Buenos Aires Argentina: Repleta de cultura, gastronomia, estilos e entretenimento para todos os gostos. Descubra tudo para você planejar uma viagem para lá.

A cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, é a segunda maior área metropolitana da América do Sul. Mesmo com todo esse tamanho, é uma cidade extremamente agradável, tranquila, rica em cultura, gastronomia e cheia de atrações encantadoras.

Alguns bairros da cidade tem cara de vila de interior, como Villa Crespo e Palermo. Você também encontra muita história nas ruas do Centro, San Telmo e Caminito. Além de ter a opção de se hospedar em luxuosos hotéis nas áreas mais sofisticadas da cidade como na Recoleta e Puerto Madero.

Buenos Aires se revela com traços únicos em cada época do ano. No Verão, as mesinhas invadem as calçadas das ruas. O pôr do sol celebra o Outono na cidade.

Para aquecer o Inverno, aprecie uma degustação de vinho. Durante a estação, Buenos Aires encanta com as lindas roseiras que se espalham pelas ruas e parques.

Na música, o Tango faz parte da cultura da cidade e possui uma vivacidade emocionante. No campo da arte, ela invade murais, ateliês, museus e feiras ao ar livre. Já o tão amado futebol é ovacionado em um estádio icônico, que atrai visitantes de todas as partes.

É praticamente impossível não encontrar uma Buenos Aires para chamar de sua.

O Obelisco na Avenida 9 de Julio - um dos pontos turísticos de Buenos Aires
O Obelisco na Avenida 9 de Julio – um dos pontos turísticos de Buenos Aires

Melhor época para visitar Buenos Aires

Difícil é escolher a melhor época para ir para Buenos Aires. Isso porque a capital está sempre aberta para receber seus visitantes. Talvez o quesito clima seja o mais decisório.

Em Janeiro a cidade fica mais tranquila, já que as férias e o calor empurram os moradores para longe. Em contrapartida, de Outubro a Novembro o El Rosedal e as áreas verdes dão um show à parte.

>> Nós contamos tudo sobre as áreas verdes e o Roseiral no nosso post Palermo Buenos Aires

A cidade fica mais tumultuada em Julho. Os visitantes gostam de curtir o inverno da cidade, mesmo sem neve. Às vezes, Buenos Aires é a parada do meio do caminho para cidades mais geladas, como Mendoza, Bariloche ou até mesmo o Chile.

Abril e Novembro são perfeitos para quem deseja curtir Buenos Aires com temperaturas mais equilibradas.

Vista do teto todo detalhado do Teatro Cólon
Detalhes do Teatro Colón em Buenos Aires – Vela a pena conhecer essa riqueza

Temperatura em Buenos Aires em cada estação

As temperaturas em Buenos Aires são bem definidas. No Verão, a temperatura pode ultrapassar os 30 ºC, com mínimas ainda quentes. É um calor mais úmido, com períodos de mormaço e pancadas leves de chuva.

Fevereiro costuma ser o mês mais quente, dando abertura para Março e suas constantes pancadas de chuva. A temperatura vai caindo gradativamente para a chegada do Outono.

Em Maio a máxima não costuma ir além de 20 ºC. As manhãs e noites são frias, mas as tardes ainda são agradáveis para passear ao ar livre.

Já o Inverno tem mínimas beirando o negativo, sem neve. Tempo seco em Junho, com tardes ensolaradas. Os ventos ganham força em Agosto com o aproximar da Primavera.

As flores tem seu melhor momento, colorindo ruas e parques de Buenos Aires, em Outubro e Novembro. Sendo Outubro o mês com temperatura mais equilibrada, brisas suaves e sol ameno.

Vista aérea do Puerto Madero, em Buenos Aires, à luz do crepúsculo. Foto de Deensel via Flickr
Vista aérea do Puerto Madero, em Buenos Aires

Quantos dias ficar em Buenos Aires

Se esta é sua primeira vez na capital argentina, vale a pena reservar um feriado de três ou quatro dias para conhecer melhor a região. Assim, você consegue conhecer um pouco de cada bairro, e quem sabe até estender a viagem para o outro lado do Rio da Prata, em Colônia de Sacramento ou Montevideo, no Uruguai.

Porém, Buenos Aires é uma boa pedida até para um fim de semana – ou vários. Pela proximidade com as cidades brasileiras, é muito fácil visitar Buenos Aires diversas vezes ao longo da vida. Assim, você pode ir conhecendo aos pouquinhos tudo o que a cidade tem a oferecer.

El Rosedal em Parlemo, as áreas verdes dão um show à parte.
El Rosedal em Parlemo – as áreas verdes dão um show à parte.

O que você precisa saber ANTES de viajar para Buenos Aires

Antes de viajar a Buenos Aires Argentina, confira algumas dicas que vão te ajudar muito a economizar e a aproveitar melhor o seu tempo por lá:

Para quem adora viver conectado, é bom saber que em muitos pontos de Buenos Aires há Wi-fi compartilhado. É um projeto da prefeitura que pode ajudar bastante, seja na utilização dos aplicativos ou apenas para postar aquela foto no Instagram.

Chip de celular em Buenos Aires

Que tal passar toda sua temporada na Argentina 100% conectado à internet? Com os chips de viagem internacionais isso é possível, e por preços super justos, que não pesam no bolso. Confira as ofertas da America Chip e garanta agora mesmo internet para usar à vontade em Buenos Aires. Aproveite e confira nosso cupom de desconto America Chip. – VER PREÇOS

Como chegar e encontrar boas passagem para Buenos Aires

Buenos Aires fica a 3 horas de voo direto de São Paulo e a 3h20 do Rio de Janeiro. São inúmeras opções de voos para a capital de argentina que saem diariamente das principais cidades do Brasil.

Na hora de comprar passagens para Buenos Aires, não bobeia não. A dica é ir no Vai de Promo e fazer a pesquisa das passagens por lá. Lá, você encontra opções mais em conta e voos melhores.

Precisa de visto para visitar Buenos Aires?

Não é necessário visto para brasileiros que visitam Buenos Aires ou que irão permanecer menos de 90 dias por lá. É só ir com um RG (com menos de 10 anos de expedição) ou com o passaporte (com pelo menos 6 meses de validade).

Seguro viagem Buenos Aires

Contratar um seguro viagem Buenos Aires é uma excelente dica para garantir uma viagem tranquila e evitar preocupações. Ter a assistência de um seguro te dá a paz que você precisa para curtir o destino e saber que tem apoio, caso seja necessário. Aproveite também nosso cupom de desconto Seguros Promo. – VER PREÇOS

>> Leia mais no post Seguros Promo é confiável? Nós te contamos tudo aqui!

Passeios e ingressos em Buenos Aires

Já planejou quais serão os seus passeios em Buenos Aires? Saia de casa com tudo organizado para não perder tempo nas filas de ingressos e pague parcelado em até 12 vezes sem IOF! Veja os preços dos passeios ou confira nossa lista com as melhores opções:

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Buenos Aires.

O que levar na mala

Arrumar a mala é sempre uma luta. Minha dica é: você não usa tanta roupa no dia a dia. De tudo que você separar, leve só a metade. Vale muito a pena dar aquela conferida esperta em um site de previsão do tempo.

Roupas leves para o verão e blusas extras para o inverno são regras gerais. Para os dias chuvosos, vale deixar uma sombrinha na mala, ou capa de chuva.

Aos que vão encarar os passeios caminhando: um tênis confortável e uma mochila bem leve para colocar águas e petiscos. Ah, sim! Separe uma roupa mais elegante para o show do Tango, afinal a noite é especial.

>> Leia mais no nosso post O que levar na mala de viagem 17 itens que você nunca pode esquecer

Como se locomover em Buenos Aires?

É muito tranquilo andar por Buenos Aires. Claro, com os cuidados naturais de quem passeia em capitais. Você pode optar pelos seguintes meios de transporte:

Caminhando ou bicicleta

A cidade é super plana, com ruas largas e calçadas confortáveis. Se o clima favorecer, vale muito à pena explorar a pé ou de bicicleta.

É possível alugar bicicletas da prefeitura, em pontos específicos. Tem até um aplicativo para ajudar, o BA Mejor de Bici. Ou, faça roteiros a pé e se permita descobrir ruas e lugares fora do circuito.

Metrô e Ônibus

O transporte público precisam ser pagos em moedas (peso argentino) e valores exatos. No caso dos ônibus, o valor é cobrado por percurso. Você informa o motorista assim que entra no ônibus e ele fala o valor. Já o metro na Argentina, é conhecido como Subte.

Para facilitar o pagamento o melhor é adquirir o cartão Sube. O cartão recarregável do transporte público pode ser adquirido em vários pontos pela cidade, inclusive aeroportos e quiosques.

Você carrega com o valor necessário. Neste caso, indico atenção aos valores, pois não são reembolsáveis. Inclusive, se optar em andar de ônibus, baixe o aplicativo BA Cómo Llego. Como existe uma deficiência de informação nos pontos de ônibus, o aplicativo ajuda bastante.

O Subte - o metrô na Argentina
O Subte – o metrô na Argentina

Táxi, BA Taxi ou Remis  

Os táxis em Buenos Aires são conhecidos por serem baratos, mas também pelas ‘enganações’. A verdade é que como em qualquer lugar é preciso alguns cuidados.

Evite pagar com notas altas. Se informe antecipadamente sobre o percurso, assim é mais difícil não ser enrolado por caminhos estranhos. Negocie tudo antes da corrida. Não tenha vergonha de confirmar as informações.

O BA Taxi é a opção de táxis via aplicativo da prefeitura, permitindo pagamentos em cartões de crédito e débito. Uma opção interessante para driblar os trocos. Já os Remis são empresas com carros para viagens pré-determinadas pelo cliente.

Ônibus Turístico e Visitas Guiadas

Buenos Aires tem alguns projetos bem legais para os visitantes. Dá para pegar o ônibus turístico e passear pelas atrações mais conhecidas da cidade. Você desce, fica o tempo que desejar e depois pega o próximo que passar. Outra alternativa é optar por transfers em Buenos Aires.

São 32 paradas em que o visitante pode descer e subir quantas vezes quiser, em um período de 24 horas. Os ônibus passam pelos pontos a cada 20 e 30 minutos.

O ônibus de turismo em Buenos Aires - com a foto do Papa Francisco - nascido em Buenos Aires
O ônibus de turismo em Buenos Aires, com a foto do Papa Francisco, nascido na cidade

Os valores começam a partir de 990 pesos argentinos para adultos (o correspondente a 88 reais) e 520 pesos argentinos para crianças, (aproximadamente 46 reais). O ticket pode ser comprado no site.

A prefeitura ainda oferece mais de 50 tipos diferentes de visitas guiadas pelos bairros de Buenos Aires, algumas em português. É preciso entrar no site para verificar dias, horários e destinos. Estas são visitas gratuitas.

Moeda em Buenos Aires: Como levar dinheiro?

De pronto já digo: não concentre todas as despesas no cartão de crédito ou débito. É roubada. Buenos Aires é uma cidade de papel moeda. Os cartões raramente são aceitos, principalmente os de débito, ou os famosos travel money.

A bandeira mais aceita é da American Express. Por isso, aprenda a andar com dinheiro. Muitos estabelecimentos aceitam pesos argentinos, dólar e reais. Alguns até já entregam a conta com os valores das três opções.

Nota de peso argentino

Mesmo pagando em reais o troco será em pesos argentinos. Então, vale perguntar qual o câmbio usado no estabelecimento, assim você evita se perder nas contas.

Em Buenos Aires existem muitas casas de câmbio, contudo é preciso ter atenção. Para evitar surpresas desagradáveis use o câmbio do Banco de la Nación Argentina.

Hotéis em Buenos Aires

O fato de nossa moeda ser mais valorizada ajuda bastante na infinidade de opções e valores de hotéis em Buenos Aires . Os pontos mais procurados ficam no Centro da Cidade, Recoleta e Palermo.

A dica é que você se organize no roteiro e então vá ver a acomodação. Assim conseguirá escolher algo mais prático. Facilitando a locomoção por metrô ou andando.

>> Leia mais no nosso post com todas as dicas Onde Ficar em Buenos Aires – As Melhores Opções do Econômico ao Luxo.

Onde se hospedar em Palermo

Em Palermo você encontra de tudo, tem quartos, apartamentos, studios e hostels realmente simpáticos.

O albergue LOPEZ Hostel & Suítes oferece até quarto privativo. Já o Corazón de Palermo Soho é mais caseiro e o Palermo Hollywood Apartment é para quem quer se sentir em casa, fora de casa.

>> Leia mais onde ficar no post Palermo Buenos Aires.

Onde se hospedar no Centro

O Monarca Hoteles fica bem no Centro, próximo das principais avenidas, pontos turísticos e meios de transporte.

Ainda no centro o Hotel Grand Brizo surpreende com ótimo custo benefício. São quartos espaçosos, com possibilidade de vista para o Obelisco. Equipados com ar-condicionado, TV a cabo e com Netflix, aquecimento e isolamento acústico.

Onde se hospedar na Recoleta

Na Recoleta o ARC Recoleta Boutique Hotel & Spa tem piscina com vista da cidade, jacuzzi e uma agradável área para o café da manhã. Quartos amplos, com opção de varanda e banheira.

Entre Recoleta e o Centro, o Hotel Prince fica em um edifício restaurado de 1978 e tem uma fachada incrível. Atendimento simpático, quartos pequenos, mas confortáveis. O café da manhã é servido na mesa. Tem ar-condicionado, banheira, TV a cabo e WiFi.

#FicaADica: É preciso atenção nas escolhas, para o verão, às vezes compensa a piscina inclusa. Mas se sente que nem vai parar no hotel, é dinheiro perdido. Só fique atento ao café da manhã, muitos não estão inclusos.

>>Leia mais dicas onde ficar no post Recoleta Buenos Aires

Pontos Turísticos Buenos Aires

Os pontos turísticos em Buenos Aires são dos mais diversos. Dividimos aqui alguns pontos turísticos para você conhecer durante sua viagem.

>> Leia nosso post completo dos Pontos Turísticos de Buenos Aires – As 25 atrações imperdíveis da capital argentina.

No Centro de Buenos Aires

No centro de Buenos Aires tem muito ponto turístico importante e interessante. A sede da presidência, Casa Rosada, fica na Plaza de Mayo. Visitas guiadas são permitidas, mas devem ser agendada com antecedência.

Ainda na Plaza é possível visitar a Catedral Metropolitana, o Cabildo e o admirável Banco de La Nación Argentina.

O memorável Café Tortoni também fica no centro. Na verdade, a Avenida de Mayo está repleta de boas opções para cafés e restaurantes. Vale a pena explorar.

Não muito longe, surge a Avenida 9 de Julio. No cruzamento com a Corrientes está o Obelisco, parada obrigatória para belas fotos do cruzamento com a avenida mais larga do mundo. Ande mais um pouco e conheça a principal casa de ópera de Buenos Aires, o Teatro Colón.

Próximo ao Congresso Nacional fica o Palácio Barolo. Perfeito para admirar a vista do alto, em um dos melhores mirantes de Buenos Aires.

Se resolver passear pelo tumultuado calçadão da Calle Florida, vá até a esquina da Rua Córdoba e admire os afrescos da cúpula das Galerías Pacífico.

Vista do Palácio Barolo durante a noite
O Palácio Barolo durante a noite – uma das atrações de Buenos Aires

Puerto Madero

Caminhe à beira do rio em Puerto Madero. Apesar de ser a região mais cara de Buenos Aires, é possível conhecer e aproveitar muito gastando pouco. No percurso, tem os museus-barco Corveta Uruguay, Fragata Sarmiento e ainda a belíssima Puente de La Mujer de Santiago Calatrava.

A área verde tem 350 hectares de fauna, flora e muitas trilhas é a Reserva Ecológica Costanera Sur. E tem uma fonte incrível Fuente de Las Nereidas da escultora argentina Lola Mora em um dos seus portões.

A Puente de La Mujer no Puerto Madero
A Puente de La Mujer no Puerto Madero em Buenos Aires

Os restaurantes de Puerto Madero são conhecidos pelos preços elevados. Mas, na hora do almoço, de segunda a quinta, vale a pena arriscar. Os valores são promocionais e dá para curtir com uma vista incrível da região.

>> Quer saber onde comer em Buenos Aires? Nós te contamos tudo Restaurantes em Buenos Aires – O Guia dos Melhores Lugares para Comer

Bairro de San Telmo

Falando em valores, o bairro de San Telmo é conhecido pelas pechinchas, relíquias e achados do Mercado de San Telmo e da Feira de San Telmo. É um lugar pitoresco para as compras em Buenos Aires. E, na esquina das ruas Chile e Defensa, Mafalda está sentada em um banco acompanhada de seus amigos.

#FicaADica: Você deve ter notado como muitos pontos turísticos de Buenos Aires Argentina são ao ar livre ou gratuitos. O passeio acaba saindo mais em conta, então aproveite para dividir os gastos.

A Mafalda setadinha no banco com seus amigos em San Telmo
A Mafalda setadinha no banco com seus amigos em San Telmo

O que fazer em Buenos Aires de 1 a 5 dias

Não deixe de conferir nosso roteiro de 2 a 5 dias o que fazer em Buenos Aires.

Se já aproveitou e conheceu os principais pontos turísticos de Buenos Aires descritos acima nos primeiros dias de viagem, não deixe de ir a um clássico e apaixonante jantar com show de Tango à noite.

Se tiver mais de 3 dias na cidade, aprecie um rico momento de degustação de vinho, ou faça uma viagem de barco para a pitoresca Colonia del Sacramento.

Se tiver um tempo extra e gostar de aventura, aproveite para ir ao maior parque temático da Argentina. O Parque de la Costa, em Tigre, também tem sua versão aquática, o Aquafan, perfeito para os dias de calor do verão.

Delta de Tigre ainda é o lugar para passeios de lanchas, barcos pelos rios. Uma visita ao Museu de Arte do Tigre e caminhadas pelas tranquilas ruas arborizadas.

Show de Tango - Senhor Tango - o que fazer em Buenos Aires
Show de tango no “Señor Tango” em Buenos Aires.

Descubra mais passeios incríveis para uma viagem completa em Buenos Aires.

Principais Bairros de Buenos Aires

Palermo Buenos Aires

Palermo é o maior bairro da cidade. Carinhosamente subdividido em Palermo Botânico, Palermo Soho, Palermo Viejo, Palermo Hollywood e Palermo Chico.  

>> Leia aqui nosso post completo sobre o bairro de Palermo Buenos Aires – O Que Fazer, Como Chegar, Onde Comer e Melhores Hotéis

No Palermo Botânico fica a grande área verde conhecida como Bosques de Palermo. Aqui é possível passear pelo El Rosedal e admirar suas belíssimas rosas. Descubra as riquezas da flora e fauna do Jardim Botânico e conheça as carpas do lago do gracioso Jardim Japonês.

Em Palermo Soho, Viejo e Hollywood a gastronomia brinca com os sabores, das mais diversas nacionalidades e estilos. É possível provar um hambúrguer artesanal, uma carne bem típica e até apreciar o sabor da padaria portenha.

Para completar, muitas lojas de designers, marcas mais conhecidas e uma empolgante feira de artesanato na Plaza Julio Cortázar acontece aos finais de semana.

As compras em Buenos Aires não precisam ser apenas nas lojas alternativas de Palermo Soho, ou no luxo de Palermo Chico. As ruas da vizinha Villa Crespo estão recheadas de outlets de grandes marcas.

Ainda em Palermo estão o famoso MALBA, o Museu Nacional de Belas Artes, o Planetário Galileo Galilei e a estonteante Floralis Generica.

A icônica Floralis Generica em Palermo, com a Faculdade de Direto de Buenos Aires ao fundo
A icônica Floralis Generica em Palermo, com a Faculdade de Direto de Buenos Aires ao fundo

Recoleta Buenos Aires

Recoleta está tão próximo de Palermo que às vezes é difícil saber quem é quem. Neste meio do caminho fica o Museu Evita, com muitas curiosidades de Eva Péron.

>> Leia nosso post completo sobre o bairro Recoleta Buenos Aires – O Que Fazer, Como Chegar, Onde Comer e Melhores Hotéis

Já no bairro está o primeiro cemitério público da cidade, o Cemitério da Recoleta. Famoso pela riqueza de mausoléus, jazigos e estátuas, é considerado um museu a céu aberto. Vale a pena adquirir o mapa para fazer a visita. Ainda ao lado fica a Basílica Nossa Senhora de Pilar, a segunda igreja mais antiga de Buenos Aires.

Boa parte da arquitetura de Recoleta é baseada no estilo neoclássico francês do início do século XX. Como o incrível Museu Nacional de Artes Decorativas, inspirado no Palácio de Versalhes. A exposição bem europeia tem mais de 4 mil peças e a entrada é gratuita. Ainda dá para aproveitar o charmoso café-restaurante com vista para o jardim.

Na Praça Eva Péron fica a Biblioteca Nacional da República Argentina. Um prédio em concreto, da arquitetura brutalista, parece que está solto no ar. Foi construída onde era o Palácio Unzué, a residência dos Péron nos primeiros anos do governo. É o lugar para tirar uma foto com as esculturas de Eva Péron e Juan Péron.  

Na Avenida Alvear, uma das mais antigas da cidade, tem prédios e hotéis luxuosos. Alguns são verdadeiros palácios franceses. Como o Palácio Duhau, em que fica o Park Hyatt Hotel, e o palácio do Alvear Palace Hotel.

Próxima desta região que fica a glamurosa livraria El Ateneo Grand Splendid. O prédio já foi um teatro e até cinema. Segue com as características originais e uma pintura na cúpula hipnotizante. Complete o passeio no Centro Cultural Recoleta.

Portão de entradas do cemitério da Recoleta em Buenos Aires. Colunas brancas, com portal preto e escrito ˜resquiescant in pace"com letras douradas
A entrada do Cemitério da Recoleta, um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires – Você tem que conhecer!

Caminito Buenos Aires

Da vontade dos moradores do bairro de La Boca em revitalizar um lugar deteriorado, nasceu o Caminito. Não é uma área muito grande, são apenas 150 metros de extensão. As ruas consideradas Caminito ganharam cor e beleza com a ajuda do artista local Benito Quinquela.

>> Leia mais no nosso post completo Caminito Buenos Aires – Dicas do O Que Fazer, Como Chegar e Onde Comer

É impossível passear por elas e não querer fotografar tudo. Inclusive, dançarinos de tango e artistas estão constantemente oferecendo diversão. #FicaADica: cuidado, tudo é cobrado. As vielas próximas escondem mais belezas em casinhas aproveitadas por artesãos e artistas locais, verdadeiros ateliês.

O La Bombonera, estádio do Boca Juniors, fica em La Boca. A menos de 500 metros de Caminito, vale a pena a visita. Tem visita guiada para chegar bem perto do campo ou, um passeio pelas curiosidades expostas no Museo de La Pasión Boquense.

As típicas casinhas coloridas no Caminito em Buenos Aires
As típicas casinhas coloridas no Caminito em Buenos Aires

Onde Comer – Melhores Restaurantes em Buenos Aires

Boa parte dos restaurantes em Buenos Aires oferecem pratos com opções fartas. Do clássico self-service, como no Hot Express, ao a la carte. É raro sair insatisfeito. Muita carne e massa dão a sustância da gastronomia local.

>> Leia todas as nossas dicas de onde comer no nosso post Restaurantes em Buenos Aires: O Guia dos Melhores Lugares para Comer – Guia Bairro a Bairro

O churrasco portenho é bem diferente do brasileiro, algumas carnes tem sabores bem mais fortes do que as de nosso cardápio. No restaurante El Gran Paraiso eles são pacientes para explicar e impedir que compre carne errada. Ou aprecie com calma no Steaks by Luis.

As famosas empanadas, da gastronomia argentina
As empanadas, famosas na gastronomia argentina

As carnes mais simples, como steaks, costumam agradar mais. Estão presentes em grande parte dos menu executivos, inclusive nos cafés-restaurantes. O Las Cabras serve bem com ótimo custo benefício.

As massas tendem a ser artesanais. Principalmente em regiões cuja presença de italianos foi mais forte. Arrisque o Glumy, o Salgado Alimentos ou Il Piccolo Vapore.

As sobremesas mostram que Buenos Aires está além dos alfajores, sorvetes e doces de leite. Você pode experimentar na Confitería London City ou obras de arte em forma de doces no Smerteling.

Ah sim, e não deixe de jantar assistindo um bom show de Tango. Dá para aproveitar bastante no Café dos Los Angelitos e no Señor Tango.


Gostou de Buenos Aires? Tenho certeza que você vai se apaixonar por esse destino. Curta mais no vídeo abaixo!

Leia mais sobre Buenos Aires

Ah, e não esqueça de ler ainda mais sobre cada cantinho da cidade nos posts completos:

Gostou do nosso Guia completo de Buenos Aires Argentina? Deixe seu comentário ou dúvida aqui.