Quem está buscando o lugar perfeito onde ficar em Miami precisa saber a cidade que vai muito além de Miami Beach, com ótimos bairros para se hospedar e conhecer. Neste guia você vai saber quais os melhores. Veja as dicas!

Ao buscar onde ficar em Miami, na Flórida, é quase unânime a quantidade de resultados indicando a região de Miami Beach para ficar. A ilha adjacente à cidade mais latina dos Estados Unidos abriga grandes hotéis requisitados, além das praias, casas noturnas e ruas famosas da cidade. No entanto, o destino tem regiões diversas que também são super indicadas para sua estadia, oferecendo experiências diferenciadas na costa leste norte-americana.

Por mais que Miami seja reconhecida pela atmosfera jovial e cheia de ostentação, nem só de praia e badalação vive o local. A cidade também conta com a maior coleção de arquitetura Art Déco do mundo, galerias de arte ao ar livre, outlets, shoppings e ótimos restaurantes. Pensar em hospedagens fora do eixo turístico revelam uma cidade diferente em cada bairro, e vale muito a pena considerar uma reserva de acomodação nessas áreas menos procuradas.

Neste artigo, selecionamos as melhores opções de hotéis em Miami para indicar, separador por região. Desta forma, você garante que vai explorar o melhor da cidade, ficar num bairro seguro, curtir atrações que são a sua cara e ainda ajustar tudo com o seu orçamento de viagem. Bora conferir as dicas?

Qual a melhor região para ficar em Miami?

Para visitantes que querem ficar perto da praia e vão pela primeira vez ao destino, Miami Beach é a melhor opção de hospedagem. Agora, se a ideia é explorar outros pontos de Miami, vale a pena ficar em Downtown, que é super bem localizado. Quando o assunto é fugir da muvuca e viver como um local, Coconut Grove ganha em disparada.

No decorrer do post, você vai conhecer mais de outros bairros, além de saber quais os melhores hotéis para se hospedar em Miami – com dicas de diversos estilos e preços. 

onde ficar em miami
Foto: Kian Lem, via Unsplash

Melhores bairros onde ficar em Miami

Confira aqui um resumo dos principais bairros de onde ficar em Miami.

Acrescentamos também uma dica extra sobre Fort Lauderdale, cidade vizinha de Miami (e um ótimo lugar para hospedagens mais baratas, ou para quem vai mudar de aeroporto em uma conexão).

Clique no link para ir direto nas indicações de hotéis de cada um:

  • Miami Beach: famosa pela extensa orla marítima e frenesi turístico. É subdividida em North Beach, Mid Beach e South Beach
  • Downtown Miami: o centro de Miami te faz esquecer que está em uma cidade de praia, e possui uma movimentação com cara de negócios
  • Brickell: ao sul de Downtown, este bairro financeiro tem hotéis e shopping de luxo, além de acesso para uma praia tranquila na ilha Key Biscayne
  • Coconut Grove: local com jeitinho boêmio de “cidade do interior” e uma bela marina para aproveitar barcos e lanchas
  • Coral Gables: bairro residencial de estilo mediterrâneo, famoso por conta da Venetian Pool
  • Little Havana: fundado por imigrantes cubanos, é um “pedaço de Cuba” em Miami, com forte influência cultural latina
  • Wynwood e Design District: as regiões de maior concentração artística e alternativa de Miami. Contam com muitas artes de rua, além das principais lojas de grife
  • Fort Lauderdale: ótima opção para uma experiência mais americana, bons preços e proximidade com o aeroporto que recebe voos locais
onde ficar em miami, na flórida
Foto: Ashley Satanosky, via Unsplash

Hotéis nas regiões mais indicadas de Miami

Miami Beach

Quando se fala em Miami, são as imagens de Miami Beach que invadem nossa cabeça. A ilha, conectada ao continente por pontes, presenteia os visitantes com areia branca fofinha e uma orla marítima linda. Miami Beach é subdividida em North Beach, Mid Beach e South Beach. Se em North Beach você encontra uma das regiões mais pacatas, a Surfside, em South Beach é onde se concentra a agitação.

É ao sul onde está localizada a Lincoln Road, perfeita para caminhadas tranquilas, apreciar bons restaurantes e passar pelas principais vitrines de Miami Beach. Ainda é o lugar garantido para conhecer bons museus e galerias de arte, ou simplesmente ficar em mesinhas nas calçadas, curtindo um bom drinque. 

Já para os que não querem perder o mar de vista, a Ocean Drive é perfeita. A via acompanha uma orla repleta de coqueiros, mantendo-se perto de bons restaurantes. É o bairro mais requisitado por quem busca onde ficar em Miami.

  • Vantagens do bairro: tem as melhores vistas do oceano verde azulado de Miami Beach.
  • Desvantagens do bairro: os hotéis costumam ser mais caros. E, ao sul, a agitação e trânsito podem incomodar. 

Onde ficar em Miami Beach

Veja mais hotéis em Miami Beach.

w south beach miami beach
W South Beach | Foto: Divulgação

Downtown Miami (Centro de Miami)

Localizado no continente, o centro de Miami é ideal para quem não tem a praia como prioridade no passeio. Apesar de bem localizado, próximo dos principais pontos turísticos, fica a cerca de 30 minutos de carro de Miami Beach. 

Downtown Miami é mais frequentada pelas pessoas que vão a negócios para Miami. Por essa razão, há muito hotéis de rede e hospedagens executivas mais caras ali. Quem quer algo mais econômico para ficar em Miami pode verificar os apartamentos da região.

O charme especial de Downtown Miami fica por conta do entrelaçar dos canais. Nesta região portuária, os barcos e as lanchas da marina Bayside Market podem ser usufruídos pelos visitantes. Ainda no centro, aproveite para conhecer dois dos principais museu de Miami: O Museu de Ciência Frost e o Perez Art Museum, eles estão um do lado do outro.

Apesar do movimento de dia, o centro da cidade costuma ser mais vazio à noite, com exceção de onde ficam os bons restaurantes. Pelo clima mais ermo à noite, evite andar sozinho em ruas escuras.

  • Vantagens do bairro: é considerado um dos bairros mais bem localizados, perto do aeroporto e outros pontos turísticos
  • Desvantagens do bairro: apesar do visual, não tem praias por perto. Como todo centro de grandes cidades, é preciso cuidado ao passear de noite. Fica cerca de 30 minutos de carro de Miami Beach

Onde ficar em Downtown Miami

Piscinas do hotel EAST Miami, em Downtown
As piscinas do EAST Miami – você pode ler mais no nosso review EAST Miami Hotel

Brickell

Ao sul de Downtown, Brickell é uma oportunidade para se afastar um pouco da muvuca dos turistas. A região é conhecida por ser um distrito financeiro e é queridinha dos moradores. É o ponto ideal para apreciar a culinária mais requintada, de chefs renomados, mas também saborear um delicioso sorvete. Aprecie um dos mais belos pôr do sol de Miami a caminho de Key Biscayne.

Brickell tem uma pegada mais cosmopolita, sem perder o charme natural. São muitos arranhas céus, bastante agitação no trânsito e, somados a elegância dos canais, cada ponte revela uma faceta de Brickell.  Não deixe de conhecer o Brickell City Centre. Além das lojas de grife, a arquitetura do shopping rouba a atenção pelo projeto pensado para aproveitar a brisa e luz natural.

O Metromover passa por Brickell, desta forma, continua próximo dos principais pontos turísticos do destino. É também uma boa opção de onde ficar em Miami para quem procura hotéis mais requintados. 

  • Vantagens do bairro: menor concentração de turistas e é onde estão os hotéis e restaurantes luxuosos.
  • Desvantagens do bairro: o bairro tem um movimento de negócios, trânsito e valores mais altos.

Onde ficar em Brickell

Aloft Miami Brickell | Foto: Divulgação
Aloft Miami Brickell | Foto: Divulgação
jw marriott miami brickell em miami
JW Marriott Miami | Foto: Divulgação

Coconut Grove

Coconut Grove é a charmosa vila arborizada na margem de Biscayne Bay. É perfeita para quem deseja se hospedar em Miami em um lugar tranquilo e muito inspirador. Para entender melhor o espírito de Coconut Grove, visite o Vizcaya Museum and Gardens, uma mansão de inspiração renascentista rodeada por 10 hectares de jardim. 

Além dos diversos parques, é um ótimo bairro para explorar os passeios de lanchas e barcos, apreciar a culinária de bons restaurantes e fazer compras em boutiques estilosas. Para completar, o clima boêmio faz a noite ficar ainda mais interessante nos bares de Coconut Grove.

  • Vantagens do bairro: é um bairro residencial pacato e agradável. Oferece bom custo/benefício para hotéis e apartamentos.
  • Desvantagens do bairro: é preciso estar de carro para deslocar-se para outras partes de Miami. 

Onde ficar em Coconut Grove

Hotel Arya BW Premier Collection
Hotel Arya BW Premier Collection | Foto: Divulgação
thw ritz carlton coconut grove em miami
The Ritz Carlton Coconut Grove Miami | Foto: Divulgação

Coral Gables

Coral Gables é uma das regiões mais antigas do sul da Flórida. Atingiu o seu ápice na década de 20, com todo um estilo mediterrâneo. Contudo, as árvores centenárias e construções de inspiração espanhola continuam atraindo visitantes até hoje.

Colado em Coconut Grove, o bairro é super residencial e mais conhecido pela Venetian Pool, uma piscina construída a partir de uma pedreira natural de coral. Na alta temporada, a atração fica lotada, mas nas baixas dá para aproveitar bastante. É um lugar único, com a água brotando de uma nascente natural do subterrâneo.

Apesar de Coral Gables ser uma opção inusitada para se hospedar, é ideal para quem deseja ficar em um bairro distante e tranquilo. Uma dica é pelo menos uma noite de hospedagem no Biltmore Hotel, perfeito para viajantes que gostam de mergulhar na história dos lugares que visitam.

  • Vantagens do bairro: o fato de ser um pedacinho de Miami bem peculiar.
  • Desvantagens do bairro: é muito afastado das demais regiões. Muitos visitantes só passeiam pelo bairro. 

Onde ficar em Coral Gables

Biltmore Hotel | Foto: Divulgação
Biltmore Hotel | Foto: Divulgação
hotel colonnade coral gables
Hotel Colonnade Coral Gables | Foto: Divulgação

Little Havana

Em 1960, exilados cubanos se fixaram nesta região que leva o nome de Little Havana. Apesar de o bairro todo respirar Cuba, é na Calle Ocho que o envolvente ritmo latino toma conta. A cultura cubana vibra nas ruas, nos restaurantes, nas clássicas ventanitas e nos festivais que deixam o bairro fervilhante. É a região para se sentir em outro país sem sair de Miami. 

Por lá dá para provar os mojitos mais tradicionais, curtir uma boa salsa e quem sabe experimentar um charuto cubano. Para completar, o colorido de Little Havana transpira um amigável ar bucólico. O bairro é pouco explorado entre as opções de onde ficar em Miami. Apesar de um pouco distante, está grudado a Downtown e Brickell. É uma outra boa opção para quem deseja uma experiência imersiva. 

  • Vantagens do bairro: é perfeito para conhecer um pouco da cultura e gastronomia cubana, fora de Cuba. Tem mais opções de hotéis econômicos
  • Desvantagens do bairro: o bairro fica um pouco mais distante dos principais pontos turísticos e de Miami Beach.

Onde ficar em Little Havana

Casa Florida Hotel
Casa Florida Hotel

Wynwood e Design District

Wynwood virou o bairro queridinho de jovens que curtem uma noitada. Mais descolado, ganhou cores nas paredes de antigos armazéns e reinventa-se constantemente. O bairro possui grande concentração de galerias de arte e apresentações culturais. Não à toa a região é conhecida como Wynwood Art District.

A fama do bairro vem dos painéis de arte. Por lá é difícil encontrar uma parede que não tenha se transformado em pintura. A Wynwood Walls é uma prova desta realidade, com grafites que mudam de tempo em tempo, sendo um curioso museu à céu aberto.

Já na parte norte de Wynwood, quase em Little Haiti, encontre o Design District. É uma continuidade do bairro vizinho, mas em um estilo mais sofisticado, com inúmeras galerias de arte alternativa, antiquários e lojas de decoração de luxo. Por aqui também estão as principais grifes como Christian Louboutin e Hermès. 

  • Vantagens do bairro: tem restaurantes diferentes e é uma opção de onde ficar em Miami próximo do burburinho artístico.
  • Desvantagens do bairro: a localização não é das melhores e há poucas opções de hotel, em sua maioria apartamentos

Onde ficar em Wynwood e Design District

wynwood place hotel
Wynwood Place | Foto: Divulgação

Fort Lauderdale

Dizem que Miami já não tem mais a cara dos Estados Unidos. Para quem quer sentir uma vibe mais local, Fort Lauderdale é a melhor opção, além de oferecer acomodações mais em conta.

Fort Lauderdale fica a 40 minutos de carro do centro de Miami, é uma boa opção para quem quer fugir do agito da cidade, curtir o famoso outlet Sawgrass, praias mais tranquilas e restaurantes típicos.

Além disso, é uma dica para quem tem uma conexão para alguma ilha do Caribe ou outro destino americano, já que a cidade conta com um aeroporto. Existem várias conexões que chegam pelo Aeroporto Internacional de Miami e saem pelo Aeroporto de Fort Lauderdale.

Onde ficar em Fort Lauderdale

Melhores hotéis para ficar em Miami

1 – EAST Miami

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Para quem busca requinte e boa localização, o EAST Miami é um match perfeito. A hospedagem dispõe de quartos elegantes e modernos, com camas macias, ar-condicionado, TV, ótimas travesseiros e lençóis de qualidade. Algumas acomodações oferecem também sala de estar. Nos andares mais altos, a vista da cidade é incrível. As instalações são novas, e a arquitetura do hotel surpreende. Nas áreas comuns, o hóspede pode curtir as piscinas, a academia e o restaurante. O hotel fica integrado com o shopping Brickell City Center. – VER PREÇOS

Você também ler mais na nossa avaliação completa do EAST Miami Hotel.

  • Diárias a partir de US$ 349
  • Nota geral dos hóspedes: 8,6 / 3.264 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Brickell City Centre (0 km), Museu Histórico do Sul da Flórida (0,9 km), e American Airlines Arena (1,7 km)

Avaliação em destaque:

“Instalações Perfeitas para quem busca requinte, conforto e bom gosto. Hotel realmente 5 estrelas. Muito luxuoso. Localização excelente.” – Sandro no Booking.com – Ver todas as avaliações

2 – Hotel St. Michel

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Perto da Venetian Pool e de muitos restaurantes, o Hotel St. Michel fica em Coral Gables, bairro charmoso, mas mais afastado do centro. O edifício do hotel é de 1926, porém super charmoso e bem conservado, com plantas na fachada e salas de uso comum amplas. Os quartos são confortáveis, e oferecem camas macias, TV e banheiro com um chuveiro excelente. O elevador da propriedade é uma atração, antigo e com funcionamento manual. Toda a equipe é simpática, e há um restaurante no local que serve café, almoço e jantar. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 145
  • Nota geral dos hóspedes: 8,6 / 645 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Miami Miracle Mile (0,4 km), Venetian Pool (2,5 km), e Aeroporto Internacional de Miami (5,1 km)

Avaliação em destaque:

“O hotel é charmoso, um prédio antigo, mas foi reformado por dentro. O quarto é extremamente espaçoso e possui controle remoto para controle das luzes do quarto.” – Aline no Booking.com – Ver todas as avaliações

3 – SLS LUX Brickell

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Com quartos amplos e perfeitos para acomodar toda a família, o SLS LUX Brickell é uma escolha excelente para quem quer ficar pertinho de Downtown Miami. Localizado na região que dá nome ao hotel, as atrações próximas são muitas, além de diversificadas, sendo possível aproveitar muitas lojas e restaurantes nos arredores. As acomodações super completas têm até cozinha com vários utensílios (micro-ondas, lava-louças), camas confortáveis, TV, máquina de lavar roupas e banheiros grandes e completos. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 336
  • Nota geral dos hóspedes: 8,8 / 529 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Brickell City Centre (0,2 km), Museu de Arte de Miami (1,0 km), e American Airlines Arena (1,8 km)

Avaliação em destaque:

“Excelente hotel na região do Brickell. Atendimento simpático e prestativo. Quartos espaçosos com cozinha equipada e camas confortáveis. Ótima área de lazer com piscina e academia.” – Priscila no Booking.com – Ver todas as avaliações

4 – The Vagabond Hotel

Um dos hotéis onde ficar em Miami

O The Vagabond Hotel é uma propriedade linda e super estilosa, perfeita para a estadia de quem quer curtir Miami em férias super relaxantes. A área ao ar livre da hospedagem é um grande destaque, com piscina, espreguiçadeiras no jardim, coqueiros emoldurando o cenário, e um bar incrível para completar. Os quartos também são muito bem decorados, com inspiração nos designs mais futuristas da década de 50 (além de oferecerem muito conforto, é claro). Há, ainda, uma academia e um restaurante no local. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 169
  • Nota geral dos hóspedes: 8,9 / 220 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Blue Collar Miami (0,6 km), Campo de Golfe Normandy Shores (5,0 km), e Frost Science Museum (6,3 km)

Avaliação em destaque:

“A piscina é linda! Toda a propriedade é intocada e a equipe realmente fez um esforço extra para acomodar minhas necessidades.A proximidade com vários restaurantes de alta qualidade foi mais do que eu esperava.” – Gina no Booking.com – Ver todas as avaliações

5 – Biltmore Hotel

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Uma das dicas mais elegantes de onde ficar em Miami é o Biltmore Hotel, outra opção da área de Coral Gables. Com ambientes suntuosos, de decoração elaborada e muita sofisticação, o local surpreende os visitantes com a atmosfera de luxo presente em cada canto. Os quartos são bem iluminados e elegantes, com mobília de qualidade que inclui camas amplas e macias, TV, ar-condicionado, obras de arte nas paredes, além de banheiros espaçosos. As facilidades do lugar incluem campo de golfe, spa, piscina, quadras de tênis, academia e restaurante. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 327
  • Nota geral dos hóspedes: 8,6 / 598 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Biltmore Golf Course (0,2 km), Miami Miracle Mile (2,2 km), e Aeroporto Internacional de Miami (6,0 km)

Avaliação em destaque:

“Local lindo e exuberante !! Cheio de história e muito requintado. Atendimento profissional. Café da manhã até as 11:30 sofisticado e bem servido.” – Moacir no Booking.com – Ver todas as avaliações

6 – Mandarin Oriental Miami

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Entre os cinco estrelas do destino, o Mandarin Oriental Miami é uma das principais escolhas. Oferecendo quartos de tamanhos diversos, inclusive opções que podem acomodar com conforto toda a família, as instalações aconchegantes e completas do hotel são indicadas para quem busca atendimento de alto nível na viagem. Cada acomodação dispõe de camas super confortáveis, ar-condicionado, TV, frigobar e varanda, com uma bela vista do mar da Baía de Biscayne. Há um luxuoso spa no local, além de piscina, academia e restaurante. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 500
  • Nota geral dos hóspedes: 9,1 / 828 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Brickell City Centre (0,9 km), Bayfront Park (1,3 km), e American Airlines Arena (1,8 km)

Avaliação em destaque:

“Hotel fantástico, funcionários, piscina, restaurantes no local. Nosso hotel favorito em Miami, esta é a segunda vez que ficamos aqui e voltaremos na próxima vez na cidade.” – Pola no Booking.com – Ver todas as avaliações

7 – Mr. C Miami – Coconut Grove

Um dos hotéis onde ficar em Miami

O Mr. C Miami – Coconut Grove é outra opção incrível de onde ficar em Miami para quem procura um hotel cinco estrelas. A infraestrutura do local é completa, incluindo piscina com vista para o mar, terraço, jardim, bar e restaurante, além de uma academia bem equipada – para os que não quiserem perder o treino durante a viagem. Os quartos elegantes têm móveis confortáveis, boa iluminação e todos contam com varanda, cafeteira, TV, mesa de trabalho, além de um ótimo banheiro. Há oferta de café da manhã no local. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 405
  • Nota geral dos hóspedes: 8,8 / 199 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Shopping Cocowalk (0,5 km), Castelo Coral (1,4 km), e Vizcaya Museum (3,6 km)

Avaliação em destaque:

“O que mais gostei foi do belo design de interiores e arquitetura, excelente localização, atendimento impecável e equipe legal!” – Jorge no Booking.com – Ver todas as avaliações

8 – Hampton Inn & Suites Miami Wynwood Design District, FL

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Para quem pretende se hospedar na parte mais descolada de Miami, o Hampton Inn & Suites Miami Wynwood Design District, FL é uma ótima dica de hotel. O lugar tem instalações muito bem conservadas e organizadas, sendo notável o cuidado com cada ambiente. Os quartos são espaçosos e muito bem equipados, dispondo de camas macias, mesa de trabalho, TV, ar-condicionado e banheiros amplos. No lobby, há café e chá disponíveis para os hóspedes, e na área externa uma boa piscina completa o lazer do hotel. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 254
  • Nota geral dos hóspedes: 8,7 / 877 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Lagniappe (0,2 km), Frost Science Museum (2,6 km), e American Airlines Arena (3,1 km)

Avaliação em destaque:

“Hotel super cheiroso, confortável, muito bem decorado! Café da manhã muito bom para os padrões americanos, piscina gostosa!” – Gabriela no Booking.com – Ver todas as avaliações

9 – EB Hotel Miami Airport

Um dos hotéis onde ficar em Miami

O EB Hotel Miami Airport fica mais afastado das atrações do destino, sendo necessário usar o carro alugado ou outros meios de transporte para curtir os pontos turísticos. Uma vantagem é a proximidade do hotel com o aeroporto, o que torna o local uma escolha ideal para quem está só de passagem por Miami. Apesar da localização, a infraestrutura do espaço é ótima, com quartos confortáveis e completos, banheiros grandes e boas comodidades. Para o lazer, há piscina ao ar livre e academia. Oferecem também traslado ao aeroporto. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 239
  • Nota geral dos hóspedes: 9,1/ 1.213 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Miami Jai Alai and Casino (0,9 km), Aeroporto Internacional de Miami (1,9 km), e Campo de Golfe Melreese (2,1 km)

Avaliação em destaque:

“Já fiquei diversas vezes no hotel e o mesmo continua mantendo o bom padrão de conforto. É um hotel com decoração moderna e de muito bom gosto, confortável e de boa localização para quem quer ficar perto do aeroporto.” – Lewton no Booking.com – Ver todas as avaliações

10 – Candlewood Suites Miami Intl Airport – 36th St, an IHG Hotel

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Outra dica interessante para quem busca onde ficar em Miami perto do aeroporto é o Candlewood Suites Miami Intl Airport – 36th St, an IHG Hotel. O lugar é super bem avaliado e tem uma ótima infraestrutura, oferecendo um dos melhores custo/benefício da região. As acomodações são amplas e completamente equipadas, inclusive com área de cozinha com micro-ondas, além de camas bastante confortáveis. Há uma lavanderia na hospedagem, além de uma loja de conveniência. A piscina ao ar livre e academia completam a estadia. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 104
  • Nota geral dos hóspedes: 8,9 / 769 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: Chipotle Mexican Grill (0,2 km), Miami Springs Golf & Country Club (1,0 km), e Aeroporto Internacional de Miami (2,3 km)

Avaliação em destaque:

“Gostei de tudo. A estrutura do quarto é fantástica… A cozinha é moderna, a cama confortável e os lençóis macios… iluminação eficiente e tudo muito limpo!!!” – Sabrina no Booking.com – Ver todas as avaliações

11 – Marriott’s Villas At Doral

Um dos hotéis onde ficar em Miami

Uma opção diferenciada de onde ficar em Miami é o Marriott’s Villas At Doral, um resort com infraestrutura pra lá de completa e que fica numa localização interessante do destino. É ideal para os viajantes que querem curtir um tempo descansando na cidade, e pretendem se hospedar fora dos centros mais turísticos. O lugar oferece lazer completo, com piscina, academia, churrasqueira, campo de golfe e spa com diversos tratamentos de massagem e bem-estar. As acomodações também são super bem equipadas, com ótimas camas e cozinha. – VER PREÇOS

  • Diárias a partir de US$ 239
  • Nota geral dos hóspedes: 9,1 / 429 avaliações
  • Oferece cancelamento gratuito (consulte condições)
  • Atrações próximas: CityPlace Doral (0,7 km), Cypress Head Golf Club (1,0 km), e Miami International Mall (4,0 km)

Avaliação em destaque:

“Uma delícia de lugar, estrutura excelente, tudo muito limpo e organizado, cozinha completa, área de recreação para as crianças, o ambiente da piscina super agradável.” – Edna no Booking.com – Ver todas as avaliações

Lista dos hotéis indicados para ficar em Miami

Abaixo você pode conferir uma lista com todos os hotéis em Miami que recomendamos no post. Assim é possível identificar características fundamentais das acomodações, como o valor da diária para casal, além da nota dos locais no Booking.com, facilitando sua escolha pela estadia ideal.

  1. EAST Miami – Diárias a partir de US$ 349 – Nota 8,6
  2. Hotel St. Michel – Diárias a partir de US$ 145 – Nota 8,6
  3. SLS LUX Brickell – Diárias a partir de US$ 336 – Nota 8,8
  4. The Vagabond Hotel – Diárias a partir de US$ 169 – Nota 8,9
  5. Biltmore Hotel – Diárias a partir de US$ 327 – Nota 8,6
  6. Mandarin Oriental Miami – Diárias a partir de US$ 500 – Nota 9,1
  7. Mr. C Miami – Coconut Grove – Diárias a partir de US$ 405 – Nota 8,8
  8. Hampton Inn & Suites Miami Wynwood Design District, FL – Diárias a partir de US$ 254 – Nota 8,7
  9. EB Hotel Miami Airport – Diárias a partir de US$ 239 – Nota 9,1
  10. Candlewood Suites Miami Intl Airport – 36th St, an IHG Hotel – Diárias a partir de US$ 104 – Nota 8,9
  11. Marriott’s Villas At Doral – Diárias a partir de US$ 239 – Nota 9,1

Onde ficar em Miami com a família

Miami é um dos melhores destinos dos EUA para visitar junto com a família. Há atrações para todas as idades na cidade, seja curtir as praias, restaurantes, museus ou até mesmo fazer compras. Se você vai para lá com seus parentes mais próximos, procurar por hotéis com quartos espaçosos, de tamanho família, é a estratégia mais ideal. Veja a seguir algumas recomendações:

Veja todas as opções de hotéis para família em Miami.

Onde ficar em Miami para fazer compras

Fazer compras nos shoppings e outlets de Miami é uma das programações mais populares de quem vai ao destino. Conhecido por ter lojas com boas promoções, os centros comerciais da cidade são um dos motivos que atraem tantos viajantes para o local. E, quem vai para a Flórida justamente com a intenção de esbanjar nas comprinhas, pode ficar bem hospedado nestas seguintes indicações:

Veja todas as opções de hotéis para compras em Miami.

Hotéis baratos em Miami

Economizar na estadia em Miami pode ser sua melhor escolha na viagem. Assim, sobra mais dinheiro para gastar com outras regalias na cidade, como bons restaurantes ou passeios diferenciados. Se ficar num hotel barato é prioridade para você, aposte numa das dicas que damos a seguir:

Veja todas as opções de hotéis baratos em Miami.

Hotéis de luxo em Miami

Quem quer fazer uma viagem cheia de requinte vai adorar os hotéis cinco estrelas de Miami. Há algumas ótimas alternativas sofisticadas na cidade, como estas que selecionamos na listinha a seguir. Ao ficar hospedado num hotel de luxo na cidade, você vai ter à disposição quartos elegantes e comodidades das melhores. Confira nos links mais informações:

Veja todas as opções de hotéis de luxo em Miami.

Hotéis em Miami Beach

A região de Miami Beach está entre as favoritas dos viajantes que vão para a cidade. Se você também quer buscar hospedagem por ali, vai adorar os hotéis que indicamos nesta seção. Além deles, há muitas outras opções para reservar, que você pode conferir melhor no post completo de hotéis em Miami Beach.

Veja todas as opções de hotéis em Miami Beach.

Aluguel de temporada em Miami

Miami é um dos melhores destinos para reservar um apartamento ou uma casa de temporada, sobretudo para os que viajam em grupo. Assim, todos ficam bem acomodados, garantem bastante independência para aproveitar as atrações do destino, além de poderem dividir o valor entre todos, fazendo com que o preço não pese para ninguém. Demais, não é mesmo? Confira as principais dicas a seguir:

Veja todas as opções de aluguel de temporada em Miami.

Miami – Guia de viagem

foto aérea de Miami na Flórida
Foto: Ryan Parker, via Unsplash

Super popular entre o povo latino-americano, Miami é sucesso absoluto entre viajantes das demais nações da América, desde o México até abaixo da Linha do Equador, como também é uma localidade bastante tomada por imigrantes que escolheram o EUA para viver. Essa mistura de nacionalidades tornaram a região única, com uma vibe bem diferente do que é visto em outras partes do território estadunidense.

O clima ameno é um dos grandes atrativos da região, junto com o cenário das tardes ensolaradas nas praias incríveis da costa leste norte-americana. Por lá, o inverno tranquilo também agrada, com temperaturas raramente abaixo dos 10ºC. A estação por lá tem até alguns dias mais quentes fora de época, sendo possível curtir o mar fora de época – e é isso que muitos moradores de outros cantos do país buscam ao visitar Miami durante o inverno.

Os dias na cidade mais famosa da Flórida são relaxantes, com cara de férias mesmo. Aproveitar o tempo caminhando pela famosa Ocean Drive, mergulhando nas águas de Miami Beach, saboreando pratos dos melhores restaurantes locais, e se esbaldando em compras nos outlets próximos, é a melhor pedida para uma boa viagem. Ficar contagiado pela animação do destino é de lei, e a escolha por ir a Miami é sempre acertada.

Confira mais informações sobre Miami:

Seguro viagem Miami

Contratar um seguro viagem para Miami é uma excelente forma de garantir uma viagem tranquila e evitar preocupações. Ter a assistência de um seguro te dá a paz que você precisa para curtir o destino e saber que tem apoio, caso seja necessário. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

Passagens aéreas para Miami

Quer garantir uma passagem para Miami com preços super atrativos? Nós usamos a plataforma Passagens Promo para encontrar os voos mais em conta do mercado. Confira as promoções do dia e fique de olho para economizar na compra das suas passagens aéreas. – VER PREÇOS

Chip de internet para Miami

Que tal passar toda sua temporada em Miami 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade em Miami. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Gostou das dicas de onde ficar em Miami? Se ainda ficar com dúvidas deixe seu comente aqui que a gente sempre te ajuda.

Dúvidas frequentes

Quais os melhores bairros para se hospedar em Miami?

A maioria dos turistas que visita Miami pela primeira vez prefere se hospedar na região de Miami Beach, mas as áreas de Downtown Miami e Coconut Grove também são super indicadas. Veja ainda mais bairros onde ficar em Miami.

Qual o preço médio de uma diária nos hotéis em Miami?

Há regiões mais caras e outras mais em conta para se hospedar em Miami, mas no geral a média das diárias gira em torno de US$ 200. Veja nossas principais dicas de onde ficar em Miami.

Quais os hotéis baratos em Miami mais indicados?

Para ficar super bem hospedado sem gastar muito em Miami, opções como o Candlewood Suites Miami Intl Airport – 36th St, an IHG Hotel, a Habitación Céntrica Calle 8 Miami ou o Sonesta Simply Suites Miami Airport são super indicadas. Veja ainda outras recomendações.

Quais hotéis em Miami são mais indicados para famílias?

Quem vai viajar com a família para Miami vai adorar a estadia no Marriott’s Villas At Doral, no Hampton Inn & Suites Miami Wynwood Design District, FL ou no Biltmore Hotel. Confira outras dicas de hospedagem.

Onde ficar em Miami para fazer compras?

Quem vai para o destino pensando nas comprinhas vai ter muito benefícios ao se hospedar no EAST Miami, no Homewood Suites by Hilton Miami Dolphin Mall ou no Hilton Garden Inn Miami Dolphin Mall. Veja outras recomendações no post.