Viajando pelo mundo com o Mochilando: Öludeniz na Turquia

É praticamente impossível viajar até um lugar que é quase um paraíso na Terra e não experimentar a sensação de voar por essa paisagem incrível!

Voo Paraglider Oludeniz

Antes de agendar meu voo, porém, eu queria dar uma andada pela cidade a pé, aproveitar para conferir tudo de perto e, claro, barganhar um bom preço pelo voo. Por isso, eu fiz uma boa pesquisa na internet para ter uma ideia de valores e recomendo que todos façam o mesmo!

Um funcionário do hotel em que eu estava foi o primeiro a me oferecer e, claro, imaginei que ali seria o lugar mais caro… eu não poderia estar mais errado!

Depois de rodar por quatro outras empresas, voltei e fechei com o hotel por 180 YLT (cerca de R$ 185,00). Confesso que achei um preço mais barato, mas não senti confiança. Então, tome muito cuidado! É importante pesquisar as referências e comentários de quem já usou o serviço. Para isso, você pode usar ferramentas como o TripAdvisor e até outros blogs e sites da internet, por exemplo.

Mas vamos ao que interessa: o voo!

Sem dúvida foi o mais incrível que eu já fiz na vida – até hoje, óbvio! Foram cerca de 20-30 minutos sobrevoando um visual indescritível. Espero que as fotos deixem você tão empolgado quanto eu estava. Mas já adianto que as imagens não mostram nem metade da beleza ou expressam a verdadeira sensação de voar nesse “paraíso” – desculpe, mas não consigo deixar de usar essa palavra! 😉

Voo Paraglider Oludeniz

Voo Paraglider Oludeniz

Voo Paraglider Oludeniz

Quanto custa tudo?

O voo de paraglider e o transporte até o local de salto custaram 180 YLT. Além disso, as fotos e vídeos do voo ficam em torno de 100-120 YLT. Ou seja, um total de 280 YLT (cerca de R$ 285,00). Nada mal, hein?

Por isso eu digo: engana-se quem pensa que precisa ser rico para viajar e curtir as experiências mais incríveis da vida! Basta ter disposição e fazer um bom planejamento! Espero ver fotos de muitos de vocês nos próximos posts do Mochilando!

Voo Paraglider Oludeniz

Saiba Mais:

Eu usei a empresa Gravity, mais informações pelo site: http://www.flygravity.com