Descubra 5 lugares imperdíveis de onde comer em Ibiza. Por ser extremamente turística, a ilha oferece diversas opções gastronômicas e a gente te conta quais são as melhores.

Por ser extremamente turística a ilha oferece muitas opções, então escolhi 5 lugares para você experimentar caso estiver na dúvida de onde comer em Ibiza. Sendo uma delas uma opção mais tradicional de tapas espanholas, uma opção mais saudável que inclui pratos vegetarianos e veganos, uma mais romântica a beira da praia, uma de hambúrgueres super deliciosos e para finalizar, uma opção mais local e caseira feita com muito amor por uma família.


Não vai esquecer do seguro viagem, hein?
Adquira os melhores planos com desconto usando o cupom DICASDEVIAGEM5 (5% off).
Clique aqui e aproveite!


LA BODEGA

La Bodega possui dois restaurantes na ilha, um localizado no coração de Ibiza, aos pés da muralha de Dalt Vila, mais agitado e mais tradicional ibizenco, o outro fica às margens da praia de Talamanca com vistas ao mar e do centro histórico, num estilo mais tropical e tranquilo.

Se você está buscando onde comer em Ibiza, no La Bodega você encontra algo bem tradicional e local, é um restaurante de tapas espanholas que todos os dias do verão está super cheio, e restaurante cheio significa qualidade! Abrem às 18:00 e fazer uma reserva é super recomendável!

O preço é justíssimo, por boas opções de tapas e um bom vinho você gasta menos de 20 euros por pessoa.

onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza

PASSION

A melhor opção para veganos e vegetarianos, porém não só para eles. O Passion é um ótimo lugar para quem busca uma comida leve e saudável para se comer em Ibiza.
Um maravilhoso menu de saladas, sanduíches e sucos. Seja para tomar um Smoothie ou comer um prato de macarrão, o menu é variado e muito bem selecionado, diferente da grande maioria dos restaurantes turísticos na ilha que servem de tudo e numa qualidade ruim.
O café da manhã é outro ponto forte do lugar, nada como começar o dia com uma refeição saudável!
O lugar é tão bom que já existem 6 na ilha, sendo os mais populares ao lado do Ushuaïa em Playa den Bossa e na Marina Botafoch no centro de Ibiza.

Uma refeição custa em média uns 25 euros por pessoa.

onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza

RESTAURANT SA CALETA

Localizado na pequena e mágica praia de Sa Caleta, para quem não sabe onde comer em Ibiza, esse lugar é tiro certo. O restaurante é popular por servir uma das melhores Paellas da ilha e é sem dúvida o meu preferido deles.
Fazer reserva é recomendável, pois no auge do verão os restaurantes bons estão sempre muito lotados e com o Sa Caleta não é diferente, não se esqueça de reservar um lugar no terraço ao lado de fora do restaurante. À noite, com luzes de vela e até mesmo das estrelas, o cenário fica muito agradável e romântico!
O preço também é bom, uma Paella custa em média 20 euros por pessoa, então se prepare para gastar de 35 a 40 euros por pessoa, com bebida e alguma entrada.
Durante o dia o restaurante possui também um jardim (Es Jardí) escondido ao lado do restaurante debaixo de árvores com mesas e camas, um lugar maravilhoso para tomar algo e relaxar, até massagem você encontra por ali.

onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza

THE BOOO

Conheci essa hamburgueria neste verão e já posso afirmar que é o melhor lugar para se comer hambúrgueres em Ibiza. Além dos maravilhosos sanduíches, o lugar também é conhecido por suas limonadas e também milk-shakes, o de Oreo sendo o mais popular deles.
Localizado na metade do caminho entre a praia de Figueretas e a Playa den Bossa, o The Booo ganhou muita popularidade em pouquíssimo tempo. O restaurante em si é uma casa e é super tranquilo.
O preço de um hambúrguer varia de 12 a 15 Euros e existem muitas opções deles além de apetitosas entradas.

onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza

S’ENRAMADA

Eu sou meio suspeito para falar sobre esse restaurante. A dona, a Antonia, é um doce de pessoa e vista aqui na ilha como uma “mãe” por muitos dos trabalhadores. Com uma cozinha bem caseira e bem espanhola, ela e seu marido Edu, preparam tudo com muito amor. Desde os pinchos e tapas até o peixe assado. A comida é um pouco pesada dependendo do que você pedir, mas é tudo bem gostoso.
O mais especial de todo o restaurante é a Cheese Cake que a Antonia faz, se você gosta de uma boa sobremesa, você deve ir lá nem que seja só pela “Tarta de Queso” e pode falar que foi indicação do Diego do Brasil, que você provavelmente vai ganhar um mimo.
A localização é ótima, fica bem em frente à famosa discoteca Sankeys em Playa den Bossa, e como a grande maioria das pessoas se hospeda por essa região, fica muito fácil de encontrar.
Para uma refeição completa você gasta em torno de 25 euros.

onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza
onde comer em ibiza

Essas são as minhas 5 sugestões caso você não saiba onde comer em Ibiza, lugares que eu costumo ir todos os verões! Acho que todos nós temos aqueles lugares debaixo da manga quando estamos com preguiça ou sem saber onde ir, esses são os meus aqui na ilha!

Seguro viagem para a Espanha

Ter um seguro viagem para a Espanha é requisito para entrar no país, que faz parte do Tratado de Schengen e exige uma cobertura médico-hospitalar de, no mínimo, € 30 mil para viajantes. Além de ser obrigatório, o seguro é uma ótima forma de garantir uma viagem mais tranquila. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

Leia Mais