Seguro Viagem

Seguros Promo no Reclame Aqui: Nossa avaliação

Checar a segurança, confiabilidade, agilidade e a responsabilidade de uma marca é essencial para se livrar de qualquer roubada, principalmente durante a tão sonhada viagem. É por isso que reunimos neste conteúdo as principais informações sobre a reputação da empresa Seguros Promo no Reclame Aqui.

Avaliamos as reclamações, a agilidade da empresa e o empenho em resolver as reclamações dos clientes.
E não somos só nós que afirmamos que o Seguros Promo é confiável, afinal, devido a quantidade de avaliações positivas dos consumidores no Reclame Aqui, o Seguros Promo ocupa o 15° lugar no ranking de “Melhores Índices de Voltar a Fazer Negócios” e o 12° lugar em “Melhores Notas Médias”.

Além disso, o Seguros Promo também foi indicada ao “Prêmio Reclame AQUI”, o que é mais um ponto favorável à empresa e a torna uma escolha cada vez mais confiável e transparente para o público. Por isso, reunimos aqui todas as informações da empresa para você fazer negócio sem medo. E também ofertamos um cupom de desconto para você garantir seu seguro viagem ainda hoje.

Vamos nessa? 😎

Reputação da Seguros Promo no Reclame Aqui

A empresa Seguros Promo possui uma reputação bem sólida e positiva no site Reclame Aqui. São cerca de 4 anos cadastrada no site com 674 reclamações, sendo todas respondidas.

A reputação do Seguros Promo no site Reclame Aqui é de 9.2 de 10

O Seguros Promo leva, em média, cinco dias para responder o consumidor, porém em todas as situações é sugerida uma posição que atenda às considerações dos clientes. O que resulta em quase 94.2% dos casos resolvidos – e isso só pode ser assinalado como resolvido pelo próprio consumidor.

Assim, fica fácil de perceber como a empresa tem tentado manter transparência e confiança para seus clientes. 😉

Nota de avaliação no Reclame Aqui

A empresa Seguros Promo está avaliada como “Ótima” atingindo uma nota geral de 9.2 numa escala de 10.

A Seguros Promo já emitiu mais de 1,5 milhão de apólices nos últimos anos. Porém, com tantas vendas efetuadas, a quantidade de reclamações feitas a cerca da Seguros Promo no Reclame Aqui acaba sendo irrisória.

Principais comentários no Reclame Aqui

Cerca de 90% das pessoas que registraram uma reclamação confirmaram que voltariam a fazer negócio com o Seguros Promo

A maior parte dessas reclamações são referentes aos clientes que compraram um seguro, mas por algum motivo posterior, precisaram cancelar e desejam o retorno do valor em dinheiro ou em crédito na plataforma. E, das 674 reclamações, 99.4% foram respondidas e o mais importante é que 88.2% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa.

Sobre a Seguros Promo

O site é administrado pela agência Belvitur, atuante no mercado de turismo há décadas, e seu software é oferecido pela 2XT, empresa especializada em tecnologia.

O site Seguros Promo é uma plataforma online que compara diversos planos de seguro para viagens nacionais e internacionais, com preços acessíveis e coberturas completas. É possível comparar até quatro planos diferentes, lado a lado, podendo avaliar o que cada um oferta, quais os preços e os diferentes serviços apresentados.

Atuante desde 2016, a empresa é uma parceria entre a agência de turismo Belvitur, que atua a quase 60 anos em Minas Gerais, e a empresa de tecnologia 2XT especializada em softwares específicos do setor de turismo.

Oferece seguro viagem para as mais diversas modalidades e destinos

Confira todas as opções de seguro viagem.

Seguros Promo é confiável?

Sim, o Seguros Promo é confiável. O site é administrado pela agência Belvitur, atuante no mercado de turismo há décadas, e seu software é oferecido pela 2XT, empresa especializada em tecnologia. Além disso, possui ótima avaliação no Reclame Aqui e apresenta, no rodapé do site, os selos de Segurança e Credibilidade que atestam a confiabilidade da empresa.

Seguros Promo vale a pena?

Sim, o Seguros Promo vale a pena pela confiabilidade, mas também devido aos preços acessíveis e confiabilidade da empresa. Além disso, o site é bem intuitivo e simples de navegar, possibilitando comparar os melhores seguros, lado a lado, antes de comprar o que melhor se adequa a sua viagem.

Confira todas as opções de seguro viagem.

Quanto custa um plano na Seguros Promo?

É possível contratar um bom seguro viagem por preços a partir de R$ 6 a 10 por dia, em média. É importante lembrar, no entanto, que esse valor varia de acordo com o assegurado.

Por exemplo, um idoso vai ter um seguro viagem um pouco mais caro do que um jovem de 20 anos, e um atleta que pratica esportes radicais também terá um plano com valor um pouco mais alto. O mesmo se aplica a gestantes e etc.

No entanto, o seguro é, no geral, bem barato e vale muito a pena por dar a segurança de fazer uma viagem tranquila, sem tanta preocupação em como lidar com uma emergência – basta acionar o seguro que ele toma conta por você.

Confira todas as opções de seguro viagem.

Cupom de desconto Seguros Promo

Clique na imagem para resgatar seu desconto com o cupom DICASDEVIAGEM15

Os leitores do Dicas de Viagem podem usar nosso cupom DICASDEVIAGEM15 e garantir 15% off do preço final. Demais, né?

E ainda existe mais 5% de desconto para quem pagar com boleto, pix ou transferência, sendo esses descontos cumulativos. Ou seja, você pode garantir uma economia de até 20% na contratação do seu seguro viagem. Lembrando ainda que a compra do seguro pode ser parcelada em até 12x, facilitando ao máximo o pagamento.

  • Clique para resgatar o cupom DICASDEVIAGEM15 e ganhe 15% de desconto
  • Pague por boleto, Pix ou transferência para ganhar mais 5% e chegar aos 20% off!

Quais seguradoras estão no Seguros Promo?

Existem diversas empresas no Seguros Promo, e temos um guia sobre as principais para te nortear na procura pelo plano ideal. Você pode ler nossos artigos para saber mais sobre a história de cada seguradora, quais planos oferecem e até mesmo qual a reputação delas no Reclame Aqui.

Dúvidas frequentes

Qual é a avaliação da Seguros Promo no Reclame Aqui?

Cadastrada a cerca de 4 anos no Reclame Aqui, a empresa Seguros Promo está avaliada como “Ótima” atingindo uma nota geral de 9,2 numa escala de 10. Veja mais detalhes sobre a Seguros Promo no Reclame Aqui.

Vale a pena contratar seguro no Seguros Promo?

Vale a pena contratar um seguro no Seguros Promo porque, além de ser uma empresa confiável, também garante os melhores preços do mercado. Saiba mais.

Seguros Promo é confiável?

Sim, o Seguros Promo é confiável, pois é administrado pela agência Belvitur, atuante no mercado de turismo há décadas, e seu software é oferecido pela 2XT, empresa especializada em tecnologia. Além disso, possui ótima avaliação no Reclame Aqui e conta com os selos de Segurança e Credibilidade no site. Veja mais detalhes sobre o Seguros Promo é confiável.

Tem cupom de desconto no Seguros Promo?

Os leitores do Dicas de Viagem podem usar nosso cupom DICASDEVIAGEM15 e garantir 15% off do preço final. Veja como comprar o melhor seguro viagem.

Seguros Promo é bom?

A plataforma Seguros Promo é muito boa e bem simples de manusear, o que facilita ainda mais na hora de comprar um seguro viagem. Ela oferece a chance de comparar até quatro planos diferentes, lado a lado, podendo avaliar o que cada um oferta, quais os preços e os diferentes serviços apresentados. Leia mais detalhes.

Quanto custa comprar um plano de seguro no Seguros Promo?

É possível contratar um bom seguro viagem por preços a partir de R$ 6 a 10 por dia, em média. É importante lembrar, no entanto, que esse valor varia de acordo com o assegurado. Confira porquê.

dicasdeviagem

Recent Posts

Airbnb em São Paulo: Top 20 dos Melhores e Mais Desejados

A capital paulista é um dos lugares mais visitados no Brasil. Com tantos atrativos, seria…

7 horas ago

Pousadas em São Lourenço: As 10 mais bem avaliadas

Tenho certeza que ao pesquisar sobre São Lourenço, em Minas Gerais, você ficou curioso sobre…

9 horas ago

Hotéis e pousadas em Poços de Caldas: Os 12 melhores

Poços de Caldas é um destino aconchegante em Minas Gerais. A cidade tem uma grande…

9 horas ago

Pousadas em Tiradentes: 12 opções charmosas para estadia

Pedacinho de charme de Minas Gerais, Tiradentes é um destino excelente para viagens das mais…

9 horas ago

Pousadas perto de Belo Horizonte: 12 incríveis e românticas

Para quem mora na capital mineira, escapar para o interior do estado é sempre uma…

10 horas ago

Conheça as melhores pousadas em Ouro Preto, Minas Gerais

As pousadas em Ouro Preto, Minas Gerais, transpiram história e tradição em seus casarões. Na…

13 horas ago