maior centro financeiro e de negócios do país – a 500 metros da Avenida Paulista. O Parque do Ibirapuera também fica bem próximo dali, e o Aeroporto de Congonhas está a apenas 7 km de distância.

As instalações são antigas, mas possuem todas as comodidades necessárias para atender bem quem opta por uma estadia lá. É uma boa opção para quem viaja a trabalho ou a lazer durante um final de semana. No hotel há um restaurante internacional, um sushi place e um bar – fora as inúmeras opções gastronômicas que podem ser encontradas próximo dali.

A área onde está situado, no bairro Paraíso, é uma das mais nobres de São Paulo. A atmosfera é tranquila, e há boa oferta de atrações nos arredores. O hotel também fica próximo a estações de metrô, e a região conta com várias linhas de ônibus e ciclovias, para fácil acesso a outros pontos da cidade.

Veja os preços e disponibilidade do Hotel Century Paulista e faça já sua reserva clicando aqui!

>> Leia também nossas dicas Pontos Turísticos de SP – 13 Lugares que você precisa conhecer.

Os quartos do Century Paulista

Quarto de casal no hotel – Foto: Foto: Divulgação – Clique na imagem para reservar
Quarto duplo no Century – Foto: Foto: Divulgação – Clique na imagem para reservar

O Hotel Century Paulista possui quartos simples, mas confortáveis, com cama de casal ou individuais, mesa de trabalho e armários. As instalações são ideais para uma viagem mais rápida, com amenidades suficientes para atender os viajantes. As ruas do entorno são tranquilas e bem arborizadas.

São 190 acomodações decoradas com móveis de madeira, divididas entre as categorias Luxo, Executivo e Núpcias. Todos são equipados com frigobar, ar condicionado, TV a cabo, telefone e banheiro privativo. Também existe a possibilidade de solicitar serviço de quarto durante 24 horas.

O espaço é suficiente para uma boa noite de sono, tranquila e confortável. Existem quartos antialérgicos e adaptados para pessoas com necessidades especiais. O Wi-Fi é livre para uso dos hóspedes. A qualidade do serviço é boa, principalmente para a faixa de preço do hotel na região em que se encontra.

Reserve seu quarto no Hotel Century Paulista agora mesmo – clique aqui e garanta sua vaga pelo Booking.

Café da manhã no Century Paulista

Café da manhã repleto de variedades de pães e bolos no Century Paulista – Quer aproveitar essas delícias na estadia? Clique para reservar! – Foto: Divulgação

Uma das grandes vantagens de se hospedar no Hotel Century Paulista é o café da manhã bastante farto servido aos hóspedes. O valor está incluso na diária, e as opções são muito bem servidas e dispostas em buffet.

Você pode desfrutar de uma variedade de pães, bolos, frios, além de frutas frescas de diversos tipos. Há ainda iogurtes, geleias e boas opções de bebidas, como leite, café e achocolatado. Para completar, pratos quentes como ovos mexidos e salsicha ao molho também são servidos.

O que mais o hotel tem?

O restaurante do hotel preparado para o almoço – Foto: Divulgação
O hotel tem noites especiais com karaokê para divertir os hóspedes – Clique na foto para fazer sua reserva – Foto: Divulgação
A piscina do hotel, com espreguiçadeiras no deck – Foto: Divulgação

O restaurante Cipriani’s, com menu de culinária internacional, serve almoço em buffet por quilo durante os dias da semana, das 12h às 15h. Já o jantar no local é à la carte. Ambos são cobrados como serviço extra no Hotel Century Paulista.

Outra opção que a hospedagem oferece é de culinária japonesa no Sushi Place. Também há um bar americano localizado no lobby, com cardápio variado de drinks. Em alguns dias, é organizado um karaokê no hotel, bastante divertido e com clima familiar.

O Century Paulista tem, ainda, uma piscina climatizada em uma área externa ao restaurante, bastante agradável. Além disso, uma sauna e academia podem ser aproveitadas pelos hóspedes – esta última, porém, é antiga e necessita de reformas.

Outro ponto interessante do hotel é o Centro de Convenções, com estrutura para realizar eventos de pequeno e médio porte. Os auditórios são adaptáveis ao estilo da ocasião e comportam até 500 pessoas.

Nosso veredito sobre o hotel

O Hotel Century Paulista é uma ótima opção para quem busca uma hospedagem por bons preços em São Paulo. Bem localizado, pertinho da Avenida Paulista, as acomodações têm todas as facilidades necessárias.

O serviço é tradicional, de um hotel antigo, mas bem prestativo e confortável.

Se você busca um hotel próximo à Paulista, com bom serviço, para um final de semana com a família, viagem a trabalho ou procura um lugar para se hospedar na capital antes de pegar um voo para outro destino, o Hotel Century Paulista é uma boa escolha.

Garanta seu quarto e faça sua reserva agora mesmo pelo Booking.com!

E então, o que achou da avaliação do Hotel Century Paulista? Conta pra gente nos comentários!

Airbnb em São Paulo

Clique na imagem e faça sua reserva em Duplex sofisticado em Pinheiros

Já definiu sua hospedagem? Procurar por um estadia pode ser um desafio, dependendo do local e/ou da época do ano. É por essa razão que recomendamos alugar um airbnb em sua viagem. Há diferentes casas, apartamentos, lofts ou quartos para aluguel por todo o Brasil, inclusive airbnb em São Paulo. É seguro, confiável e econômico. Uma experiência que vale a pena!

Veja todas as opções de Airbnb em São Paulo.

Passagens aéreas para São Paulo

Quer garantir uma passagem para São Paulo com preços super atrativos? Nós usamos a plataforma Vai de Promo para encontrar os voos mais em conta do mercado. Confira as promoções do dia e fique de olho para economizar na compra das suas passagens aéreas. – VER PREÇOS

Passeios e ingressos em São Paulo

Visite a Catedral da Sé durante o free tour pelo centro histórico de São Paulo – Foto: Civitatis

Já planejou quais serão os seus passeios em São Paulo? Saia de casa com tudo organizado para não perder tempo nas filas de ingressos e pague parcelado em até 12 vezes sem IOF! Veja os preços dos passeios ou confira nossa lista com as melhores opções:

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em São Paulo.

Leia também

Flávio Antunes

Um dos criadores do Dicas de Viagem. Para perto ou para longe, é viciado em viajar e compartilhar suas experiências com os amigos. Planeja detalhadamente cada passo das viagens, mas também adora se perder por onde passa e não dispensa um bom perrengue, que sempre rende as melhores histórias de viagem. É consultor de TI e ama fotografia.

Recent Posts

Pousadas em Penedo: as 10 melhores do luxo ao econômico

Penedo é uma privilegiada cidade serrana situada aos pés da Serra da Mantiqueira, em Itatiaia,…

1 hora ago

Pousadas na Praia da Lagoinha: 10 opções de hospedagem

A parte sul de Ubatuba, em São Paulo,  possui ótimas praias para levar as crianças.…

2 horas ago

Pousadas em Brotas: as 14 melhores e mais bem avaliadas

A Capital do Turismo de Aventura em São Paulo é o destino perfeito para curtir…

2 horas ago

Veja nossa seleção das 23 pousadas Pet Friendly no Litoral Norte de São Paulo mais reservadas

Composto por cinco cidades, Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga, o Litoral Norte de…

2 horas ago

Guia de viagem completo para conhecer Petrópolis

Petrópolis, a cidade onde a família real dos tempos de império no Brasil se estabelecia…

4 horas ago

Pousadas em Ilhéus: as 11 melhores e mais bem avaliadas para você se hospedar

Viajar para Ilhéus, na Bahia, é sinônimo de boas praias, muito sol e bastante chocolate…

5 horas ago