Animal Kingdom, o parque que possui uma dose de aventura, a magia da natureza dia e noite, shows com nossos personagens favoritos e a mais nova e fantástica área de Pandora do filme Avatar. Fique por dentro de todas as dicas para aproveitar como nunca esse parque da Disney em Orlando.

Animal Kingdom é o mais novo dos quatro parques temáticos do complexo Walt Disney World Resort em Orlando. Inaugurado dia 1º de Maio de 1998, quando é celebrado o Dia da Terra, é uma homenagem ao amor de Walt Disney pelos animais e traz a conscientização da preservação do meio ambiente.

O Animal Kingdom possui uma área de 202 hectares, cinco vezes maior que a do Magic Kingdom, sendo o maior parque do complexo. Dentro dele habitam mais de mil espécies de animais vivendo em conjunto, como nos parques nacionais encontrados na África e na Ásia.

O símbolo do Animal Kingdom é a imponente Tree of Life (Árvore da Vida), que em seu tronco possui cerca de 325 animais entalhados. É um local maravilhoso, em que a arte e a imponência da natureza se completam.

Ao pisar no parque você terá a sensação de ser transportado para dentro de diversos ambientes naturais. O Animal Kingdom mexe com todos os cinco sentidos: cores, sons, cheiros e a visão dos animais e da flora complementam a experiência. Some isso a atrações radicais e shows estilo Broadway, com espetáculos noturnos belíssimos, e temos um parque que não pode ficar de fora da sua visita a Orlando.

Você vai ler neste post:

A Tree of Life no Animal Kingdom - obrigatório ter a sua foto nesta atração.
A Tree of Life no Animal Kingdom – obrigatório ter a sua foto nesta atração.

Como chegar no Animal Kingdom

Assim como os outros parques do complexo Walt Disney World Resort, para chegar ao Animal Kingdom existem algumas opções, que variam se você está hospedado dentro ou fora do complexo.

>> Leia mais no nosso post Parques da Disney Pelo Mundo – O Seu Guia Completo

Ônibus da Disney

Caso esteja hospedado em um hotel Disney, a maneira mais fácil é pegar um dos ônibus gratuitos que circulam pelo complexo. Todos os hotéis Disney, do econômico ao luxo, possuem essa opção.

Os ônibus tem sua fila de acordo com cada parque e passam em pequenos intervalos de tempo. Na recepção do hotel você pode se informar melhor sobre os horários.

Aluguel de Carro

Quem está hospedado em hotéis Disney ou mesmo fora do complexo também pode ir de carro ao Animal Kingdom. O estacionamento custa 25 dólares a diária e você paga só uma vez, caso queira sair e voltar ao parque no mesmo dia. #FicaaDica: guarde o papel do estacionamento para não pagar duas vezes!

Clique Aqui e alugue seu carro com a Rent Cars. Pagamento em real, sem IOF e ainda pode dividir em 12 vezes. Vale a pena!

As vias são super bem sinalizadas, é só seguir as indicações para o Animal Kingdom. Para quem está com GPS ou Waze é super fácil de se localizar, só colocar o nome do parque e pronto. Já saia do Brasil com um chip de viagem para ter internet ilimitada em Orlando.

Porém, vale a dica: em Orlando alugar um carro é fundamental. As distâncias são grandes e o transporte público não é prático.

Uber ou Lyft

Para quem não quer dirigir e não está hospedado em hotéis Disney, a opção mais viável é utilizar Uber ou o Lyft, já que dentro do complexo de parques da Disney não há transporte público.

O Lyft costuma ser mais barato, mas o preço varia a parir de onde você vai sair. Se for usar esses transportes, não esqueça de baixar o aplicativo deles.

O Uber funciona com o mesmo aplicativo do Brasil, com a diferença de que o pagamento só pode ser feito com cartão de crédito cadastrado – para isso você precisará de um cartão internacional desbloqueado.


Não esqueça do Seguro Viagem! Faça um orçamento com a Seguros Promo, fique tranquilo com os melhores preços!

Seguro Viagem: EUA
AC 150 + TELEMEDICINA AC 150 + TELEMEDICINA Assistência médica USD 150.000 Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR) R$ 21/dia*
TA 100 TA 100 Assistência médica USD 100.000 Bagagem extraviada USD 1.200 R$ 22/dia*

Mapa Animal Kingdom

Para você se localizar já antes da sua viagem, veja o mapa do Animal Kingdom e onde ficam suas áreas, atrações e shows.

Animal Kingdom Principais Atrações

FP+ – Fast Past  – fura fila gratuito da Disney

* – Atrações mais concorridas

O Animal Kingdom está dividido em sete áreas, cada uma com sua temática e atrações. As atrações mais concorridas são o simulador Flight of Passage, a montanha russa Expedition Everest, e o passeio de barco pela floresta do filme Avatar, Na’vi River Journey. No Verão, as corredeiras do Kali River Rapids são bem concorridas.

Separamos as principais atrações e shows em cada área:

Oasis

A entrada do parque possui um imenso jardim verde com uma névoa. Fique de olho, pois alguns animais passeiam por aqui. Eu mesma já dei de cara com um tamanduá bandeira passeando ao meu lado livremente! Não tem atrações.

Discovery Island

É neste parque onde está localizada a Árvore da Vida. Aproveite e tire muitas fotos de dia e depois à noite na saída, pois a árvore se ilumina ganhando vida e cores vibrantes sensacionais.

  • Discovery Island Trails – Uma trilha na qual é possível ver vários animais ao redor da Árvore da Vida. Recomendado se tiver tempo. Altura mínima: Sem restrições.
  • It’s Tough To Be a Bug – Filme 3D com os personagens do filme “Vida de Inseto”. Fica dentro da Árvore da Vida, e a vista na fila é linda, com os animais esculpidos na madeira. Altura mínima: Sem restrições.
  • Tree of Life Awakenings – O show do despertar da Árvore da Vida acontece em vários momentos durante o anoitecer. Veja a árvore se iluminar com luzes e cores. Lindo e fascinante!
A Tree of Life com o nascer do sol - imagem linda!
A Tree of Life com o pôr do sol – imagem linda!
A árvore da vidas com projeções do filme "O Rei Leão"- Foto: Disney oficial
A árvore da vidas com projeções do filme “O Rei Leão” – Foto: Disney oficial

Pandora (Mundo de Avatar)

Pandora é uma nova área do Parque, inaugurada em 2017. Entre no mundo de Pandora e encontre uma floresta bioluminescente, animais exóticos, sons e muitas cores que deslumbram. A perfeição dessa essa área é impressionante.

Preste atenção em cada detalhe e tire muitas fotos das magníficas pedras flutuantes. A dica é ir nessa área de dia e à noite para ver como ela se transforma ao cair do sol. Vai por mim, é surpreendente!

  • Flight of Passage (FP+*) – Simulador de um voo em um Banshee (animal do filme Avatar). O realismo impressiona e emociona de verdade. É considerado por muitos o melhor simulador dos parques de Orlando. Altura mínima: 1,12 m.
  • Na’vi River Journey (FP+*) – Absorva todos os detalhes por todos os lados nesse passeio de barco pela floresta bioluminescente de Pandora. Brinquedo tranquilo para toda a família. Altura mínima: Sem restrições.
O Pandora - Mundo Avatar - uma das principais atrações do Animal Kingdom - Foto: Diney Oficial.
O Pandora – Mundo Avatar – uma das principais atrações do Animal Kingdom – Foto: Disney Oficial.

Ásia

Sinta-se nos países asiáticos, a decoração da área surpreende!

  • Expedition Everest (FP+*) – Montanha russa sem loopings, com uma surpresa no final. Atravesse uma montanha e dê de cara com o gigante Yeti! Prepare-se para emoções nesse encontro, rs. Altura mínima: 1,12 m.
  • Kali River Rapids (FP+) – Atração em uma corredeira dentro de grandes barcos. Molha bastante e é concorrida no Verão. Altura mínima: 0,97 m.
  • Up! A Great Bird Adventure – Show de pássaros com os personagens do filme “Up! Altas Aventuras” fazendo uma participação divertida. Altura mínima: Sem restrições.
  • Maharajah Jungle Trek – Mini–zoológico com animais asiáticos, como o dragão de Komodo. Vá se tiver tempo ou se gostar de ver esses animais. Altura mínima: Sem restrições.
  • Rivers of Light: We are One (FP+) – Show noturno no lago do Animal Kingdom. Mistura projeções de cenas do Rei Leão e luzes. Chegue cedo, pois os lugares bons são limitados.
O Parque Ásia no Animal Kingdom com o Everest ao fundo
A área da Ásia no Animal Kingdom com o Everest ao fundo
A montanha russa na Expedition Everest no Parque Ásia
A montanha russa Expedition Everest na área da Ásia

DinoLand USA

Área do Animal Kingdom dedicada à paixão por esses gigantes extintos, os dinossauros.

  • Dinosaur (FP+*) Dark ride (atração no escuro). Dentro de um carrinho você volta à pré–história em busca de uma espécie de dinossauro. Chacoalha bastante, portanto evite se você passa mal ou tem alguma restrição. Altura mínima: 1,02 m.
  • Finding Nemo the Musical (FP+) – Teatro musical de 40 minutos, que conta a história do filme “Procurando Nemo”. Super lúdico e colorido, as crianças amam. Se programe com o Time Guide e veja os horários das apresentações. Altura mínima: Sem restrições.
  • Tricera Top Spin – Para crianças, dinossauros que rodopiam e voam, estilo do Dumbo no Magic Kingdom. Altura mínima: Sem restrições.
  • Primeval Whril (FP+) – Montanha russa para crianças maiores. Ela gira e se movimenta bastante. Altura mínima: 1,22m.
  • Desde de 2018, o Animal Kingdom celebra nesta área a Donald’s Dino-Bash, na qual encontramos Donald e seus amigos caracterizados. Ótima oportunidade de fotos com personagens raros como o Tio Patinhas, Capitão Boing, Tico e Teco, todos com roupa de dinossauro!
Entrada do Parque DinoLand USA no Animal Kingdom
Entrada do DinoLand USA no Animal Kingdom

África

Com muita música, festa e colorido, a área da África é divertidamente encantadora.

Devido às comemorações dos 25 anos do filme do Rei Leão e do lançamento do filme live action em Julho/19, o Animal Kingdom oferece na área a Hakuna Matata Dance Party. Na festa, os queridos personagens como Timão e Rafiki o convidam para dançar e brincar ao som de músicas africanas.

A área da África
Hakuna Matata Time Dance Party no Disney’s Animal Kingdom – Foto: Disney Oficial
  • Kilimanjaro Safaris (FP+*) – Safári real com animais e paisagens dos biomas africanos. O passeio é feito em uma espécie de caminhão como nos safáris tradicionais. Como já estive em um safári na África do Sul e posso falar que apesar de ser reduzido, se assemelha bem. Altura mínima: Sem restrições.
  • Festival of the Lion King (FP+) – Show do filme “O Rei Leão”, um dos mais bonitos do parque, com duração de 30 minutos. Artistas acrobáticos juntam-se aos personagens do filme nesse espetáculo mágico. Programe–se com o Time Guide e veja os horários das apresentações durante o dia. Altura mínima: Sem restrições.
  • Gorilla Falls Exploration Trail – Veja os gorilas em um passeio a pé. Uma atração para quem tem tempo ou gosta muito de ver esses animais. Altura mínima: Sem restrições.
O Kilimanjaro Safaris no Animal Kingdom - foto com 4 girafas num campo verde
O Kilimanjaro Safaris no Animal Kingdom

Rafiki’s Planet Watch

Estação de conservação dos animais. Aqui você pode ter contato com alguns deles em uma viagem de trenzinho. O passeio demora uns sete minutos aproximadamente.

No espaço Affection Section, as crianças podem interagir com animais de fazenda, podem alimentá-los e fazer carinho.

Sugestão de Roteiro no Animal Kingdom

Separe um dia inteiro da sua programação para aproveitar o Animal Kingdom.

Para começar, olhe o horário de abertura e fechamento do Animal Kingdom no site ou aplicativo My Disney Experience para fazer sua programação.

Se estiver hospedado em hotéis da Disney, veja o dia que tem Extra Magic Hours (consulte no aplicativo) no parque. Essa é uma vantagem que os hóspedes têm nos parques Disney, pois podem entrar 1 hora antes ou sair algumas horas após o horário oficial de fechamento.

#FicaaDica: Caso não esteja hospedado nos resorts Disney, fuja do dia com Extra Magic Hours, pois pegará o parque já cheio quando for entrar.

Independente de sua escolha, a dica é chegar cedo e calcular um tempo de 15/20 minutos de locomoção do estacionamento à entrada do parque. A sugestão é se programar para chegar com antecedência de 30 minutos ou 1 hora antes do horário oficial de abertura. Isso facilita pegar atrações mais vazias, como a Flight of Passage e conseguir aproveitar melhor o parque.

Relembrando, agende seus Fast Pass com 30 dias de antecedência se estiver hospedado fora do complexo e com 60 dias se for hóspede Disney.

Sugestão de roteiro para grupo de adultos

Manhã:

Ao chegar, dirija-se ao lado esquerdo e siga direto para a área de Pandora. Faça a atração na qual você não conseguiu marcar o Fast Pass. Provavelmente será a Flight of Passage (por ser muito concorrida, é bem difícil de conseguir um Fast Pass para ela).

Por isso, sugiro que faça ela logo ao entrar no parque, já que você terá chegado com antecedência. Caso tenha conseguido Fast Pass para a Flight of Passage, faça a atração Na’Vi River Journey. Tire muitas fotos da área que é belíssima!

Detalhe das pedras flutuantes do filme Avatar no Pandora - Impressionante a perfeição!
Detalhe das pedras flutuantes do filme Avatar no Pandora – Impressionante a perfeição!

De lá vá para a área da África. Se conseguir marcar o Fast Pass para o Kilimanjaro, tente agendar no horário entre 10 e 11 horas a janela do Fast Pass. O safari dura 20 minutos e, apesar de ter o passeio noturno, é de manhã quando vemos a maioria dos animais.

O Show do Rei Leão fica ao lado da saída do Kilimanjaro, assim recomendo que veja os horários (no aplicativo da Disney) para o dia e se programe para assisti-lo logo depois. O show tem duração de 30 minutos.

Saindo dele, vá para a área da Ásia para utilizar o Fast Pass na Expedition Everest, e agende para uma janela entre 11h45 e 12h45. Se for Verão, aproveite e faça a Kali River Rapids. No inverno essa atração pode estar fechada.

A Expedition Everest no Parque Ásia no Animal Kingdom
A Expedition Everest na área da Ásia no Animal Kingdom

Tarde:

Na parada para o almoço, sugerimos o Yak e Yeti Foods, café com opções asiáticas que fica na área da Everest. Se preferir um churrasco no estilo americano, vá para a área Discovery Island e coma no Flame Tree BBQ.

Após o almoço, corra lá para a Tree of Life e aproveite para tirar muitas fotos. #FicaaDica: Fotógrafos do parque estão espalhados nos pontos de fotografia e eles tiram com o seu celular ou máquina sem problema algum.

Uma dica, se você gostar de fotos profissionais e com efeitos mágicos, é comprar com antecedência no site o Memory Maker. Com ele todas suas fotos das atrações e quantas fotos você e seu grupo tirarem nos parques Disney, estarão inclusas! Alguns vídeos com efeitos são produzidos de surpresa e é uma ótima lembrança da viagem.

Aproveite e dirija-se à atração dentro da Tree of Life, a It’s Tough to be a Bug, um cinema 3D baseado no filme Vida de Inseto, que é uma graça.

Saindo da atração, vá a Dinoland U.S.A e faça a atração Dinosaur, ou se preferir algo mais sossegado veja os horários do musical Finding Nemo, do filme Procurando Nemo.

A atração Dinosaur

Noite

Por volta das 17h ou 18h, deixe agendado seu Fast Pass para a atração que conseguir no Pandora. Na saída, veja a impressionante floresta bioluminescente do filme Avatar e tire muitas fotos!

Caso queira jantar, o Satu’li Canteen é uma ótima opção, com pratos saudáveis e gostosos. Após o jantar vá ao lago para assistir ao show Rivers of Light – We are One. Chegue com 40 ou 30 minutos de antecedência, e na saída admire a Árvore da Vida com projeções do show Tree of Life Awakenings.

Sugestão de roteiro para grupo com crianças

Manhã:

Pra começar já tire fotos da Tree of Life com a família toda. Depois, vá para a área da África e utilize o Fast Pass para o Kilimanjaro Safari (recomendamos que agende o Fast Pass para 30 minutos após o horário que pretende chegar ao Animal Kingdom).

Elefante do Kilimanjaro Safari
Elefante no Kilimanjaro Safari
Kilimanjaro Safari
Rinoceronte no Kilimanjaro Safari

Além disso, já veja antes os horários do show do Rei Leão, programando-se para chegar 15 minutos antes na fila. Caso prefira, agende o Fast Pass para o show para conseguir um lugar melhor.

Se sua criança gosta de animais, entre na atração Gorila Falls Exploration Trail para ver os enormes primatas e outros animais africanos.

Dirija-se para a Ásia e assista ao show Up! A Great Bird Adventure. Olhe os horários no aplicativo My Disney Experience, pelo site da Disney ou no Time Guide do parque. Essa área também possui uma trilha com animais como o Tigre Siberiano, a Mahajah Jungle Treck.

Tarde:

Saindo da Ásia, encaminhe-se para a área Dinoland U.S.A e pare para o almoço no restaurante Restaurantossauros, com comida Fast Food americana que agrada as crianças – para mais opções vejam nossas dicas de onde comer neste post mais abaixo.

Nessa área vários personagens como Donald e Tico e Teco ficam para fotos, além de ter um playground que imita fósseis de dinossauro que as crianças adoram, o The Boneyard Dig Site.

Após brincar, veja os horários do show Finding Nemo the Musical. Vale a pena assistir, pois a criançada adora ver o Nemo e seus amigos!

Noite

Saindo do show vá para a área de Pandora e faça o Fast Pass (que sugerimos agendar para o final da tarde) da atração Na’vi River Journey. Tire muitas fotos da área de Pandora iluminada! Se quiser jante no restaurante Satu‘li Canteen, com suas opções saudáveis e diversificadas.

Depois de comer muito bem, prepare-se para assistir o show River of Light: We are One. Chegue com 30 minutos de antecedência. Caso as crianças estejam muito cansadas, esse é o show menos popular, então se precisar volte para o hotel.

Outra opção é – após o almoço retornar ao hotel para descanso, pular o show do Up!, e voltar no final da tarde para o Rivers of Light. O ideal é respeitar o ritmo das crianças!

Rivers of Light: We Are One - Foto: Disney Oficial
Rivers of Light: We Are One – Foto: Disney Oficial

Ingressos do Animal Kingdom

Os ingressos para os parques do Walt Disney World Resort em Orlando são por dias de parque, ou seja, você escolhe quantos dias irá visitar e compra o número de dias equivalentes.

Existem três opções de ingressos:

  • Basic em que se pode visitar um parque por dia
  • Park Hopper em que se pode visitar mais de um parque por dia
  • Park Hopper Plus em que se pode-se visitar mais de um parque por dia e inclui visita aos parques aquáticos.

Desde Outubro de 2018, os ingressos variam de preço por dia e época, dependendo da procura. A validade também varia de acordo com o número de dias comprados.

O ingresso de um dia de parque básico começa em 109 dólares por pessoa. Já o Park Hopper a partir de 169 dólares por pessoa e o Park Hopper Plus tem ingressos a partir de 189 dólares por pessoa.

Os ingressos são vendidos em agências licenciadas no Brasil, pelo site oficial da Disney ou nas bilheterias dos parques.

Acho mais vantajoso comprar com antecedência aqui no Brasil , assim você pode utilizar o benefício de marcar os Fast Pass gratuitos, além de parcelar o preço dos seus ingressos.

Caso compre pelo site ou na bilheteria, terá de incluir o IOF do cartão de crédito mais 6,5% de imposto da Flórida ao preço final.

Nossas Dicas do Fast Pass

Uma dica de ouro é sempre agendar seus Fast Pass pelo site da Disney ou pelo aplicativo My Disney Experience, com uns 30 dias de antecedência (hóspedes fora do complexo Disney) ou 60 dias de antecedência (hóspedes dos hotéis Disney).

Tanto no site quanto no aplicativo é necessário fazer um cadastro prévio, colocar os familiares/amigos que irão junto e linkar os ingressos para poder agendar o Fast Pass.

No Animal Kingdom, os Fast Pass são divididos em dois grupos de atrações. No Grupo 1 você consegue agendar uma atração. Já no Grupo 2 é possível 2 atrações por dia.

No grupo 1 do fast pass temos as seguintes atrações:

  • Flight of Passage
  • Na’vi River Journey

No grupo 2 do fast pass temos as seguintes atrações:

  • Expedition Everest
  • Kilimanjaro Safaris
  • Kali River Rapids
  • Dinosaur
  • Primeval Whirl
  • Adventurers Outpost
  • Finding Nemo – The Musical
  • Festival of the Lion King
  • It’s Tough to be a Bug

Vale a pena utilizar o fast pass em quais atrações?

Do Grupo 1 sugiro que marque o Flight of Passage se conseguir disponível, caso contrário agende o Na’vi River Journey.

Do Grupo 2 as atrações mais disputadas são: Expedition Everest, Kilimanjaro Safaris, Dinosaur e Kali River Rapids no Verão. Se estiver com crianças ou com quem não gosta de atrações mais radicais, marque o Kilimanjaro Safaris e Festival of the Lion King.

Se estiver indo com adultos ou crianças mais velhas que gostem de emoção, indico que agende Expedition Everest e Kali River Rapids durante o Verão ou Kilimanjaro Safari de manhã para ver a maioria dos animais.

Onde comer no Animal Kingdom

Serviço de mesa com personagens

Tusker House – Refeição estilo buffet, localizado na área da África. Café da manhã, almoço e jantar com Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta em roupas de safári. Comida variada com várias opções.

  • Café da manhã: U$ 29,99 para adultos e U$16,99 para crianças de 3 a 9 anos
  • Almoço: U$ 34,99 adultos e U$ 17,99 crianças de 3 a 9 anos
  • Jantar: U$ 41,99 adultos e U$ 19,99 crianças de 3 a 9 anos

*Necessário fazer reserva – pelo aplicativo My Disney Experience ou pelo site da Disney. Abre com 180 dias de antecedência. Incluso no buffet – entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcóolicas.

Serviço de mesa sem personagens

Yak e Yeti Restaurant – Localizado na área da Ásia. Culinária americana e asiática, com peixe, frango e camarão no cardápio.

Rainforest Café – Localizado na entrada do parque. Imita uma floresta tropical. Pratos variados e fartos.

Tiffins – Localizado na área Discovery Island. É um dos novos restaurantes do parque. Restaurante mais caro com pratos com influências asiáticas e africanas.

*Necessário fazer reserva – pelo aplicativo My Disney Experience ou pelo site da Disney. Abre com 180 dias de antecedência

Fast food ou serviço de balcão

Yak e Yeti Foods Café – Comida com inspiração asiática. Arroz, frango e rolinhos primavera.

Satu’li Canteen – Localizado na área de Pandora. Servem bowls (tigelas) com diferentes combinações de proteínas, arroz, grãos e legumes.

Restaurantossauros – Localizado na área Dinoland U.S.A. Serve fast food americano como cheeseburguer, frango empanado e cachorro quente. Possui mesa de toppings (complementos) para colocar nos sanduíches a vontade.

Flame Tree BBQ – Localizado na área Discovery Island. Serve carnes como costelinhas, frango assado e sanduíches com carne de porco.

Snacks e guloseimas

Pongu pongu – Localizado na área de Pandora. Nele você encontra drinks alcoólicos e não alcoólicos, como o famoso Night Blossom (drink colorido feito com limonada e suco de maçã e pera). Além do snack pongu lumpia, um rolinho primavera de abacaxi com cream cheese que faz sucesso.

Harambe Fruit Market – Localizado na área da África. Opções com frutas já cortadas para lanche.

Mais Dicas Importantes Animal Kingdom – Anota aí:

1) Baixe o App e agende seus Fast Pass

Antes da viagem, baixe o aplicativo para celular My Disney Experience. Cadastre-se, link os ingressos e agende os seus três Fast Pass de graça. Comece a pesquisar as atrações e os lugares para comer, e também consulte os mapas para conferir como anda o tempo médio das filas.

Há muitos personagens espalhados pelo Animal Kingdom. Aqui o Mickey e a Minnie estão com uma roupinha linda de Safari e tiram foto juntos! Olhe pelo aplicativo ou no mapa do parque a localização deles.

2) Fique atento aos horários para entrar no Animal Kingdom

Chegue cedo e pegue seu mapa e o Time Guide com os horários dos shows. Esse parque possui dois shows (Finding Nemo the Musical e Festival of the Lion King) que podem durar de 30 a 40 minutos. Programe-se para assisti–los durante o seu dia.

Caso não tenha conseguido o Fast Pass para as atrações da área do Avatar, chegue de 30 minutos a 1 hora antes do parque abrir e vá direto ao Pandora, para conseguir ver o Flight of Passage e Na’vi river Journey. A fila do Flight of Passage pode chegar à média de duas a três horas durante o dia.

Se não conseguir chegar cedo, a dica é entrar na fila do Flight of Passage 10 minutos antes do fechamento do parque.

3) Garanta internet ilimitada durante a viagem

Você sabia que está cada vez mais fácil – e barato – ter internet ilimitada durante toda a viagem? 

É só pedir um chip de celular internacional através da EASYSIM4U. Nós sempre usamos e adoramos! Eles enviam um chip em seu endereço no Brasil, você insere no seu celular quando chega no destino e tem internet ilimitada durante toda a viagem.

#FicaADica: Economize com o aluguel de GPS no carro e use o GoogleMaps e Waze com sua internet ilimitada 😉 

4) Seguro Viagem é INDISPENSÁVEL 

Apesar do seguro viagem não ser obrigatório para entrar nos Estados Unidos, a contratação de um plano é altamente recomendada. O Seguro Viagem é baratinho e um investimento necessário para te livrar de problemas maiores que podem acontecer durante as férias. 

>> Leia mais no nosso post Seguro Viagem Orlando – TUDO o que você precisa saber antes de contratar

Para encontrar um bom seguro viagem, compare preços e coberturas no Seguros Promo.

#FicaADica: Economize 10% em seu seguro viagem.  Use o cupom DICASDEVIAGEM5 para ganhar 5% de desconto e pague no boleto para garantir 5% OFF adicional. 

5) Dicas para quem vai com crianças

Se estiver com crianças pequenas ou bebês, todos os parques possuem o Baby Care Center. Neles, você pode aquecer a papinha e conseguir produtos como fraldas, lencinhos e até alguns remédios. Olhe a localização no mapa ou procure a ajuda de um cast member.

Alugue em empresas fora dos parques ou compre no Walmart um carrinho de bebê para crianças que tenham até sete ou oito anos. Nos parques o aluguel por dia é de 50 dólares e os carrinhos são desconfortáveis. Mesmo sua criança sendo mais velha, o parque é cansativo para se andar o dia todo.

6) O que levar para o Animal Kingdom

Andamos em média 15 Km pelo Animal Kingdom. Por isso, prepare-se fisicamente antes e vista calçados confortáveis.

A água em toda Orlando é potável, você pode pedir de graça nos restaurantes.

Leve roupas para troca, para crianças e adultos, e um par de chinelos caso for à atração Kali River Rapids, pois ela molha bastante.

Leve snacks, frutas e biscoitos para comer quando der uma fominha, principalmente para as crianças. Caso esqueça, em várias barraquinhas do parque são vendidas frutas em pedaços.

7) Para quem gosta de fotos para o Instagram

Se você gostar de fotos profissionais e com efeitos mágicos, compre com antecedência, no site das Disney, o Memory Maker. Custa U$ 169 com três dias de antecedência e se for comprado após esse período custa U$ 199.

Com o Memory Card, todas suas fotos nas atrações, não importa quantas fotos forem tirarem nos parques Disney, estarão inclusas! Alguns vídeos com efeitos são produzidos de surpresa e é uma ótima lembrança da viagem.

8) O que é proibido

Dentro dos parques do Walt Disney World Resort agora está proibido fumar. Pau de selfie também não são permitidos.

Onde se hospedar quando for para Animal Kingdom

O complexo Walt Disney World fica localizado em Lake Buena Vista, próximo a Kissimee. Procure hotéis nessa região – Lake Buena Vista ou Kissimee – e não em Orlando.

Na área do Animal Kingdom localiza-se um hotel Disney de luxo e um moderado, além de três econômicos.

Quem fica nos hotéis do completo tem algumas vantagens, entre elas:

  • Transporte gratuito por todo complexo e, do aeroporto ao hotel e vice versa
  • Extra Magic Hours (uma hora a mais na abertura ou no fechamento dos parques)
  • Entretenimento como cinema na piscina e salão de jogos;
  • Entrega das suas compras nos parques e da Disney Springs no quarto do seu hotel
  • Cada hóspede ganha uma magic band, a pulseira que serve pra tudo: desde chave do quarto, à entrada dos parques, entrada da fila de Fast Pass ou como meio de pagamento de compras caso você adicione um cartão de crédito a sua conta.

Pra te ajudar Listamos algumas opções para todos os bolsos e gostos!

Resorts da Disney próximos ao Animal Kingdom

$ – Econômico | $$ – Médio Bom custo-benefício | $$$ – Sofisticado / Luxo

Disney’s All Star Resorts ($$)

São os hotéis econômicos mais procurados pelos brasileiros do complexo Disney de Orlando. As diárias vão de R$550 a R$900 dependendo da época. Oferecem transporte de graça aos parques e ao aeroporto.

Possuem piscinas, restaurantes, estacionamento incluso, salão de jogos, lavanderia e lojinha com produtos Disney. Os quartos são equipados com TV, ar condicionado, secador e amenidades no banheiro. Além de cofre, frigobar, tábua e ferro de passar e WiFi grátis.

Disney’s Animal Kingdom Lodge ($$$)

Hotel da categoria luxo da Disney, com diárias de R$1600 a R$3300 que variam durante o ano.

Possui alguns ótimos restaurantes e lojinhas, como o Boma, com um café da manhã estilo buffet, super farto. Possui piscinas ao ar livre com toboáguas, spa, academia, salão de jogos e loja com produtos Disney.

Os animais da selva africana podem ser visto dos quartos, também possuem WiFi grátis, banheiro com secador e amenidades, ar condicionado, TV, frigobar e ferro de passar.

Disney’s Animal Kingdom Lodge
Disney’s Animal Kingdom Lodge

Hotéis próximos ao Walt Disney World Resort

*  Podem ocorrer alterações nos valores informados das diárias. Consulte sempre o site do Booking.com para verificar os valores atualizados.

>> Leia também sobre o Magic Village Resort – uma ótima opção para ficar com a família próximo da Disney

Fairfield Inn & Suites by Marriott Orlando Lake Buena Vista ($$)

O Fairfield Inn by Marriott é um dos hotéis econômicos próximo aos parques da Disney em Lake Buena Vista, com ótimo custo benefício.

Possui piscina, restaurantes, estacionamento grátis, salão de jogos, academia, cabeleireiro e lavanderia.Os quartos são equipados com TV, ar condicionado, secador e amenidades no banheiro. Além de cofre, micro-ondas, frigobar, cafeteira e WiFi grátis.

Diárias para casal entre R$270 a R$500* com café da manhã.

Clique Aqui faça sua reserva e saiba mais sobre o Fairfield Inn & Suites by Marriott

Fairfield Inn & Suites by Marriott Orlando Lake Buena Vista

Hyatt Regency Grand Cypress ($$$)

O Hyatt Regency é um hotel categoria 4 estrelas próximo aos parques da Disney em Lake Buena Vista. Possui piscina com tobogã, lago privativo com caiaque e pedalinho, seis restaurantes, estacionamento incluso na diária, salão de jogos, academia, quadra de tênis e lavanderia.

Os quartos são equipados com varanda, TV, ar condicionado, secador e amenidades no banheiro e também cofre, micro-ondas, frigobar, cafeteira e WiFi grátis.

Diárias para casal com café da manhã de R$800 a R$1400*, dependendo da época.

Clique Aqui faça sua reservar e saiba mais e sobre Hyatt Regency Grand Cypress

Hyatt Regency Grand Cypress perto da Disney
Hyatt Regency Grand Cypress

Encontre mais opções de hotéis onde ficar quando for ao Disney Animal Kingdom

Booking.com

Gostou das nossas dicas do Animal Kingdom? Deixe aqui seu comentário ou dúvidas…

Leia Também

Star Wars Parque da Disney – Como será o novo Parque em Orlando

Epcot – Dicas para Aproveitar ao Máximo o Parque da Disney

Enxoval de bebe nos EUA: As melhores lojas e o que comprar

O que fazer em Orlando além da Disney

Onde ficar em Orlando – Loews Sapphire Falls Resort