Descubra as melhores dicas de o que fazer em Los Angeles por nossos colunistas especialistas na cidade. Ideias para quem fica de 1 a 4 dias.

O que fazer em Los Angeles sempre vem à tona na hora de programar o roteiro pela cidade e encontrar os principais pontos turísticos.

Los Angeles é uma das cidades mais famosas do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Com aproximadamente 120 Km de praia. O local é ideal para quem busca descansar, fazer compras e conhecer o glamour das celebridades americanas.

Além disso, passeando pelas ruas é como se você estivesse em um filme, já que diversas produções. Como por exemplo, o longa Uma Linda Mulher, foram gravadas na cidade.

A Cidade dos Anjos, como é conhecida, é uma parada obrigatória para quem quer conhecer San Diego. De carro, a viagem dura aproximadamente 3 horas.

Venice Beach 🧡 – curtir esse pôr do sol em um dos pontos turísticos indispensáveis em Los Angeles – Foto: Bruna Nastas

Já para os viajantes que optarem por um tempinho a mais na Califórnia, existe um voo saindo de Los Angeles que leva até San Francisco. Leia mais sobre San Francisco no nosso Guia Completo

Apesar disso, a minha dica é pegar um carro e fazer toda a costa, conhecendo o Big Sur e outras cidades próximas que são encantadoras, como Monterey, Santa Barbara e Carmel.

CLIQUE AQUI e compare os melhores prelos para alugar um carro em mais de 100 locadoras com a Rentcarts! E ainda parcele em até  12 vezes ! 


O que fazer em Los Angeles em 1 dia

Para quem está com um tempo curto na cidade, separei algumas dicas de o que fazer em Los Angeles e conhecer um pouco desse lugar incrível.

Calçada da Fama

A Calçada da Fama, Hollywood Boulevard, é bem legal para quem ama entretenimento. É lá que as personalidades deixaram as suas estrelas nos mais de 1,5 km de comprimento.

O lugar é lotado de turistas e conta com diversas lojas. Os souveniers são um atrativo a mais, e você pode até comprar uma estatueta do Oscar para presentear um amigo ou parente.

Hollywood Boulevard em Los Angeles
Hollywood Boulevard em Los Angeles
Detalhe das estrelas na Calçada da Fama em Los Angeles
Detalhe das estrelas na Calçada da Fama em Los Angeles

Na famosa avenida, ainda se encontra o Teatro Chinês, que já foi um dos locais da cerimônia do Oscar. Atualmente, é possível visitar a área externa sem cobranças. Mas também existe um tour guiado pelo local que é possível assistir um filme. Acabei não optando por fazer esse passeio.

O famoso e tradicional Teatro do Oscar, o Dolby Theatre, é onde atualmente acontece a premiação. Para visitar a área interna, o preço é de aproximadamente 23 dólares por pessoa.  

O Dolby Theatre onde acontece as cerimônias do Oscar – Foto: @ dolbytheatre via Instagram

Para os amantes do cinema, o The Hollywood Museum é parada obrigatória! O museu conta com roupas e objetos de filmes famosos, como Planeta dos Macacos, Silêncio dos Inocentes, Hannibal e Harry Potter. Além disso, o acervo conta com uma das maiores coleções dos objetos da atriz Marilyn Monroe. Na minha opinião, esse é um passeio que acaba valendo mais do que o próprio teatro e custa 15 dólares o adulto.

Dicas: passear pela Calçada da Fama é um atrativo que pode render o dia inteiro então use sapatos confortáveis!

A faixada do The Hollywood Museum durante a noite – Foto: @TheHollywoodMuseum via Facebook

FAÇA SUA COTAÇÃO COM A SEGUROS PROMO! OS MELHORES PREÇOS E AINDA COM 10% DE DESCONTO

Seguro Viagem: América do Norte
AT 40 AMÉRICA DO NORTE Assistência médica USD 40.000 Bagagem extraviada USD 1.500 (COMPLEMENTAR) R$ 25/dia*
AT 60 AMÉRICA DO NORTE Assistência médica USD 60.000 Bagagem extraviada USD 1.500 (COMPLEMENTAR) R$ 36/dia*

Letreiro de Hollywood

Diferente do que muita gente imagina, não é possível chegar perto do Letreiro de Hollywood ou The Hollywood Sign, como vemos nos filmes. Para quem tiver alugado um carro – ou de Uber – o local mais legal para tirar fotos é subir a Mulholland Drive, que fica no Griffith Park.

Além disso, é possível fazer o trajeto a pé, em aproximadamente 4 Km de trilha. O bairro mais próximo conta ainda com lindas mansões dignas dos filmes americanos.

Existe também uma praça bem bonita que fica perto do letreiro, a Lake Hollywood Park. Mais um local agradável para fotos.

Vale lembrar que o letreiro de Hollywood não é iluminado durante a noite, por conta disso, o passeio precisa ser feito durante o dia.

Passeando pelo shopping Hollywood Boulevard, que fica localizado ao lado do Dolby Theater, também é possível ver o letreiro de longe. A melhor vista fica no terceiro andar e é fácil encontrar, já que diversos turistas acabam parando para tirar uma selfie. Vale lembrar que a vista não é tão de perto, mas rende boas fotos!

O famoso Letreiro de Hollywood - Foto: Ronda Marten via Flickr
O famoso Letreiro de Hollywood – Foto: Ronda Marten via Flickr
Vista da cidade no Letreiro de Hollywood - Foto: @thehollywoodsign via Facebook - O que fazer em Los Angeles
Vista da cidade no Letreiro de Hollywood – Foto: @thehollywoodsign via Facebook

O que fazer em Los Angeles em 2 dias

Para quem separou dois dias em Los Angeles, é possível passar o dia inteiro passeando para conhecer um pouco mais a cidade. Uma ótima oportunidade para fazer algumas comprinhas e conhecer o glamour da metrópole.

Griffith Observatory

A melhor vista de Los Angeles fica no Griffith Observatory, onde também fica o planetário da cidade. Para os amantes de cinema, é o local em que foram gravadas algumas cenas do premiado La La Land.

O pôr do sol é lindo e você consegue ver toda a cidade. É um passeio imperdível que rende excelentes fotografias! Ele é considerado o observatório mais visitado do mundo.

Para os amantes de astrologia, o planetário também é um passeio bem interessante. Existem diversas exposições sobre o espaço e, durante a noite, com o céu limpo, é possível usar os telescópios para observar.

vista do Griffith Observatory
Vista a noite da cidade de Los Angeles no Griffith Observatory – Foto: via Flickr
por sol griffith observatory - O que fazer em Los Angeles
Curtir o pôr do sol no Griffith Observatory é uma ótimo programa – Foto: Michael de la Paz via Flickr

Para os turistas que gostam de ciência milenar e quer se aprofundar no assunto. Uma vez por mês, sempre aos Domingos, acontece a Public Star Party. Basicamente, o evento é um encontro entre os visitantes, pesquisadores e amantes da astronomia.

Apesar do prédio não permitir que entrem com comidas ou bebidas, uma boa ideia também é fazer um piquenique no lado externo. Já que a vista é de tirar o fôlego.

A entrada é gratuita, mas para quem optar por ver o Show do Planetário o valor é de 7 dólares.

O que fazer em Los Angeles
Griffith Observatory – Foto: Rebecca Ang via Flickr

Rodeo Drive

Uma das ruas mais famosas do mundo, a Rodeo Drive conta com diversas marcas italianas e francesas, além de joalherias luxuosas. As famosas palmeiras são o cartão postal da rua, que acaba reunindo os antenados no mundo fashion.

Perto dali, também vale conhecer o Golden Triangle, ou Triângulo de Ouro, encontro da Santa Monica Boulevard, Wilshire Boulevard e Canon Drive, onde ficam as casas mais caras da cidade.

Rodeo Drive em Los Angeles
A Rodeo Drive em Los Angeles, uma das ruas mais famosas

No começo da Rodeo Drive, na esquina do Wilshire Boulevard, fica o Beverly Wilshire Hotel. Foi nesse hotel que a atriz Julia Roberts, que interpretou Vivian, seduziu o ator Edward, vivido por Richard Gere, no famoso Uma Linda Mulher, de 1990.

CLIQUE AQUI E VEJA DISPONIBILIDADE DE DATAS E FAÇA SUA RESERVA NO BEVERLY WILSHIRE HOTEL

Para quem deseja almoçar por ali, a principal dica é: prepare o bolso. Os restaurantes seguem os padrões das lojas e os preços são bem altos.

O  Beverly Wilshire Hotel onde foi gravado "Uma linda Mulher" - O que fazer em Los Angeles
O Beverly Wilshire Hotel onde foi gravado “Uma linda Mulher”

Se você optar por passear de carro por ali, existem vários estacionamentos chamados de Public Parking nos arredores da Rodeo Drive. A principal dica é sempre chegar cedo, pois muitas vezes eles lotam rápido.

Ao andar pela rua, muitas vezes percebemos diversos carros de luxo, como uma Ferrari, por exemplo. Até você descobrir que muitas vezes, as próprias concessionárias deixam os veículos estacionados pela rua para serem observados.

Os carrões parados na Rodeo Drive em Los Angeles - O que fazer em Los Angeles
Os carrões parados na Rodeo Drive em Los Angeles

Beverly Hills

Beverly Hills é uma das regiões mais famosas de Los Angeles. O endereço é ótimo para quem busca um bom restaurante, lojas e cafeterias. Passeando pelas ruas descobri que os prédios não podem ultrapassar a altura de no máximo três andares.

Um passeio bem popular entre os turistas é o tour pela casa dos famosos. Ele leva cerca de duas horas e passa pelas casas onde Nicolas Cage, Madonna, Michael Jackson entre outros astros moravam.

Para quem se interessou, é possível fechar o tour na Calçada da Fama. Já que o ponto de partida é no Chinese Theatre. Vale a pena pechinchar por preços mais baratos, mas eles costumam variar de 35 dólares a até 45. Os passeios podem ser feitos todos os dias da semana, exceto em dias de muita chuva.

O que fazer em Los Angeles em 3 dias

As praias de Los Angeles são lindas e é possível perceber como os americanos aproveitam o tempo livre e se divertem. Com alguns dias extras na cidade, as praias são paradas obrigatórias para explorar a cidade!

Venice Beach

Venice Beach é um dos pontos mais populares da cidade.A praia fica lotada de pessoas caminhando, praticando esportes, andando de bicicleta, skate e patins. Você pode alugar um patinete ou bicicleta e também conhecer o local.

Venice Beach recebeu esse nome por ser considerada a Veneza dos Estados Unidos. Apesar de terem mudado muita coisa, os canais ainda atraem diversos turistas – para chegar é preciso fazer uma caminhada de aproximadamente 10 minutos entre as ruas do bairro. As casas coloridas ao redor do rio também são uma atração a mais e dão um ar romântico ao local.

venice beach placa - O que fazer em Los Angeles
venice beach
Venice Beach – Foto: Blake Everett

Acabei optando por passear a pé pelo calçadão que é lotado de lojinhas de souveniers. Parei por um tempo para ver o pôr do sol perto da pista de skate, que é considerada uma das mais famosas do mundo. Reúne jovens apaixonados pelo esporte.

Apesar de parecer um pouco perigoso, o local é bem tranquilo durante o dia, mas é importante ficar atento durante à noite.

Para os amantes de atividades físicas, Venice também é bastante conhecida por sua academia ao ar livre – a mais famosa do mundo. Ela foi fundada em 1934.

Ainda é possível encontrar diversas pessoas se exercitando, no que é conhecido popularmente como Muscle Beach. Arnold Schwarzenegger, por exemplo, era um dos frequentadores mais conhecidos.

venice beach skate
A pista de skate na Venice Beach, cconsiderada uma das mais famosas do mundo – Foto: amparo.delarubia via Flickr

Santa Monica

Saindo de Venice Beach é possível visitar Santa Monica. Ela é bastante conhecida pelo seu píer, onde fica o parque de diversões Pacific Park.

A roda gigante é um dos mais incríveis cartões postais da cidade. O que eu achei mais interessante, é que a atração é ecológica, a roda gigante é movida pela energia solar. Além disso, o brinquedo ainda conta com 160 mil lâmpadas de LED que iluminam o parque durante a noite.

No centro, no calçadão da Third Street,ficam localizadas diversas galerias, teatros e lojas luxuosas ao ar livre. Uma ótima dica é comer uma boa refeição de frutos do mar por ali. Os pratos principais são lagostas, camarões e caranguejos.

Para os amantes de comprinhas, vale visitar o Palisades Park, uma rua fechada lotada de lojinhas, conhecida como 3rd Stret Promenade.

Pacific Park em Santa Monica - Foto:  Alberto Sagrado via Flickr - O que fazer em Los Angeles
Pacific Park em Santa Monica – Foto: Alberto Sagrado via Flickr
O que fazer em Los Angeles
Praia de Santa Mônica – Foto: Bruna Nastas

Farmer’s Market

Ainda em Santa Monica, é possível encontrar a Farmer’s Marker ou Mercado de Fazendeiros ao ar livre. Nas Quartas-feiras e aos Sábados, são onde os mais renomados chefes frequentam o local, para comprarem os produtos para a semana. Não importa a época do ano, o local funciona o ano todo.

O Farmers Market mais conhecido de Los Angeles fica próximo ao shopping The Grove, chamado The Original Farmers Market de Los Angeles. Ele abre todos os dias e é basicamente um mercado municipal. Além das frutas e diversas variações de produtos, você pode encontrar comida dos mais diversos tipos como grega, japonesa e até mesmo brasileira.

Nos dias mais quentes, nas noites de verão, o local é um ótimo passeio para jantares ao ar livre.

O que fazer em Los Angeles em 4 dias

Quatro dias é um tempo ótimo para explorar bastante a cidade que oferece diversas atrações para os mais diferentes públicos. Como Orlando, Los Angeles também é um dos paraísos para quem busca uma boa diversão em parques temáticos. Separei algumas dicas dos mais famosas que valem o passeio!

Universal Studios

Pra quem gosta de parque de diversões podem aproveitar e conhecer o Universal Studios em Los Angeles. O parque temático é diversão garantida para a família. Ele fica perto de Burbank, onde fica os estúdios da Warner.

Para quem já visitou Orlando, esse parque é um pouco menor, mas conta com atrações similares como uma réplica de Springfield, dos Simpsons, Jurrasic Park, Transformers, Minions e Harry Potter.

A melhor maneira de comprar ingressos é pela internet, já que você consegue entrar uma hora antes no parque e evita as filas gigantescas.

Universal Studios Los Angeles - O que fazer em Los Angeles

Além disso, em alguns casos, você também consegue ingressos mais baratos pela internet. Os preços costumam variar durante o ano e dependendo da temporada. Em julho, no verão, é quando eles colocam o preço mais caro para os visitantes. O preço costuma variar entre 110 dólares e podem chegar a até 300 dólares – pacote VIP.

O horário de funcionamento da Universal Studios também costuma mudar dependendo do dia da semana. Geralmente, aos Sábados e Domingos, abre mais cedo e fecha mais tarde. O estacionamento é pago em torno de 30 dólares a diária.

É um ótimo passeio para fazer com os filhos ou até mesmo em família. Como o local conta com diversas atrações, é possível passar um dia inteiro se divertindo.

Getty Center

O museu Getty Center possui uma arquitetura linda com um jardim bastante agradável que acaba valendo a visitação. Fundado em 1954 por J. Paul Getty, ele fica localizado na região das montanhas de Santa Monica e, por conta disso, a vista é incrível.

Para chegar ao topo, é preciso pegar um trem num trajeto de aproximadamente cinco minutos. Para os amantes de artes, é possível encontrar obras de Van Gogh, Cézanne entre outros. Existem visitas guiadas para quem busca saber um pouco mais sobre as obras e o local.

Já o segundo museu, chamado de Getty Villa, fica no bairro Pacific Palisades, perto de Malibu. Acabei não visitando por conta do tempo, mas lá é possível encontrar exposições da Grécia antiga e Roma.

Getty Center
O Getty Center incorpora design moderno, jardins e vistas espetaculares de Los Angeles – Foto: getty.edu.
A linda vista de Los Angeles dos jardins da Getty Center – Foto: getty.edu
getty villa jardim
O Getty Villa tem quatro jardins que misturam arquitetura romana com espaços ao ar livre
– Foto: getty.edu
getty villa arquitetura - O que fazer em Los Angeles
A arquitetura romana no Getty Villa – Foto: getty.edu.

O que fazer em Los Angeles a noite

Vida noturna é o que não falta em Los Angeles!

Em Santa Monica e Venice Beach existem diversas opções de bares descolados que não são tão chiques como os do centro. Uma ótima dica é um happy hour com vista para o mar.

Para quem for viajar com a família, é legal também visitar o Downtown Disney District (em Anaheim , a e 50 Km de Los Angeles) e CityWalk, as áreas externas de ambos os parques são gratuitos e oferecem diversas opções de restaurantes, cinemas e casas de stand up comedy.

Unversal City Walk em Hollywood

Para quem gosta de dançar e quer cair na noite, a Playhouse NightClub é uma das casas noturnas mais antigas de Los Angeles e fica na Hollywood Boulevard. Ela atrai o público jovem com uma decoração moderna e quatro bares.

Já a Exchange Nightclub é frequentada pelos americanos e turistas que tem um poder aquisitivo um pouco mais alto. Com quatro andares e uma decoração bastante luxuosa, ela se encontra onde era o edifício da bolsa de valores de Los Angeles.

Exchange Nightclub
Exchange Nightclub – Foto: divulgação

Uma das queridinhas e mais badaladas, a Avalon Hollywood oferece três tipos de programação: Tigerheat, Control e um evento com DJs famosos.

O Tigerheat conta com uma música mais pop e um ambiente gay friendly. Já o segundo dia, na Control, é uma ótima opção para os quem gosta de música eletrônica, com um público bastante diversificado.

No terceiro, é possível encontrar DJs famosos se apresentando no local. Por ser bastante popular e concorrido, o ideal é que os ingressos sejam comprados com antecedência, pois podem esgotar.

A casa Whisky a Go Go, fundada em 1964, é uma ótima dica para quem gosta de um bom rock. A casa já recebeu diversos nomes renomados da música como Alice Cooper, The Doors, Ramones, Janis Jopin e Led Zeppelin. Atualmente, ela também funciona como um bar e atrai o público do gênero com uma boa música e espaço para novas bandas.

O que fazer em Los Angeles
Show na Avalon Hollywood – Foto: avalonhollywood.com

Vale lembrar que alguns endereços costumam fechar cedo, por volta das duas horas da madrugada. Por isso, dependendo do dia da semana, sempre pesquise os horários de funcionamento antes de sair de casa!

O que fazer em Los Angeles em janeiro

Los Angeles acaba sendo o destino de muitos turistas também em janeiro, quando o clima já não é tão quente como no verão.

É uma boa época do ano para andar pelas ruas, já que em média as temperaturas costumam variar entre 20º C e a 10º C. É possível que essa época aconteça algumas pancadas de chuvas e, por conta disso, é importante selecionar roupas um pouco mais quentes e sempre levar uma capa de chuva para não estragar nenhum passeio.

Janeiro é um mês de baixa temporada e é possível encontrar lugares mais baratos para se hospedar. Mas por ser muito turística, Los Angeles acaba recebendo muitos estrangeiros em todas as épocas do ano.

Para as compras, ainda é possível conferir algumas promoções que restauram do Natal e Ano Novo. Vale muito garimpar as grandes lojas e marcas e fazer excelentes compras com um preço muito mais em conta do que o normal. Fique sempre de olho nas promoções.

O que fazer em Los Angeles com chuva

O mês de chuvas em Los Angeles acontece principalmente em Dezembro, quando é considerado o inverno americano. É importante sempre olhar a temperatura e o clima antes de começar qualquer passeio, e sempre ter um plano B caso o clima não ajude muito.

Independente da época, a cidade continua movimentada e é possível optar por roteiros em lugares fechados, já que Los Angeles oferece diversos museus, por exemplo.

O LACMA (Los Angeles County Museum of Art) custa 15 dólares a entrada, e é o maior museu de arte da Costa Oeste americana. Conta com diversas peças sobre a evolução da história da arte. É uma ótima opção pra gente que quer fugir do tempo ruim.

LACMA: Urban Light - Foto: Roshan Vyas via Flickr
LACMA: Urban Light – Foto: Roshan Vyas via Flickr

Para quem curte premiações, também é possível conhecer o Museu do Grammy, que mostra um pouco da história de um dos mais importantes prêmios de música. O museu é bastante interativo e faz com que os visitantes aprendam um pouco mais sobre a música através de telas, vídeos e cabines de gravações.

Vale muito ficar de olho no site antes da visitação, já que existem algumas exibições temporárias bem legais. O museu fecha todas as terças e o ingresso custa 12 dólares.

museu do gammy
Muita história pra conhecer no Museu do Grammy – Foto: @grammymuseum via Instagram
Criancas no Museu do Grammy
O Museu do Grammy também é um ótimo programa com crianças –
Foto: @grammymuseum via Instagram

Coisas diferentes para fazer em Los Angeles

Los Angeles é uma cidade com diversas atrações para os mais diferentes públicos.

Um dos lugares bem interessantes que acabam não entrando no roteiro dos turistas por falta de tempo, são as intervenções artísticas nas paredes da Melrose Ave. O local atrai diversas pessoas que buscam fotos legais nos diversos grafites misturados às lojas.

Para quem for viajar para Los Angeles, uma dica, que eu acho bem legal, é tentar assistir um concerto no Walt Disney Concert Hall. A casa é considerada uma das mais importantes do estado da Califórnia e conta com uma acústica perfeita. Caso você não consiga assistir nenhuma apresentação, o local em si já vale uma visitação.

Walt Disney Concert Hall - O que fazer em Los Angeles
Walt Disney Concert Hall – Foto: Giuseppe Milo via Flickr

Para os viciados em séries, uma visita ao Warner Bros. Studios também é um ótimo passeio. É possível mergulhar nos seus seriados prediletos e tirar fotos bem legais. Uma das atrações mais concorridas é o Central Perk, o famoso do café do seriado Friends, que foi ao ar entre os anos de 1994 e 2004. Nos cenários do Harry Potter, ainda é possível fazer um teste no Chapéu Seletor!

Uma dica para quem gosta de natureza e vida saudável é dar uma volta no Runyon Canyon Park. É um ótimo roteiro para quem quer caminhar e ver a cidade de alto. O parque conta com diversas trilhas, área para as crianças e até mesmo para os cachorros.

Além disso, é possível fazer uma aula de ioga com profissionais sem pagar nada por isso. Uma ótima opção para quem busca relaxar no fim da viagem.

Um local não muito visitado pelos turistas é a praia de Manhattan Beach, que fica ao sul de Los Angeles. Com um luxuoso calçadão, é possível ver os moradores locais passeando e praticando atividades físicas na orla. No píer, existe um aquário pequeno que vale a visitação, já que a entrada é gratuita.

Mahattan Beach O que fazer em Los Angeles
Mahattan Beach – Foto: citymb.info

Gostou das nossas dicas de o que fazer em Los Angeles? Deixe seu comentário aqui…

JÁ RESERVOU SEU HOTEL EM LOS ANGELES? VEJA AS PROMOÇÕES DESSA SEMANA NO BOOKING

Booking.com

Vale a pena contratar um seguro viagem para os EUA?

O atendimento médico nos Estados Unidos é igual para americanos e turistas – não há sistema de público saúde e todos pagam pelas consultas de forma privada. Ou seja, mesmo uma febre ou alguma fratura, é preciso pagar por uma consulta particular e será preciso desembolsar cerca de US$200, uma infecção pode custar cerca de US$8.500 e uma cirurgia de apendicite possui o valor exorbitante de US$37.000. Não vale a pena arriscar qualquer contratempo que possa estragar tudo isso. Você pode conferir as histórias de nossos colunistas que contam o por que vale a pena contratar um seguro viagem.

Para encontrar boas ofertas em seguro viagem, nós recomendamos o site Seguros Promo. Ele compara os preços e coberturas das principais seguradoras do mundo, como Assist Card, GTA, Affinity, entre outras. Por lá, você pode conferir as apólices que mais tem a ver com a sua viagem e contratar a que você achar melhor.

Seguro Viagem: América do Norte
AT 40 AMÉRICA DO NORTE Assistência médica USD 40.000 Bagagem extraviada USD 1.500 (COMPLEMENTAR) R$ 25/dia*
AT 60 AMÉRICA DO NORTE Assistência médica USD 60.000 Bagagem extraviada USD 1.500 (COMPLEMENTAR) R$ 36/dia*
TA 40 Especial - Am. Norte Assistência médica USD 40.000 Bagagem extraviada USD 1.200 R$ 10/dia*

Como a gente gosta bastante dessa ferramenta, nós conseguimos um desconto de 5% no Seguros Promo para nossos leitores! É só usar o cupom DICASDEVIAGEM5 no site, clicando aqui

Receba um chip em sua casa no Brasil e use Internet ilimitada nos EUA

Descobrimos uma das melhores soluções para você não gastar horas da viagem em lojas de telefonia do país, falando um idioma desconhecido para conseguir um chip. Essa é uma das dicas que adoramos dar para nossos leitores: a EasySim4You.

Anota aí: A empresa envia um Chip internacional em sua casa no Brasil. Quando estiver no avião, é só você trocar o seu chip brasileiro por este internacional. Você vai chegar nos Estados Unidos com Internet ilimitada, usando seu celular à vontade, como usa no Brasil. O melhor de tudo? É super barato conseguir este chip: os preços começam em U$ 37!

Chegando nos Estados Unidos, você pode usar o dia inteiro, em qualquer lugar. Você vai economizar com aluguel de GPS, com créditos de Skype, e ainda vai poder usar as redes sociais, o Google, ou pesquisar qualquer coisa na internet o dia todo. Além disso, ainda pode ligar para sua casa para mandar notícias da viagem quantas vezes quiser pelo WhatsApp ou Facetime.

Leia mais

O Guia completo de San Francisco, na Califórnia

Ponte Golden Gate em San Francisco: onde tirar as melhores fotos

Onde ficar em San Francisco: as melhores regiões para se hospedar

O que fazer em Las Vegas: As 9 melhores dicas para curtir a cidade

É obrigatório fazer um seguro viagem para os Estados Unidos?